12 dezembro 2013

Champions aos olhos dos adeptos

Benfica:
- Epa... que azar... com os 10 pontos que o mister disse que davam para passar? Xiii... e jogámos TANTO contra o PSG neste 2º jogo onde eles jogaram a 30 à hora... Não merecíamos pah, o c* do Saviola bem nos lixou... Agora é ganhar a Liga Europa! Esse enorme troféu de renome mundial, esse troféu que tantos ambicionam e que por vezes até jogam com a Equipa B dando-lhe a importância que nós damos à Taça da Liga...

Porto:
- Eish... 5 pontos pah, em 6 jogos! Nem 1 ponto por jogo mas a culpa é do Capela! Com craques de renome como o Licá, o Ricardo, o próprio Ghilas e não passamos? Estava fortíssima a Champions este ano... Houve um clube que passou com 6 pontos?? Epa... Passa-se com 6?? Só em grupos de merda... Era no nosso?? Oh... Fdp do Capela... O que interessa é que o Benfica não passou, o resto é conversa! Despeçam o Jesus que ele vem logo para cá!! RENNIE!!!!

Sporting:
- AHAHAHAHAHAHAHAAH realmente a Champions este ano foi do caraças... E ainda temos tanto para rir na Liga Europa... Nunca acabem Benfica e Porto!! Nunca acabem!!

6 comentários:

Joao disse...

Porto e Benfica apresentaram um futebol de 2 divisão europeia (mais o Porto, sem dúvida...), provavelmente terão hipóteses de continuarem em prova muito mais tempo e ganharem jogos europeus (este ano os clubes portugueses devem ter ganho 20% dos jogos europeus em que participaram...)!

Sinceramente Porto e Benfica tinham equipa para continuar na Liga dos Campeões, mas à azelhice dos seus treinadores aliada à falta de competência/profissionalismo de alguns jogadores provocaram estes resultados...

E agora resta o campeonato nacional!

Abraço

ABF disse...

Percebo a piada, mas não corresponde à realidade. O Porto não passou porque não joga nada e isso está bem assimilado por 99% dos portistas. Não temos por costume tapar o sol com a peneira.

mago disse...

Nao, normalmente tem mais o costume de tapar o sol com as putas.

Unknown disse...

Ouch!!!

Manuel disse...

HAhaha, brutal mago. X)

Quanto a mim ainda bem que foram para a liga europa e espero que passem até aos quartos de final a jogarem com equipa da Europa de Leste. Assim é da maneira que as hipóteses do Sporting aumentam ligeiramente.

ABF disse...

mago, aproveita lá a promoção nos portes de envio que o teu clube está a fazer. Já compraste o kit de sócio? E a Benficatv? Um Red Pass também não era mal pensado. O resto (títulos, vitórias e outras coisas secundárias) ficam para outra altura.