23 dezembro 2013

Falta de critério?

Semana passada:

"F*! Foi o penalty mais escandaloso da história fora de campo mas espetámos 4 e jogámos muito melhor! Foi irrelevante! SPOOOOORTING!".

Esta semana:

"F*! Não jogámos uma piça e eles tiveram mais oportunidades que nós! Mas não ganhámos por culpa de um golo escandalosamente mal anulado...".

Numa semana a qualidade e a quantidade fazem toda a diferença, noutra não faz diferença nenhuma...


O erro é absolutamente escandaloso e só me lembro de ver algo semelhante na semana passada com o vosso penalty e há uns anos com o golo anulado ao Luisão contra o Braga... é ESCANDALOSO!
Mas não ganharam porque não jogaram uma piça... como já não jogaram noutros jogos e tiveram a sorte ou estrelinha de ganhar o jogo...

Simples...

8 comentários:

Jusko disse...

Nota-se bem que não viste o jogo , e por isso devias estar calado para não fazeres figura de urso a falar do que não viste .

O nacional não devia ter acabado com 11 em campo, foram inúmeras as entradas selváticas aos jogadores do Sporting , uma delas lesionou o André Martins , outra não lesionou o jefferson porque ele deve ser arraçado de um bicho qualquer muito resistente .

O golo anulado foi só a cereja no topo do bolo.

O arbitro tinha um objectivo muito específico , que foi cumprido: evitar a todo o custo que ganhássemos o jogo

B. disse...

O Volume ofensivo do Sporting era tal que eles não conseguiram travar-vos de outra forma...

O Barça do Lumiar continua a ser atacado selvaticamente pelos comuns mortais...

hertz disse...

Nao concordo em classificares o golo como escandaloso visto que o Montero faz falta clara que o arbitro devia ter assinalado e acabar logo ali com a jogada.

Eu achei piada foi ao BdC não ter tido vergonha de pertencer ao futebol português na semana passada e ao LJ que na semana passada disse "Os árbitros não tem influencia nas arbitragens do Sporting" mas este fds tanto ele como todos os outros pareciam uns calimeros.

Oh Jusko, e o Montero acabava o jogo?

O cabelo do JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O cabelo do JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Silva disse...

Agora a sério, que necessidade mórbida é essa de falar nos lagartos?! Dasse, sempre a falar dos gajos! Já enjoa, Gordo.

Pulha Garcia disse...

O golo do Slimani é bem anulado, é vergonhosa a postura do Bruno Carvalho (primeiro provocou o Porto, levou 3; depois provocou o Benfica quando foi eliminado da Taça de Portugal; pelo caminho foi falando da bandeira de Portugal sem encarnado; sempre que perde pontos vira-se contra a arbitragem ... mas quando os erros são a favor (e este Sporting tem sido muito beneficiado) assobia para o lado. Acho que o Sporting só tem razão de queixa da arbitragem apenas porque permitiu o anti-jogo do Nacional. Mas isso é algo que acontece frequentemente (o que é uma tristeza, o campeonato Português é bastante rápido e técnico e com outro tipo de abordagem dos intervenientes, incluindo árbitros, mas também treinadores, presidentes, jogadores ...podia ser a liga europeia mais interessante depois das 3 grandes (Inglesa, Espanhola e Italiana). No Benfica/Arouca o Arouca aos 2 minutos já estava a atrasar a reposição de bola... Depois querem os estádios cheios?

Fora isso o campeonato está giro. Abraço desportivo e boas festas

nunomaf disse...

Eu adoro as "Interviews" do BC.

Adoro!

Feliz Natal do gordo pró gordo!

VIVA O BENFICA PORRA!