09 dezembro 2013

Jornada 12: Aos olhos dos adeptos

Benfica:
- F*, a jogar assim nem ao Arouca ganhamos! E não ganhámos mesmo... Será que nas próximas eleições vamos ter novamente 90% de votos? Ou o Jesus faz com que esta dupla deixe de funcionar até nas urnas? Roubam-nos um penalty no início mas depois no fim dão-nos um de bandeja? Não estou habituado a isto... Acho que esta malta anda a precisar de um tratamento à lá Macaco ou à lá Brasileirão! Tu queres ver que da próxima vez correm? Dizem que o Vieira se reuniu com os jogadores, há quem pense que foi para exigir mais deles mas não...foi para vender alguns artigos em promoção na loja do Benfica e pacotes Benfica TV para verem a Premier League que aqui não se aprende nada nos treinos.

Porto:
- Aahaahhahaahah o Benfica empatou!! Ahahahahahaah o Benfica empatou!! Já os apanhámos!! Nem uma jornada aguentaram... Ahahahahah o Benfica empatou!!

Sporting:
- Aahaahhahaahah o Benfica empatou!! Ahahahahahaah o Benfica empatou!! Já fugimos deles!! Nem uma jornada aguentaram... Ahahahahah o Benfica empatou!!

11 comentários:

Mike Portugal disse...

A do SCP deveria ter um acrescento: "Aahaahhahaahah o Benfica empatou!! Ahahahahahaah o Benfica empatou!! Já fugimos deles!! Nem uma jornada aguentaram... Ahahahahah o Benfica empatou!! Quero ver que funções logarítmicas é que o Manha vai usar agora para meter o SLB no 1º lugar!!"

Green Lantern disse...

Isso é fácil:

Liga "Verdade Absoluta" Record:
1.º Benfica 25 Pontos;
2.º Porto 25 Pontos;
3.º Sporting 27 Pontos;

Pois o SCP tem dois pontos a mais do que o Benfica mas o Record assume (através de Alcina Lameira/Maia) que este último na Luz vai ganhar. Logo o Benfica vai na frente.

SL

Mario disse...

Folgo ver q tá a ser complicado "engolir"! eu até acho q conseguias fazer melhor...

Bujix disse...

chorões do caralho, não há saco para vos ouvir. o jornal q tanto falam fez o mesmo o ano passado pondo o porto à frente. viram alguém a chorar o que voces choram? q puta de diferença faz/fez? caralho pah, calem-se e joguem à bola. no fim se ganharem parabéns, mas calem-se com problemas q n existem, putos de merda

PS - giro ver a importância q antes a liga da verdade tinha para voces, agora é merda

Mike Portugal disse...

Bujix,

loooooool...quem disse que eu tinha algum problema com as classificações do Record? Estou simplesmente a gozar da situação.

hertz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

Fdx, daqui a 10 anos ainda estão a falar nessa merda e a dizer que o rascord usou aqueles critérios para porem o Benfica em 1o.
Oh lamparidas verdes e companhia, quantas vezes é preciso dizer que o rascord a época passada também pôs o Porto em 1o apesar do Benfica ter os mesmos pontos e melhor goal-average? Pode-se criticar os critérios usados por eles mas eles fazem sempre a classificação daquela maneira independentemente das equipas envolvidas. Ate na capa do vosso jornal oficial falaram na merda da classificação do rascord. Enfim...

Pedro disse...

Temos que os aturar...azar!!!
Os mecos que apoiaram estes montes de esterco que estão a destruir o SLB devem estar todos contentes.

Kiddo! disse...

O sporting é um clube de adeptos que estão permanentemente com o período!

Unknown disse...

Exato rapazes. É o scp que está mal.. Olhem para dentro e percebam de uma vez o que não está a resultar para a vossa equipa estar a apresentar a sócios e adeptos este espetáculo semana após semana.

Marítimo, Gil, Belenenses, Braga, Arouca... Foi o Estoril que salvou o jesus, não tenham dúvidas...

A maioria dos jogadores entra em campo a pensar no chelsea, manchester, barcelona... 11 estrangeiros, 11 estranhos à história das papoilas saltitantes!

Até quando vão deixar?

Bernard öZilva disse...

Mais uma vez em cheio,gorducho!

Benfica tá em toda as bocas;é assim,não há nada a fazer...

PS:Amanhã exige-se uma goleada ao PSG B(C?)!
Menos de 3-0 é derrota..!