16 dezembro 2013

Jornada 13: Aos olhos dos adeptos

Sporting:
- Eishh... É sempre a varrer! Penalty com 0-0 que foi fora de campo?? Joguem mas é à bola!! Démos 3... Os erros dos árbitros não influenciam os nossos resultados!! Pareço um papagaio? Porque dizes uma coisa dessas? Se o Paulo Bento não convoca o Cédric ele ainda acaba no lugar do Lahm... (esta não é minha!). Fala-se do André Cruz mas agora temos o Maurício! Para quê trazer o Matías se temos o André Martins AKA pequeno Lampard... O Wilson Eduardo faz o Balakov parecer o Balboa branco! O Benfica é só golos em fora-de-jogo! Parece o Montero! Mas anularam mal outros 2? Mas no 1º estavam a perder, estava a dar o Natal dos Hospitais e a terra estava alinhada com Júpiter! Foi muito mais influente! ESTE NATAL É NOSSO!!!!

Benfica:
- Continuamos a ganhar sem jogar nada... Era correr com estes gajos todos! Oblak? Eish... finalmente há lugar para o Aranha Negra do Leste! Com ele em campo até reservo já o Marquês! Só espero que o Artur fique de fora uns meses... e o Jesus também! Os lagartos são levados ao colo jogo sim jogo sim! Mas depois do 1º penalty não assinalaram um? Oh... mas o outro estava 0-0 e era minuto ímpar e a humidade no ar era de 70%! Tinha muito mais influência! Porque é que a nossa defesa parece a do Artur Jorge?

Porto:
- Ganhámos. Ainda fomos uns 3 ou 4 adeptos ao estádio... Quando o Varela parece jogador de Futebol algo está mal neste plantel... Carlos Eduardo? Já nem me lembro do Josué... Este gajo é o Deco mas em melhor, sem drogas e sem ter jogado no Benfica... 3 oportunidades, 3 golos! A nossa equipa parece o Jardel! Passar o Benfica é fácil, basta meter o Proença na Luz... O Sporting? Oh... esses basta meter alguém lá na direcção, caem sempre nessa... Ganhar limpo? Opah, mas isto são os anos 50 ou quê??

4 comentários:

POC disse...

GOLD.

Luke Psywalker disse...

".. O Wilson Eduardo faz o Balakov parecer o Balboa branco!... "

"... ESTE NATAL É NOSSO!!!!.."

Como quase sempre, hilariante!

G disse...

lapso da crónica....penalti que deu o 2 a 2 ao benfica contra o Arouca ....inventado....golo que dá o empate ao benfica contra o olhanense ...em fora de jogo...ah mas isso não convêm ...chama-se honestidade intelectual....

José disse...

aranha negra do leste? de onde era o aranha negra original?