23 dezembro 2013

Jornada #14: aos Olhos dos Adeptos

Benfica
- A jogar assim estamos lá em cima, o que seria se jogássemos Futebol... O Oblak é brutal, é tão melhor que os comuns mortais que o Setúbal nem tentou rematar à baliza...mas olha que o GR deles não deve ser mau, porque o Benfica também não... O Jesus voltou e notou-se, o Sílvio acabou o jogo encharcado do muco cuspido nas gritarias. Agora é só ganhar ao Porto! O Jesus não sabe lá muito bem o que é isso mas a malta grita! Os Lagartos finalmente foram roubados? Pela reacção nota-se que já nem se lembravam o que era...

Porto
- Carlos Eduardo... O Deco já ligou a dizer para mudarem o nome dele no museu para este puto... O Presidente obrigou o fantoche a meter o puto a jogar e realmente, até o putanheiro sabe mais de bola que o Cocas... E viram o K92 em campo? Craque! Já está a aquecer para o jogo da Luz! Quem não vejo há uns tempos é o Izmailov, deve estar nas obras para ajudar a pagar o Super-Reyes e o Super-Herrera. O Sporting empatou?? Deixam de ser a nossa Equipa B lixam-se...

Sporting
- Nós, o Barça do Lumiar que dá um banho de bola ao mundo inteiro fomos prejudicados? Então mas o que é isto de não poder ser beneficiado em TODOS os jogos? Tu queres ver que afinal isto de ter sido Equipa B dos corruptos não serviu para nada? Que merda... E o nosso Treinador que faz sempre as mesmas substituições? Se desse para apostar isto na Bwin ganhava SEMPRE! Também coitado... ia meter quem? O Magrão ou o Salomão? Assim ao menos dá prioridade aos jogadores de Futebol, tirando o Cédric claro...


PS: Piada de Amigo da semana: "O árbitro marcou falta porque o Capel levantou a cabeça antes de cruzar."

5 comentários:

Filipe disse...

De facto, quando a gorda abre a boca, só sai merda! Quem o lê e chegou agora a Terra, não vê um clube que reside na etar a ser beneficiado jogos seguidos, nem nada (Rio Ave - grande livre -; Arouca - fantástico penalty -; Olhanense - fora de jogo miliquê?). Parece que o regime de compensação só existe para os tristes do costume. Um golo em fora de jogo contra o olhanense seguido de uma xistrada fodida em Alvalade contra o Rio Ave, sem penalty claro. Um penalty hardcore contra um Belenenses (que, numa arbitragem isenta, ia para o intervalo a jogar com 10 e um penalty marcado contra) seguido de um belo prato manuel da mota contra o nacional. Sim, senhor. Aqui é a chamada moralidade de merda. E já nem vou falar na taça duarte gomes ou das inimputabilidades diplomáticas do super maxi. És a escória! Só deixo a pergunta: dói saber que se é igual àqueles que dizemos combater? Cagalhãozaozorro!

Bujix disse...

"Cagalhãozaozorro"!?!? ahahahah... Filipe, ia dizer-te q eras um triste do caralho e que tinhas de ir arranjar uns óculos mas depois desta... afinal... afinal adoro-te pah! Melhor "insulto" do ano!! ahahah Olha, mostra aos teus pais e diz-lhes que apesar de só teres 11 anos já és muito letrado e que já podes ir ao cinema sozinho! bom natal!

B. disse...

Pessoal,

Este Filipe veio ao final do dia de uma noite de consoada destilar ódio num blogue do Benfica...

Não o chateiem... o gajo ainda corta os pulsos com a vida merda que tem e ainda ter malta a chateá-lo...

Olha, no dia 31 às 23h30 vens cá comentar qualquer coisa?

Filipe disse...

Uuuuu, a vida de merda que eu tenho. Uuuuu, os meus onze anos. Uuuuu, as coisas que eles dizem. Uuuuu, uuuuu, que me fui tão abaixo!

"Não o chateiem... o gajo ainda corta os pulsos com a vida merda que tem e ainda ter malta a chateá-lo..."
Gorda, uma ajuda nesta aqui. Vida de merda, eu? Não acho que assim seja, muito sinceramente. Até acho que me tenho saído bem, mas não ando a competir com ninguém. Dia de merda, o Natal? Podes crer que sim. Sabes que há pessoal que passa mal este dia, porque acaba sempre por ser o Natal de lembrar familiares que morreram tragicamente. Espero que não passes pelo mesmo. Mas depois, na noite de fim do ano, já melhora, por isso está descansado com o meu estado.

Ou isto, ou...

perante os factos, optaram pela via mais simples: falar do que não conhecem.

Mas olha, no dia 31, prometo que venho aqui mandar-te uma bela caralhada. Já está na agenda. Depois espero uma bela posta sobre a psicologia causal de um gajo que perde 2 minutos do seu tempo, em dias de festa, num blog gerido por um gajo acéfalo, que raramente acerta uma vírgula! Quem sabe se, no caso de seres profundo o suficiente, eu me atire mesmo da janela. É que sabes, aquilo que me disseste na mensagem anterior de resposta pôs-me mesmo a pensar na vida de merda que eu tenho. Por azar, não o disseste mais cedo, porque já poderia ter mudado de vida. Eehehehe.

Mas olha, dois desejos que tenho para o final do ano.
1) Um post teu sobre a promiscuidade benfiquista na liga e na APAF. Diz que é orgulho benfiquista, ou o caralho.
2) Que deixes de fazer 20 posts por mês a falar do meu Sporting. Não é por mim, mas um gajo que qualifica de merda a vida dos outros, devia pelo menos repensar a sua própria vida, quando tem um blog onde 60% dos posts falam de um clube que não é o seu.

;)

Filipe disse...

Ah, e só para que conste, às 18:33 do dia 24 devia estar a ajudar a fazer rabanadas. Acontece que aquela merda já me estava a enbuchar todo e tive de parar, porque já estava agoniado com a comida toda que tinha a frente. Não quero que vos falte nada, daí o meu esclarecimento.

Um abraço sentido.
O vosso Filipe.