21 dezembro 2013

Setúbal vs Benfica

Que roubalheira...então só houve 45min de jogo?? O que vale é que os nossos rapazes nesses 45min lá resolveram a coisa, se não ganhássemos queria ver...

O Oblak não teve propriamente um teste, deve ser bem mais puxado nos treinos que neste jogo, ainda assim mostrou muita segurança nos poucos lances que teve de intervir e mostrou também que tem uma qualidade técnica com os pés ao nível do Fernando Aguiar.

E a quantidade de lances de 3 para 2 que falhámos o passe "mortal"? Continua alguma (muita) falta de concentração, não podemos falhar tanto.

Nunca tinha visto 0-0 em remates num intervalo de um jogo... Foram 45min de anti-futebol, só possível em jogos entre 2 equipas pequenas que acham que estão a jogar com o Barça...
Isto é como num dos locais de prostituição predilectos do Pintinho terem uma noite sem DST's transmitidas... Não faz sentido!

O Jesus voltou ao banco, sem óculos de massa nem um Mac... Ganhámos na mesma e jogámos pouco na mesma. Já não arranjo padrões.

O Couceiro que tinha dito que não ia voltar a ser Treinador, voltou a perder com o Benfica. Ao menos que seja coerente nalguma coisa...

1 comentário:

Bernard öZilva disse...

Pronto o homem voltou a safar-se(não se chama JESUS por nada!)

NEXT EPISODE do "Jazus/Bieira RUA!!.. fdx-lá-o-caralho,era mazé despachar essa gente toda,e pôr os putos a jogar!!" a 12 de Janeiro 2014(depois do Benfica/porko!)!

PS:Couceiro é como Jay-Z diz que aquela merda é o ultimo(o "Black Album"),e depois faz não sei cuantas outras merdas ;)