28 dezembro 2013

Villas-Boas

Não esperava que arranjasse emprego tão depressa...





7 comentários:

Shiver disse...

A vida não ta fácil para ninguém :)

Influência Arbitral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Influência Arbitral disse...

Este segurado no nosso Conselho de Arbitragem é que a vida lhe corre bem.

Partilhamos a nomeação para esta jornada da Taça da liga no blog http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

As questões levantadas com a composição do conselho de arbitragem são deverás preocupantes para os adeptos de futebol.
Inexplicável, Carlos Xistra no Nacional-Benfica.
Nomeação estranha do Olegário Benquerença para o Sporting-Porto do dia 29/12/2012.

Pouca sorte do Sporting, já no jogo do campeonato contra o F.C. Porto tinha sido nomeado um arbitro com o qual o F.C. Porto também tinha ganho todos os jogos arbitrados nas últimas 6 épocas e o mesmo volta a acontecer neste jogo da Taça da Liga, pois com o Olegário Benquerença o F.C. Porto também teve 100% de aproveitamento dos pontos em disputa, tal como teve com o Artur Soares Dias nas últimas 6 épocas.

Paulo Teixeira disse...

Influencia arbitral,

Estranhamente nunca se aponta o dedo aos competentes Proenças da SAD do Benfica!

Em 14 jornadas desta Liga o Benfica só teve 3 árbitros Internacionais a apitar os seus jogos. E eu pergunto, será o Rola, ou o Benfica que os veta? O Proença que apita Finais da Champions ou de Europeus, ou o jovem Soares Dias que apitou a Final de Toulon andam a burlar a UEFA? Creio que o Benfica ´merecia mais árbitros Internacionais a paitar os seus jogos.

Ou então, preferem os jovens imberbes, ou os incompetentes? mas a culpa, claro que é dos Skominas, desta forma, esquecem-se dos Poenças da SAD, não é verdade?

Influência Arbitral disse...

Apoias que o Proença continue a apitar jogos do Benfica e do Porto?
Até podes considera-lo um arbitro conhecedor das leis do jogo para apitar Finais da LC, mas quando analisas os jogos nacionais não o podes aceitar como um arbitro neutro no desempenho desportivo destas duas equipas.

Em 14 jogos do F.C. Porto assinalou 13 decisões arbitrais favoráveis ao clube(6 penaltis e 7 expulsões) que foram tão relevantes ao ponto de só por si terem permitido ao Porto acrescentar diretamente +21% dos pontos em disputa, conquistando assim 79% dos pontos nos jogos arbitrados pelo Pedro Proença.
SÉ NÃO HOUVESSE NENHUM PONTO ACRESCENTADO APÓS UMA EXPULSÃO OU ATRAVÉS DE UM ÚLTIMO GOLO DE PENALTI O F.C. PORTO TERIA CONQUISTADO MENOS 9 PONTOS QUE OS 33 PONTOS QUE CONQUISTOU NOS 14 JOGOS ARBITRADOS PELO PEDRO PORENÇA. Tenho duvidas que mesmo o melhor elemento do plantel do F.C. Porto tenha conseguido ganhar sozinho 9 pontos por exemplo nestas primeiras 14 jornadas, só para que se compare a importância que o desempenho de cada um teve no rendimento desportivo.

Em Nos 11 jogos que arbitrou do Benfica nos últimos 6 campeonatos, este só conseguiu conquistar 39% dos pontos em disputa, tendo mesmo perdido -9% dos pontos diretamente com um último golo de penalti ou após sofrer uma expulsão, quando com todos os restantes árbitros o Benfica conquistou em média 79% dos pontos em disputa.

Aliás por incrível que pareça o Pedro Proença é um adversário maior que os seus rivais naturais na disputa pelo titulo, F.C. Porto, Sporting e Braga, pois SEM PEDRO PROENÇA nos 25 jogos contra estes rivais diretos nos últimos 6 campeonatos, o Benfica conseguiu conquistar 67% dos pontos em disputa, mas com P.Proença apenas conquistou 29% dos pontos contra os rivais.
Não acredito que consigas justificar estes números, com a lengalenga que se trata de um internacional e que até já apitou uma final da LC.

O F.C. Porto nos últimos 6 anos apenas apanhou o Bruno Paixão em 3 jogos, tendo conquistado apenas 44% dos pontos em disputa com esse arbitro. Também consideras esse arbitro internacional, um bom arbitro para o F.C. Porto apanhar num clássico?

Influência Arbitral disse...

Podes consultar estes e outros os dados estatísticos relevantes do pedro Proença nos últimos 6 campeonatos em:
http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/PEDRO%20PROEN%C3%87A

Paulo Teixeira disse...

Influencia arbitral,

Passo a citar-te : "O F.C. Porto nos últimos 6 anos apenas apanhou o Bruno Paixão em 3 jogos, tendo conquistado apenas 44% dos pontos em disputa com esse arbitro. Também consideras esse arbitro internacional, um bom arbitro para o F.C. Porto apanhar num clássico?"

O Paixão foi despromovido dos quadros dos árbitros Internacionais, portanto a UEFA nem o considera, aliás, foi também despromovido da I Liga (recorreu), mas provavelmente perante tais factos, o Bruno Paixão, acolitado pelo Paes António e o Godinho, são o trio maravilha da arbitragem Portuguesa!