16 janeiro 2014

Adenda

Quem nos conhece desde 2007 sabe que temos feito "N" posts onde tentamos dar o lado bom e mau da dupla Vieira e Jesus.

Eu pessoalmente já escrevi cartas abertas tanto a um como a outro onde enuncio tudo o que de positivo deram ao clube (e foi muita coisa) bem como o horror de algumas decisões (cada vez mais).

Há alturas em que é impossível ver o copo meio cheio, mesmo em 1o no Campeonato estou claramente numa dessas alturas. Com informações que tenho das contas do clube bem como das larachas que o Jesus anda a dizer "por aí", não é mesmo possível ver o copo meio cheio.

Não sou nem nunca fui um anti gratuitamente, mas penso que esta dupla não tem cura.

Queria acabar esta adenda dizendo que por incrível que vos possa parecer, se tivesse que escolher ficar com um dos dois da dupla maravilha, escolhia sem dúvida o Jesus.

Abraços a todos e viva a um Benfica que não é este, embora por este darei na mesma o meu sangue se fosse a salvação.

7 comentários:

Kiddo! disse...

Ainda na continuação do post anterior:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=863156

Tudo a falar merda!!! Não há quem mande no nosso clube...

M disse...

ja leste as reacçoes dos putos que começam a aparecer? grande chapada na tromba do JJ....

MMDN disse...

Gostava de vos colocar as seguintes questões:

Qual é a diferença entre um miúdo da formação do Benfica e um miúdo qualquer da Sérvia supondo que ambos têm 19 anos e aparentemente o mesmo talento? Porque é que o Benfica não consegue parar de comprar extremos, quando aparentemente tem o miúdo Ivan que pelo que vi até agora não fica atrás de qualquer Ola John, Suljmani ou Djurisic? Não é muito suspeita esta necessidade de comprar, comprar e comprar que, pelas declarações infelizes de ontem, é incentivada pelo JJ? Não será o Benfica atualmente um mero entreposto de jogadores colocados por empresários que querem valorizar os seus activos, com a total conivência do Vieira?

Como é que o passivo do Benfica não para de crescer mesmo com as idas à Champions e as vendas milionárias que têm feito?

Como Sportinguista que nos últimos anos passei por anos muito traumatizantes, evitem a todo o custo que aconteça o mesmo que nos aconteceu a nós. Não fiquem à espera que os resultados desportivos sejam péssimos! Não fiquem à espera que seja a comunicação social a divulgar a realidade do Benfica! Organizem-se e exijam mais informação à Direção do clube! Não deixem o Vieira e os seus pares apoderarem-se do clube como os godinhos e os soares francos fizeram connosco!

Um abraço e já agora os parabéns pelo excelente blog!

Luis Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Sousa disse...

Ora vejamos o que o Jesus disse.

"tinham de nascer 10 vezes..."... risos... "...mas nem aqui nem em parte nenhuma do Mundo, não há ninguém igual ao Matic..."

Agora se o Jesus apanhasse uma doença e ficasse sem falar não se perdia nada.

POC disse...

O nosso Benfica não é, claramente, este. O nosso é o bom, dos bons, dos vencedores.

sintoniavermelha disse...

Concordo em absoluto.