24 janeiro 2014

Apanhado

O Hugo Vieira que queria jogar ao lado do Ronaldo na Selecção vai regressar ao Gil Vicente porque nem no Braga pegou... Falou muito e cedo demais... Deve ser do apelido...

Rossell, o Presidente do 2o clube mais corrupto do mundo, decidiu abandonar o Barça por ir responder a Tribunal no caso Neymar. O Vieira não tem nada para responder em tribunal? E que tivesse...até ia equipado à SLB.

O Cadete faliu. Dica: abre um Restaurante de frangos na Escócia, lá és Deus e podes ser o novo Barbas.

O Fernando Mendes faliu. Dica: evita pedir emprego a Benfiquistas porque lembram-se do pirete ao festejar um golo na Luz. Escreve mais um livro de escândalos e vende que nem pão quente.

O Veloso faliu. Dica: volta atrás com as "bocas" que mandaste quando o Benfica dispensou o filho que não te fala. Foste 8 anos capitão do Benfica e 15 anos jogador. Símbolo incontornável, por mim tinhas emprego a vida toda no Departamento de Mística.

O Sporting apresentou ideias porreiras para melhorar a transparência no nosso Futebol. O corrupto do apito veio dizer que não melhoram em nada. Só se for a vida de comissões dele... Dica: o Sporting podia dedicar-se em exclusivo a isto, já que tem menos jeito para o Futebol em si...

Os Sportinguistas andam a publicar tabelas de formação e bolas de ouro. Essas tabelas são um pouco o espelho da utilidade da aposta deles na formação: formaram 2 bolas de ouro e nenhum a ganhou pelo Sporting. No fim, até em bolas de ouro perdem com o Benfica que tanto culpam por não formar nada de jeito. "Mas temos a Selecção cheia de malta formada no Sporting" - Selecção essa que ganha quase tantos títulos como o Sporting...

O Slimani foi nomeado para melhor jogador magrebino. Acho que o João Pereira é favorito ao prémio de melhor jogador da Meia Laranja.

O André Gomes vai ser titular no jogo amigável com o Gil Vicente. Se isto é notícia algo vai mal... Qualquer dia: "Português visto a passar ao lado do Centro de Estágio da equipa principal do Benfica, a última vez que se viu um Português tão perto da equipa principal do Benfica foi quando o André Gomes foi ao Seixal visitar o filho Sérvio que tem com Madalena Nikrolovic".

O Benfica tem o campo tão mau que o Restelo é uma opção melhor. Proponho que se convoque o Martins, Djaló, Markovic (o irmão) e Funes Mori, e que não voltem com a equipa.

O Porto e o Sporting vão ver quem marca mais no Sábado para passar à fase seguinte da Taça Benfica. Caso alguma coisa esteja mal nas contas do Porto arranjam novamente um golo à Montero que seja decisivo nas contas finais.


PS: 5 anos depois o Jesus continua com um tufo capilar assinalável... É de louvar porque ele não vai para novo...

Sem comentários: