12 janeiro 2014

Benfica vs Porto

Benfica vs Porto

Este árbitro é mau demais... Falhou "N" vezes e é ridículo a quantidade de decisões erradas que tomou, o Clássico não merecia isto. Mal no penalty escandaloso do Mangala, mal na expulsão ridícula do Danilo, mal nalguns amarelos, mal em muitas faltas, mal em tanta coisa... mas quanto ao jogo:

1ª parte mal jogada com o golo do Benfica apenas.
2ª parte muito mexida e onde fomos muito superiores desde o nº de oportunidades à coesão.

Uma homenagem ao Eusébio fantástica, só não percebi porque é que o Porto não veio...

Destaques do Benfica:

Oblak - Para mim é o titular para sempre. A frieza com que se apresentou num 1º Clássico foi impressionante. ENORME.

Garay - O melhor em campo... jogou, fez jogar, fez com que não jogassem e ainda marcou o golo de justiça divina com uma raça enorme. Gigante e por favor mantenham-no.

Luisão - Por vezes acha que tem 25 anos mas esteve muito concentrado.

Siqueira - Nervoso a defender na 1ª parte mas melhorou muito na 2ª. É demasiado impulsivo para a experiência que tem mas tem muito Futebol.

Maxi - Bom jogo. Quase ninguém passou por ele e deu pouco pau... Estranho isto, estará de volta?

Matic - Na 1ª parte foi o nosso maior destaque, na 2ª apareceu menos mas é com pena que não acredito que fique por cá...

Enzo - O jogador mais inteligente do Benfica.

Rodrigo - Enorme 1ª parte, golo à Eusébio e ainda uma 2ª parte muito batalhada mas com menos qualidade. Falha o 3-0 de forma clamorosa e foi pena...

Lima - Porque é que não jogou? Isto de jogar com 10 é uma merda...

Markovic - O melhor jogo desde que chegou ao Benfica. Foi quem mais desequilibrou e até defendeu bem. Grande jogo.

Gaitán - Muito mais trabalho táctico do que técnico. Não é comum tanta magia escondida atrás da responsabilidade de ocupar espaços. Tiro-lhe o chapéu por se adaptar bem ao jogo.

Destaques no Porto:

(som de Grilos)

Ok, e coisas sobre o Porto mesmo que não sejam destaques:

- Odeio que assobiem o Lucho, é um enorme senhor e dos homens do Futebol que mais respeito. Mas que se f*... era um Clássico!

- O Quaresma foi simplesmente ridículo... ter sequer entrado foi mau para todos... para o Porto porque ele quis fazer tudo sozinho quando já nem o Maxi finta, e para ele que não pôde ir para o parque de estacionamento gamar auto-rádios.

- O Mangala é um carniceiro, em Inglaterra será enorme.

- O Licá é tão jogador para o Porto como o Micael para a Selecção.

Último ponto: Hoje não ouvi Sportinguistas a discutir o tema mais importante da época para eles: Afinal quem é o líder? Estranhamente agora é o Benfica em todas as tabelas classificativas do mundo... mudaram as regras?

21 comentários:

Alberto disse...

Foda-se o gajo vê o penalti do Mangala.

Erro o caralho! Ele bem tentou equilibrar a coisa. Depois de perdoar tanto amarelo aos gajos do Porto lá expulsou o Danilo (dos gajos que menos merecia isso).

Soares Dias e sua equipa não mereciam este resultado. A culpa é do Vieira que deixa entrar bandidos na homenagem ao Eusébio.

Magro vai ao ataque disse...

Penalti do Mangala claro, na sequência do canto deu golo. Queixam-se de quê? No limite, de um amarelo que ficou por mostrar... Ah, e o penalti é golo?!? Deviam estar contentes com o canto, esse sim deu golo...

De resto, um circo. O lance do Jackson isolado entra para a história dos lances mais inacreditáveis de sempre... E ainda deu amarelo ao Danilo por protestar!

O lance do 2º amarelo do Danilo é uma comédia, é uma carga de ombro, para mim não é falta mas o jogador tem de cair porque é carregado. Há quem até ache que foi nas costas, mas isso é irrelevante. Dar amarelo por simulação e expulsar é de ir às lágrimas de tanto rir.

E ainda o penalti do Garay sobre o Quaresma que a benficatv tratou de não repetir mais nenhuma vez.

Se vocês acham que isto não tem influência no resultado, não vos entendo... Se acham que um gajo isolado aos 58min com grande possibilidade de fazer o 2-1, no meio, com a bola controlada, não tem influência em nada... Há pouco mais a dizer sobre isso.

Se fosse ao contrário a esta hora estavam a incendiar autocarros.

Ah, mas o árbitro é do Porto, e é portista, e o camandro! Enganou-se, errou! Foi de propósito? Claro que não, eu não sou hipócrita como vocês com teorias da conspiração. Enganou-se, foi infeliz, mas isso não implica que se tente escamotear este escândalo.

Ricardo disse...

O Lima mão jogou?! Só aí se vê que não percebes nada da poda! Ha muitos anos que não viamos o Benfica a jogar só com portugueses, só podia dar vitória! Tu és o nosso rei, EUSÉBIO!

Alberto disse...

O lance do penalty era vermelho directo. Ou só aos porcos (tipo com o Sporting o ano passado, se não me engano) é que um cabeceamento a baliza numa situação clara de golo dá direito a vermelho?

Vi o Javi ser expulso em Braga por algo semelhante ao que o Jackson fez.

Mas eu compreendo, quem nos últimos 3 ou 4 anos só teve 1 gajo expulso deve estranhar essas merdas. Depois de dois erros clamorosos do árbitro que bem tentou arranjar o empate aos porcos, ainda têm a lata de se acharem com razão para alguma queixa da arbitragem é patético.

O lance do penalty, não é erro. É propositado, e é claro pelas imagens que o árbitro vê o lance. Não há interpretação possível que ele possa ter do lance que não desse penalty e expulsão ao Mangalá.

O resto são gajos do porco malucos com o árbitro a irem contra ele e o caralho, e não se passar nada, e os mergulhos constantes ridículos, que agora alguém irá dizer que é penalty pq há um "toque"...foi tipo o toque que o gajo do Guimarães deu no Quintero, que deu mais uma vitória "justa" aos porcos este ano. Foi cotoveladas do Quaresma, entradas assassinas do Josué, valeu tudo...mas ainda choram LOL

Estão mal habituados...nem com Soares dias lá foram. Para a próxima metem o Proença que é mais certinho.

Unknown disse...

eheheheh... essa da tabela classificativa está bem esgalhada!

Unknown disse...

Ganham ao porto, passam para primeiro...falam do Sporting. Priceless.

jose disse...

Ve o resultado, olha para o nome do arbitro, le o comentario do Magro, ve as repeticoes dos "penalties" reclamados pelo Porto no comentario. Procura as opinioes da mesma pessoa em relacao a normal "extra virilidade" usada pelos jogadores do Porto. O resultado e o mesmo para as duas procuras: Nenhuma delas existe

Quase morre a rir depois de ter visto aquilo que e uma realidade alternativa para certas pessoas.



Pedro disse...

Mangala e Jackson expulsos. Não tinha relevância para o resultado claro que não...

Siga.

Pmorgado disse...

A situação do penalti do Mengala e do Jackson são de Mijar a rir...fo**-*e...a primeira o arbitro tá olhos nos olhos com o Mengala, na segunda o Quarto arbitro mesmo em frente...enfim...se duvidas houvessem...

Hugo disse...

Somos mesmo grandes...

Os sérvios estao em primeiro mas mesmo assim falam do grande Sporting!

O benfica vai em primeiro, como acontece normalmente. No final perde tudo. Como acontece normalmente.

SL

lawrence disse...

Calma que amanhã vem já aí um sumaríssimo para o Jackinzinho!

Ricardo disse...

Óh Huguinho, temos de aproveitar agora para falar em vocês, que daqui a 2 meses já ninguém o fará. www.record.pt, vai lá ver a classificação!

hertz disse...

Expulsão ridícula do Danilo? Porque? Na repetição que mostra de trás vê-se claramente o Danilo a atirar-se para o chão. Simulação clarissima. E o Jackson? Como é que este gajo acaba o jogo? E ainda parece que naquele lance com o Maxi ele tenta morder o braço do Luisao (tenho de rever esse lance). E depois, o quase golo do Jackson no final da 1a parte em que era fora-de-jogo e o arbitro nada, a sarrafada ao Markovic a entrada da área e nada, o penalty clarinho do Mangala, entrada do Josue com os pitons ao Siqueira e nada...enfim.

Em relação ao jogo, foi uma grande vitoria e estão todos de parabéns.

PS: Mais uma clean sheet do Oblak

Petúnia do Vouga disse...

A arbitragem foi má mas,feito o balanço, o Benfica sai sempre prejudicado. Um penalty por mão do Mangala;entrada assassina do Josué sobre o Siqueira;Jackson a agredir o Maxi. Concedo que o Garay fez penalty sobre o Quaresma e que eventualmente o Danilo tenha sido mal expulso, relativamente ao lance em que o Jackson fica isolado não sei se o árbitro já tinha apitado ou não quando fica isolado.
Mas podia ter sido pior, a verdade é que ao menos o Jackson não marcou no lance em que está claramente em fora de jogo...
Quanto ao jogo não fiquei satisfeita, podíamos ter ganho por mais e devíamos ter ganho por mais. A mim não me satisfaz "olés" a ganhar por 2-0!

Unknown disse...

lol...

O sporting quando andava a lutar pela pior classificação de sempre, era referido aqui N vezes. Só mesmo quem não conhece o teor do blogue para vir com este tipo de conversas de falarmos dos lagartos.

Pmorgado disse...

Uma coisa que ninguém falou aqui e que para todos nós era obvio que assim fosse:

O JESUS APOSTOU NO OBLAK!!!

Tarde ou não, apostou!

Unknown disse...

Para a semana volta tudo à normalidade.

Scp ganha, benfica empata e o manhãs mantêm-os em primeiro!

Título vem pr lisboa... sem dúvidas!

SL

Unknown disse...

Votação na citação mais ridícula:

"Penalti do Mangala claro, na sequência do canto deu golo. Queixam-se de quê?"

"Se acham que um gajo isolado aos 58min com grande possibilidade de fazer o 2-1, no meio, com a bola controlada, não tem influência em nada..."

Ora bem....um penalty escandaloso e a atitude é " Ah e tal...mas a seguir marcaram"

Um lance que nem remate à baliza deu " é um escândalo!! Ia ficar 2-1 e o resto era diferente!!"

o autor é sempre o mesmo por isso o prémio está entregue!!LOLOL

DeVante disse...

E mais Nuno...
O penalty não é certo que seja convertido mas Jackson era certo que marcaria...
Ridículo este Magro

Gil Monteiro disse...

1- Finalmente Jesus mostrou um 4-4-2 suicida que afinal não o é.
2- Grande jogo dos miúdos Rodrigo, Markovic e Oblak.
3- Faltaram motivos ao Porto para o "contra tudo e contra todos" e isso viu-se logo na raça e motivação da equipa.
4- Foram mesmo roubados, no lance do penalty o Mangala corta deliberadamente com a mão uma bola que vai directa à baliza, isso normalmente é penalty e expulsão mas ao que parece os homens é que têm razão de queixa.
5- O Jackson não agrediu ninguém, EMPURROU, já o Jesus, aquele besta, agrediu o jogador do Nacional, o polícia e o chão do Dragão quando se ajoelhou... Vá se lá perceber os critérios... Ah! E o redes do Setubal, esse sim, cabrão de um raio a agredir o cuspidelas, o Jackson não, o Maxi é que é burro.
6- Contem os lances seguidos de quedas na área do Benfica depois do 2-0, basta irem 5 minutos antes do amarelo ao Danilo (foram no mínimo 3) todos sem falta, todos MERGULHOS, mas coitado do Danilo que não queria enganar ninguém, nem ele nem os outros 2 que caíram e depois o Quaresma também...
Para terminar, no 5-0 no Dragão o Luisão foi expulso por "tentar" dar uma cotovelada a um jogador do Porto, o Jackson continua sem agredir ninguém, nem tentar... Não é isso?
P.S. O Magro falou no facto de a única OPORTUNIDADE (não aquela que o Jesus e o PF falam mas outra) de golo do FCP aos 45 minutos tem o habitual "fora-de-jogo à porto" e que o árbitro deixou passar ou não convém dizer?

Gil Monteiro disse...

Já agora, OH MAGRO! VAI VER QUANTAS VEZES O PORTO PERDEU COM ESTE ÁRBITRO!