14 janeiro 2014

Nos Bastidores Da Gala


5 comentários:

hertz disse...

Depois da choradeira que foi nestes últimos meses para lhe darem a Bola de Ouro, também teria de haver choradeira na gala.

Unknown disse...

hertz, e se calhar não merecia, queres ver!!!

Shiver disse...

Merecia pois só faltou agradecer aos outros 2,sem grande adversários os prémios não valem a mesma coisa.........

hertz disse...

Germano, eu não disse o contrario. O CR mereceu de facto o prémio pois esteve em grande nível e aproveitou da melhor forma a lesão do melhor do mundo.

Kiddo! disse...

Hertz, poderias ter terminado a tua frase em "esteve em grande nível". Eu até nem gosto de entrar nestas discussões da bola de outro, mas vou faze-lo porque tocaste num ponto sensível.. Esse ponto é o retirar de mérito a quem o tem! Tenho ouvido dizer que o Benfica só ganhou porque este é o pior Porto dos últimos tempos. De facto, eles têm uma equipa e treinador miseráveis! Mas, o mérito da vitória é inteiramente do Benfica!! Jogámos com mais garra e com mais vontade de vencer o jogo e vencemo-lo!!
O Ronaldo foi imensamente superior (individualmente falando e porque a bola de ouro é um troféu individual) à concorrência! Mas há dúvidas disso?!?! E ganhou porque mereceu! Porque chutou mais! Porque marcou mais! Porque produziu mais! Ponto!

Cumps.