28 janeiro 2014

Surreal e Apaixonante

Surreal: "Inter atento a Funes Mori" -> A última vez que vi uma estupidez deste tamanho foi quando o Beto (o central goleador que bisou na própria baliza) foi associado ao Real Madrid e o Postiga ao... Real Madrid!

Apaixonante: "Aimar quer ser treinador e diz querer um dia voltar ao Benfica" -> Nem sei se sabes o que é dirigir uma equipa, mas não quero saber... Por mim podes vir já para a semana... No cabelo pelo menos mantínhamos destaque, mas este sem tinta.

7 comentários:

mnlopes disse...

É realmente surreal, mas eu desde que vi o Secretário no Real Madrid passei a acreditar que tudo é possível no futebol.

LDP disse...

Ou o Baía no Barcelona...ou o Balboa no Benfica...O Postiga está para ir para a Lazio...é ele ao lado do Klose com o Pereirinha a centrar.

mensagensnanett disse...

Três Direitos que, na minha opinião, devem ser salvaguardados:
.
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver "SEPARATISMO-50-50".
.
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver "Origem Tabu-Sexo".
.
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver "Fim-da-Cidadania-Infantil".

homem sem blogue disse...

São os empresários no seu melhor.

Quanto ao Aimar, recordo sempre o golo dele em que depois beija o emblema do Benfica. Isso diz tudo.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

João Tibério disse...

mas há mais coisas surreais, o sporting contratou este menino para a equipa b: http://sports.yahoo.com/blogs/soccer-dirty-tackle/lecce-ousmane-dram%C3%A9-tries-pay-prostitute-iphone-steals-141619123--sow.html

SLBaficionado disse...

http://findizmailov.com/

Ribeiro dos Santos disse...

Noticia de ultima hora:

"O atraso da equipa do FCP, no ultimo jogo da taça da Liga frente ao Marítimo, segundo o que a Rádio Renascença conseguiu apurar, deveu-se a um episódio que envolve o jogador recém contratado, Ricardo Quaresma.
Tal facto já terá sido comunicado à Liga de Clubes, que deu seguimento ao processo de acordo com os trâmites processuais.

Aquando da entrada das três equipas para o relvado (que encontravam-se perfiladas à entrada do túnel) cerca de 3 minutos antes do inicio do encontro, "El Cigano" Ricardo Quaresma informou a sua equipa técnica e a equipa de arbitragem que tinha que ir ao balneário, devido a "necessidades fisiológicas inadiáveis".

Gerou-se um grande alvoroço à entrada do túnel, e de pronto todos os jogadores da equipa abandonaram a entrada do túnel, e apressaram-se a correr atrás do seu companheiro de equipa até ao balneário, com medo que os seus pertences pudessem desaparecer.

in RR"