28 fevereiro 2014

110
















Hoje um grande Amor meu faz 110 anos. 

Queria agradecer ao meu Avô por me ter pegado a doença mais bonita do mundo.

Queria agradecer aos meus Amigos e Familiares por me aturarem nos piores momentos, sei que consigo ser insuportável quando o meu Amor falha... 

Queria deixar claro que me sinto parte da história deste grande Amor, sou uma criança e um grão de areia ao pé dele, mas também faço parte como todos vocês que todos os dias pensam nele, que todas as semanas se esforçam para o apoiar, nos bons e nos maus momentos. 

Um Clube maior que a definição de Clube, um Clube maior que um País, um Clube que mexe com milhões de corações mundo fora, com milhões de lares mundo fora... Um Clube que simplesmente faz parte de todos nós com a mesma força com que nós o apoiamos. 

Que venham mais 110 recheados de boas histórias, que venham mais 110 recheados de enormes conquistas e corações entregues a uma camisola que nos uniu desde o 1º dia. 

Sou do Benfica e isso me envaidece... 

3 comentários:

lawrence disse...

Essa última frase, resumo de toda a "palha" que antes escreveste (desculpa!), quase me faz chorar cada vez que a ouço ou leio!

Pedro disse...

PARABÉNS!!

Guto disse...

O Gordo faz melhor as contas, tu és capaz....sabes bem que essa do 110 anos é mais uma mentira que dita muitas vezes passa a ser verdade.