16 fevereiro 2014

3 pontos...

É o que se tira deste jogo... 


Fomos outra vez roubados: Só jogámos 1 parte e começa a ser difícil continuar a ganhar só com 45min de jogo.

O Gaitán é o único abre-latas que temos tido enquanto está 0-0, isso preocupa-me um bocado e espero que no próximo jogo sem ele me mostrem que não é bem assim. 

Depois do jogo de treino do início da semana penso que este foi o melhor teste para percebermos que até final da época não será tão fácil como 3ª feira passada. Temos de correr muito e batalhar muito e fazer pontinhos e mais pontinhos até ao fim.

Nem todos vão parecer que se ausentaram do jogo. 

É A SALTAR!!!!! É A SALTAR!!!!!


Algumas Notas:

- O Jesus disse "Hadem-me dizer o que é isso de jogos fáceis". Eu respondia logo "O de 3ª feira Mister?".

- O Garay não pode sair... o gajo até golos marca. Para mim é para sempre, mas pelo menos que seja até final da época. 

- O Siqueira vai à queima a 90% dos lances. Claro que é o melhor que podemos ter ali, mas tenho medo quando ele se lança a uma jogada. 

- O Amorim esteve nos 2 golos e fez um bom jogo, mas não empresta qualquer desequilíbrio em progressão contra equipas fechadas e pressionantes como esta... Enzo não tem substituto, mas continuo a gostar do Amorim. 

- O Markovic é mono-expressivo. Marca um bom e importante golo e o festejo é de punho no ar com a cara de quem está a pedir um gelado no Santini. 

- O Lima continua a fazer exibições meramente táticas e não consigo aceitar isso de um ponta-de-lança. Depois de em 1000 oportunidades na 3ª feira não fazer parte de nenhuma, hoje volta a falhar e a desaparecer do jogo. 


O SLBBBB!!!!! O SLBBBB!!!!!

4 comentários:

Ricardo disse...

Não passavas sem dar a pancadinha no gajo a quem o JJ pede para defender mais, Lima. O Homem dá o litro pá. e Os golos vão aparecer.

lawrence disse...

Com dois avançados, acardito que o JJ arranje um trabalhinho extra para um deles!
Deve ter calhado ao Lima!

Bujix disse...

sem enzo e com rúben tens de jogar em 433 para conseguires construir alguma coisa de jeito

Vasco Duarte disse...

Se o Garay não aguenta 5 ou 6 graus no dia de ontem(jogou de luvas)como é que quer ir para a Rússia jogar?!!!E a patroa dele que gosta de calor e sol o que vão para lá fazer?!!!
Deixem-se é ficar por cá e ficam muito bem, e nos agradecemos!