10 fevereiro 2014

Agora já não querem jogar à 3ª feira?

Eu compreendo... é que da última vez que o fizeram...



8 comentários:

Unknown disse...

foi a 1a e a única vez que jogar os oitavos-finais

Rafael Ortega disse...

2 correcções:


à capa da bola. "Os sportinguistas não mereciam isto!"

Mereciam essas e muitas mais, e espero que o Benfica amanhã contribua para o peditório. ;)


essa não foi a última vez que jogaram numa 3ª feira.

Jogaram 3ª feira, 9 de Fevereiro de 2010, para a Taça da Liga, com o Benfica. Perderam, em casa, 1-4 (e eu estava lá no meio deles a curtir a cena).

Jogaram também 3ª feira, 13 de Abril de 2010, também com o Benfica, na Luz. O glorioso ganhou 2-0.

Compreende-se que não queiram voltar a jogar com o Benfica numa 3ª feira.

Hugo Peixoto disse...

TOP :)
Embrulha SCP

Filipe disse...

Hihihii. Que piada do caralho. De facto, o que fica para a história é mesmo a vossa presunção. Gozam o estádio dos outros, e vivem numa barraca armada aos cucos! Gozam a eliminatória dos outros, e levam 7 do colosso celta de vigo. É isto, o boifica. São isto, os lã-piões. Presunção, arrogância, uma bela dose de sonsos, sempre que interessa, e muita, mas muita burrice. Se eu prefiro os 12-1 perante uma equipa que já teria uma boa base da equipa vencedora da champions, na vez de levar 7 de uma equipa a quem o actual boavista faria sofrer? Definitivamente. É que, cum caralho, lembrem-se que não foi há muito tempo que o bayern deu 7-0 ao barcelona.
Mas eu irei assistir na primeira fila à vossa queda. No dia em que o orelhas sair e perceberem a origem da sua fortuna, será um pouco tarde. Não terão um estádio digno, que aguente rajadas de vento de 60kms/h; terão um passivo superior ao do real madrid, com a agravante de não terem a mesma capacidade de receita; e farão as delícias daqueles que vos tiveram de ouvir durante anos. Por isso, o meu obrigado desde já. Abraços a todos.

Alberto disse...

Ah profeta Filipe, é bom saber que tu percebes pa caralho de finança, meteorologia e de tudo um pouco.

(Vou armar-me em sabichão também) É isto os lagartos, crentes da sua superioridade intelectual, crentes da sua superior casta, do clube diferente, dos meninos do papá, dos sapatinhos de vela, mas que no fundo são apenas uns falhados iguais à restante ralé que pulula pelo campeonato tuga...

Abraços a todos.

Filipe disse...

"iguais à restante ralé que pulula pelo campeonato tuga" - Vocês devem andar a dormir nos dias de duarte gomes, capela, paixão, lucílio e olarápio. Ai devem, devem.
Quanto ao sapato de vela, é cena de bimbo. Ora, como o benfiquista é bimbo, é o sapato que lhe cabe (vulgo sapato espalha merda). Silogismo mais fácil de fazer em toda a história. Passar bem.

71460_5/8 disse...

O que o Sporting anda a querer é simplesmente desmobilizar os adeptos do Benfica!

Porque todos sabem que eles nunca teriam hipóteses de ganhar este jogo na secretaria, porque senão já o tinham feito.

Por isso todos os que poderem ir devem comparecer e apoiar ainda mais a equipa. Eu vou lá estar e dar o meu contributo.

Candreva disse...

Filipe , sabes que nesse ano em que o SLB apanhou 7 do Celta(não, não vou dizer que eles tinham este e aquele na equipa), o Sporting foi eliminado pelo colosso... Viking. E pronto era só isto que tinha a dizer.