06 fevereiro 2014

Apanhado

Os adeptos do Porto no estádio fizeram perguntas ao Treinador. 2 coisas estranhas: Não tinham erros ortográficos e o Fonseca conseguiu ler... Afinal o gajo não é só craque a alinhar a pilosidade facial.

O agente do Zlatan disse que o gajo faz o Campeonato Francês parecer uma brincadeira de crianças. O Proença já veio dizer que é o Zlatan de Portugal.

O Carvalho veio dizer que tem pernas para continuar a jogar. Depois diz que é exigente com ele mesmo. Não parece, quando a base de argumento dele para ser opção numa equipa é ter pernas... não é coisa de uma máxima exigência vá... Isso até o Roderick tem! Já o Rolando prefere usar as mãos...

A Liga condena o Porto pelo atraso no início do jogo da Taça da Liga, a Federação é que vai decidir o castigo que pode ir desde perder 3 pontos a pagar uma multa de 2.000€. Realmente a Taça não vale muito, se passar às Meias custa 2.000€... até eu com um grupo bem escolhido de malta conseguia ir às Meias da Taça da Liga!

O Otamendi saiu por 12M. Quem o comprou foi o Valência que vai ser comprado pelo gajo que é dono do fundo para o qual vendemos o Rodrigo e o Gomes. Que bonito... o Amor é lindo. (12M por um titular? O Porto a vender mais parece o Sporting).

O Roberto assinou por 4 anos pelo Olympiacos. E por quanto? E foi pago a quem? Já nem ele sabe a quem pertencia... O Pizzi também vai?

Durante a transmissão do Super Bowl o consumo de pornografia online nos EUA caiu a pique. Depois de ver algumas danças destas finais não sei ao certo se o gráfico está correto... Por cá quando dá o Porto o gráfico aumenta.

O Reyes do Porto que custou 8M além de não cheirar na Equipa A só faz merda... Se fosse no Benfica quantas capas de jornal acham que já tinha feito? Que clube mais Regional que nem desgraças vende...

O Porto ontem empata o jogo num lance irregular. No final o comentário possível foi "ao menos começámos a horas! Uma coisa de cada vez...".

O Jesus diz que não poupou ninguém para o derby... Tu queres ver que só porque até o Arouca tem tido mais sucesso na Luz, ele vai jogar com os suplentes com o Sporting? É que assim estou mesmo a ver que ao fim de 7 anos eles ainda marcam um golito...

9 comentários:

Magro vai ao ataque disse...

O Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto, o Porto...

lawrence disse...

Bela cidade!

cincoAzero disse...

e do Capela ? nada?
http://2.bp.blogspot.com/-8AqYJxhnfxY/UvLQ5XcANdI/AAAAAAAABgU/Fblt740_f6c/s1600/ta%C3%A7a+penafiel+x+5lb+fdj2.png
http://1.bp.blogspot.com/-sIQg_LVXfYc/UvLQ6J4kTFI/AAAAAAAABgc/2ABQeMzQf6M/s1600/ta%C3%A7a+penafiel+x+5lb+fdj4.png
http://3.bp.blogspot.com/-ewEqpVxiDZU/UvLQ6Ir4G6I/AAAAAAAABgg/Gm7YOqoicx0/s1600/ta%C3%A7a+penafiel+x+5lb+fdj5.png

Shiver disse...

é merda,é merda,é merda,é merda :)

Unmasked disse...

Um gajo chega aqui ao blog e depara-se com um valente cheiro a merda deixado pelos porcos adoradores de corruptos.

Pedro disse...

Depois chega o unmasked (que filha da puta de nick retardado) e é bar aberto.

Mãe, avó, irmã, namorada...tudo putas. À bela margem sul, a produzir putas, pretos e paneleiros.

Unmasked disse...

Ó pedrinho, retardada é a puta da tua mãe e o paneleiro do teu pai. Pretos? Deves ter sido sodomizado por um para teres esses problemas de racismo.
Ah, eu ontem vi-te, mas foi por pouco tempo porque carreguei logo no botão do autocolismo!

Pedro disse...

AHHAHAHAH

Ficaste nervosa? Não fiques. Vais ofertar-me um vale presente de porrada, como ofereceste aquela bicha sportinguista?!

Venha ele. Anda cá cima a Viana. Levas nessa bilha querida e ainda vais de boca cheia, com uma bola de berlim do Natário.

Puto retardado.

Cuidado não te ponhas fora de casa só. Ainda vais acampar três dias para o Buçaco como o pequeno Daniel.

Só tenho medo que te roubem...


P.S. Bar aberto lá para os lados do Lis. unmasked e suas muchachas

Unmasked disse...

Ó nabo, eu não ofereci porrada nem aquela "bicha sportinguista" nem a ti. Não vou aí "cima". Se queres vem cá tu abaixo. Não aturo putas com mania. Principalmente corruptas. Vai mamar na quinta pata do cavalo como tanto gostas.