28 fevereiro 2014

Benfica vs PAOK

Pronto... Mais um jogo tranquilo com golos bonitos e sensação de dever cumprido.

- Enorme livre à panenka do Gaitán. Já ouvi ressabiados dizer que não é nada de especial, de facto, vê-se tantos iguais por aí não é?
- Classe no desvio do Markovic. Ele é melhor que os que o rodeiam e isso em muitos momentos do jogo nota-se...
- E um penalty que serviu para termos o Katsouranis a sair de campo aplaudido de pé pelos adeptos do Benfica. Grande momento onde até o Luisão (que há uns tempos levou um pirete do gajo) lhe foi dar um Low-Five antes de sair. Saudades do grande jogador que ele foi.

O Artur não pode jogar em jogos mais complicados... olhando para o Calendário e percebendo que temos meias-finais de Taças com a equipa do Fonseca, Oitavos com os Spurs e um Campeonato sempre complicado, por mim a época para o homem acabou... Se com ritmo andava a falhar muito, sem ritmo é só assustador vê-lo a fazer-se aos lances.

O André Gomes continua a ser (se o dinheiro entrar nas contas) a maior venda da história do Benfica. Mais um jogo onde 70% das vezes ele simplesmente não quer estar em campo.

O Djuricic podia ser um jogador incrível. Se tiver a humildade que o Markovic aparenta ter, pode-se tornar uma referência, porque qualidade técnica tem ele para dar e vender.

O Cardozo... que saudades daquelas bazucadas incríveis... Queria tanto que fosse possível ele voltar...

O Salvio, que bom sentir que está a querer a todo o momento voltar ao que era, está a fazer por ser o melhor reforço da época. Um jogador incansável que em forma será mais uma opção de luxo para o nosso ataque.

O Amorim não sabe jogar mal... Continua a jogar bem, continua a apresentar-se como boa solução. É um jogador que cumpre em 80% dos casos e isso é uma segurança para qualquer treinador.


Problema: Acho que devemos assumir a Liga Europa como a competição para rodar a equipa, mas todos sabemos que com os suplentes levamos na tromba dos Spurs. Podem não estar a ser a equipa esperada mas em termos de plantel são incríveis. Jesus, por amor do teu Pai... não queiras novamente varrer tudo desfazendo as pernas aos jogadores.

6 comentários:

POC disse...

Vejo-nos a ganhar a final em Turim, à equipa corrupta da casa. Mas eu até vi que íamos virar o 7-0 em Vigo.

Pedro disse...

É possível rodar a equipa contra os Spurs...não é preciso é que sejam 8 jogadores de uma vez.

Meneldor disse...

A saída do Katso foi no livre do Gaitan e não no penalty.

De qualquer modo foi lindo vê-lo ser aplaudido, e ele retribuir, porque ele merece.

Shiver disse...

O Gaitan "apenas" inventou um livre novo,nada de especial :D

71460_5/8 disse...

Amorim a médio defensivo é pior que o Artur em má forma... ele não sabe jogar mal no processo ofensivo... já no defensivo compromete e muito.

Señor B disse...

Inventou um livre novo, Shiver?

http://www.youtube.com/watch?v=NfgEmQPU_NQ

You must be new here...