11 fevereiro 2014

Bobi... Anda cá!

Muitos Sportinguistas estão contra a atitude apaziguadora do Presidente da Assembleia do Sporting, uns até dizem que o Bruno de Carvalho é submisso ao Benfica e não ter adiado mais o jogo foi uma prova disso mesmo.

Eu até acho isto tudo normal, principalmente haver quem critique o Bruno de Carvalho, é que essa malta votou na "Continuidade" que seria na linhagem Godinho e hoje provavelmente estavam mais ricos mas sem Clube ou a lutar pela manutenção.

Ainda assim, até me agrada a ideia do BdC ser o novo cachorrinho do Vieira... É que ele é assim gordinho e com uma voz meio amaricada e dava um bicharoco de estimação catita, penso que o Vieira a passeá-lo no paredão ia sacar umas miúdas sem ter que pagar...

Vieira - "oh Bobi! Pára de lamber os pés às gajas..."
BdC (com voz anasalada) - "oh Luís, não seja assim... não vê que elas se derretem todas? Deixe lá Luís... "
Vieira -"Oh Bruno! Estas últimas nem sequer eram gajas!!"
BdC (com voz ainda mais anasalada) - "oh... Luís... deixe lá... Mariquices...".

4 comentários:

Filipe disse...

Noto aí uma boa dose de amargura por não ter um presidente que sinta o clube, e alguém que resolva os problemas e não deite areia para os olhos dos adeptos. Deixe lá, pode ser que no dia (que já esteve mais longe) em que o orelhas sair, possam encontrar um caminho digno. Eu duvido, porque pessoas assim não estarão sempre disponíveis, mas pronto, o que interessa é que já têm alguém que dê pelo nome de Bruno Carvalho. Já é um começo.

Sentinela um Estremecer disse...

Lagarto, decide-te de uma vez, pá. Ainda na caixa de comentários abaixo previas com toda a certeza que o Benfica vai acaba quando o Orelhas sair, agora já dizes que "pode ser que" encontremos o "caminho certo" quando ele sair... que imagino seja, sem sombra de duvida alguma o caminho do teu clube, claro está. Vê lá se te decides o que vai acontecer ao nosso clube, porque esta incerteza dá cabo de nós!

Rui Dias disse...

Se o caminho certo é este que vocês estão a seguir então prefiro ficar como desencaminhado! Lagartices? Não, obrigado!

Alberto disse...

Oráculo Filipe volta a atacar.
Para além de provas dadas na finança e construção civil, dá agora brilhantes pareceres em psicologia. Um lenda nasce na blogosfera.