14 fevereiro 2014

Feliz dia dos Namorados



12 comentários:

Anónimo disse...

Então foi por isso que o Jeffren foi encostado...

POC disse...

Carrega Gordo!

Filipe disse...

Vais ver que o Duarte Gomes ainda prega um xoxo ao Garay, em paços de ferreira. É que só falta isso para a coisa ser claríssima. Siga o baile.

hertz disse...

Baile? Baile foi aquilo que levaste na Luz

Filipe disse...

Foi, sim senhor. Admito. E foi também um baile que levámos na luz, em Novembro, mas neste caso levámos baile do Duarte Gomes.

Luis Marques disse...

Em Novembro levaram um baile do Cardozo, não do Duarte

Filipe disse...

Claro, Luís. Se levámos um baile do Cardozo, vocês levaram um baile dos 11 do Sporting, certo? É que, que eu me lembre, a coisa não foi fácil, mesmo com os 3 do Cardozo. E é isso, continuem a pensar assim. Enquanto estão lá em cima com artimanhas claras destas, não dói, não é? Pois é.
Mil vezes perder justamente como aconteceu na terça-feira, onde podia ter sido até mais grave para nós, do que perder por meio num jogo que jogámos contra 12. Isso sim, é péssimo. E a nomeação do jogo para paços de ferreira só pode surgir no sentido em que se pode considerar que é uma deslocação chata. Mas pronto, depois do jogo cá estaremos para avaliar a coisa. Pode ser que o Benfica, o super Benfica, domine como fez há dias e a coisa se faça sem grande nódoa. De outra forma, vou gostar de ver o que vai acontecer.

B. disse...

Filipe, das duas uma:

- ou só aqui te dão trela porque são mais bem educados que nos blogues lagartos,
- ou não foste amamentado quando eras puto...

A 3ª hipótese mete Colégios de Padres mas penso que já é ficção a mais até para mim.

A tua vida deve ser uma canseira... andar por aí a tentar auto-mentalizar-se através de uma evangelização que ninguém ouve...

Mereces um prémio, ou então uma consulta.

B. disse...

PS: como é a tua moral divina no jogo de Alvalade? Ou aí estavas na consulta devida?

Filipe disse...

Um gajo levanta-se para o rapel da semana, e lê estas coisas. Então é assim, gorda:

a) ou tiraste psicologia com média de 12, ou b)gostas de imaginar reflectida a miséria de uma vida em telheiras, essa floresta de cimento, na vida dos outros.
Sim, dão-me trela na minha casa, e
Filipe é o meu segundo nome.

O que tu queres mesmo dizer é redenção, oh anta. É a mesma que vives todos os segundos da tua vida: "porra, será que somos iguais aos que dizemos combater? Oh, que se foda, é assim que ganhamos, por isso está-se bem. Venha de lá o Duarte e depois o Paixão."; "Ai, não, não podemos seguir esse caminho. Vieira, foda-se, para onde levas o benfica?".

Fui. Muda de gaja. É um conselho.

David Duarte disse...

Quando a conversa fica engraçada há sempre alguém que faz beicinho e vai embora... e por norma sportinguista.

jose garcia disse...

Não foi este que disse que levou na tromba depois do jogo da taça? Na altura até simpatizei com o rapaz... agora começo a achar que mamou poucas.

Ide rapaz.