20 fevereiro 2014

Resumo da Europa dos Pequeninos

O Benfica ganhou e o Lino fartou-se de chutar. Não vi o jogo mas já tinha saudades de saber que os jogos acessíveis ganham-se e ponto final... O André Almeida morreu, ninguém foi ao funeral porque o Jesus não deixou.

O Porto empatou em casa 2-2 com o Bayern. Sim, leram bem... com o Bayern! O Paulo Fonseca na flash interview disse "na 1ª parte o Bayern não chegou à nossa baliza...". O Jesus diz mal os nomes das equipas, este fantoche diz mal a equipa. Se fosse o Bayern nem era mau resultado. Ah, e depois fechou "vamos ganhar a Leverkusen!" AHAHAHAAH f*, há idiotas menos estúpidos...

O Quaresma marcou um golo épico. Começa-me a deixar um pouco irritado este gajo começar a render o que pode vir a render... Sacana do cigano.

O Wilfred Bony era um jogador que podia mesmo dar jeito, é um bicho incrível. Enfim, perdemos o gajo para Inglaterra e agora com a quebra do Lima e o final do Cardozo precisamos de uma referência, quem? (quem disser Nélson Oliveira tem de dar um linguado à Odete Santos).

Giro fazer do Artur o nosso Casillas mas... e meter o Oblak que é bom?


8 comentários:

SLBaficionado disse...

Lol. Muita bom ...
O banana nem sabe com quem estava a jogar .

Ricardo disse...

Eu apalavrava o Edersito com o Braga para substituir o Rodrigo! Os outros dois aindam fazem mais 2 anos cada um!

Pedro Ferreira disse...

Por causa do trabalho não pude ver o jogo nem sequer acompanhar o relato. Cheguei a casa e vim espreitar o 11 inicial. O meu principal receio cumpriu-se: Júlio Cés... ah... quer dizer... Artur à baliza.
Que pariu o dejá vu.

Alberto disse...

O problema do Ederzito é que passa mais tempo no estaleiro do que no campo. Correm boatos cá por cima que o gajo nunca vai conseguir resolver os problemas físicos.

B. disse...

Same here com a lesão do Cardozo, daí a preocupação!

Vitto Vendetta disse...

NELSON OLIVEIRA!

(anda cá, odete, amori)

heterosapiens disse...

Epá Gordo, foi pior ainda do que relatas... a putéfia que abriu as nalgas na última jornada do ano passado fez isto no cômputo geral (tão bom escrever "cômputo")!

B. disse...

Hetero!

Epa, eu meti isso no Facebook mas aqui não...esqueci-me! E agora já perdi o timing :)

Que rei que é essa besta...