27 fevereiro 2014

Somos Lampiões doentes e não somos parvos...









O Correio da Manhã (who else...?) lançou esta notícia de capa.

Qual a necessidade desta merda?? Ao que parece o puto já nem tem relação com o Pai há demasiado tempo... mesmo que tivesse, isto é um absurdo! Metam na capa o nome do homem, a "notícia" em si mas para quê envolver um puto de 19 anos que está a viver os melhores momentos da sua vida?? Não chegou o que teve de passar para aqui chegar?? 19 anos... são crianças que se perturbam com pouco, são putos com infâncias muito complicadas e que não precisam acordar com estas capas de jornal!!

Cambada de idiotas... Que podridão constante...

Abraço ao Mané (filho).

12 comentários:

RP disse...

Como Sportinguista, mas principalmente como pessoa que penso ser minimamente sensata,dou-te os parabéns por este post.

heterosapiens disse...

clap clap! "jornaleirismo" at its peak!

G disse...

Muito bem Gordo! Que decadência, que nojo estes jornaleiros......estes e o gajo que fez aquela pergunta ao Sílvio, etc. etc. Já não existe deontologia nos jornalistas? regras mínimas de bom senso e rigor? e sanções a estes pasquins, não há? É a isto que se chama liberdade de imprensa?

Manuel disse...

Também dou o meu apoio ao Mané. FDGP!
Parabéns pelo post.

N.T. disse...

Infelizmente a "escola" Cofina é assim. Já quando foi o irmão do Miguel fizeram o mesmo. Nem sequer importa se o miúdo já não tem relação com o pai, até podiam ser os melhores amigos do mundo, o rapaz não tem nada que ser repsonsabilizado pelos actos de terceiros.
Jornalismo-sarjeta.

lawrence disse...

Lixo...do tóxico!
O fdpt que escreveu aquilo deve ter algum problema com drogas em própria casa!

POC disse...

Respect.

PP disse...

Completamente!

Isso é quererem estigmatizar o rapaz... que nojo!

PP disse...

Lawrence,

O nojento que escreveu esta notícia e os outros que a publicaram são capazes de irem esta 6ª ao LUX e encontrares-os nas casas de banho a snifar coca... e de dia fazem-se de puritanos...

lawrence disse...

Para escreverem o que escrevem, só com muita mer#a dessas pelo nariz acima!

G disse...

Não esquecer que estas notícias são sempre postas a circular em momentos nada ingénuos. O rapaz anda a marcar golos decisivos em alguns casos, pode vir a ser titular no próximo jogo (Montero está castigado)......os pasquins nada fazem por acaso, o timing e o conteúdo da noticia são nojentos! Off post...a morte de Coluna merecia mais destaque nos media

Laaz disse...

Realmente nojento. Parabéns pelo post.