17 março 2014

BASTA!

Basta de conversas sobre o mini clássico.
Basta de dizer que para o Sporting os erros a favor são erros e os erros contra são roubos de igreja.
Basta de lembrar que em casa contra os grandes os golos marcados foram irregulares.
Basta de merdas que não interessam.

HOJE JOGA O BENFICA! 

Hoje sim. Espero ver bom Futebol por parte das duas equipas e espero que o Benfica consiga ganhar a uma das equipas mais fortes da primeira liga.

Vai ser duro e se no ano passado até com o Urreta lá empatámos, este ano a coisa pia mais fininho... eles estão a jogar mais e nós temos mais soluções.

Sem Fejsa até pode jogar o Manel, a equipa sabe perfeitamente o que fazer em campo independentemente das peças que utiliza no Xadrez.

Hoje é dia de sol com noite de Futebol!

CARREGA BENFICA!

13 comentários:

Unknown disse...

Não me custa nada a admitir que o jogo foi mal ganho. Ao contrário de vossas excelências, o André Martins está em fora de jogo e atrapalha a jogada, que dá golo. Já o guarda-redes Oblak, esse, foi apenas atrapalhado por um jogador do Belém. Claro que sim. Esse e os do olhanense e afins. Agora. se tens tanta certeza, pega na seguinte foto e no seguinte vídeo:
http://videos.sapo.pt/vj86wRu5D2ciIgl7HeeN
http://s0.uploads.im/mJXNb.jpg

Ah, e agora, que nos devolvam os restantes 5 pontos que faltam.

E descontrói lá esta:
http://comandoc.com/wp-content/uploads/2014/03/arbitragem.jpg

Repara que o jogo de Alvalade é dado como vitória do Benfica. Considera a expulsão que devia ter acontecido para o Maxi, mas dá a vitória como sendo vossa.

Mas tranquilos, hoje joga o Mota.

Unknown disse...

Repara lá onde termina a cabeça do abdul e o corpo do André. Tens a mesma certeza? É que isto com imagens dúbias é o que se quer, mas quando há vídeos e imagens mais claras, a coisa fica mais fodida. Seja como for, ontem, depois de ver as imagens que nos forneceram por aí, tinha a certeza que estava em fora do jogo. Estava no estádio e ninguém se apercebeu, mas cheguei a casa e a opinião era unânime: fora de jogo. Hoje vi isto e já não tenho tanta certeza. No vídeo, tenta parar exactamente no momento do passe do william (tens de tentar mesmo esse momento) e vê lá onde termina a cabeça do abdul e o corpo do André.

Alex Silva disse...

Tiago,gostava de entender essa teoria da expulsao do Maxi para o resultado final.Foi sobre ele o penalty do mauricio ou foi sobre o Cardozo? Nao entendo esse raciocinio.Para vos dar os 5 pontos tem de devolver os que nao sao vossos.E nós somos melhor ou nao na sua opiniao.Saudacoes Benfiquistas

Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiddo! disse...

Tiago, não sejas triste e mete o rabinho entre as pernas no que diz respeito a questões de arbitragem!
Quando ao mini-derbi, foi uma merda de jogo. Na 1ª parte mandou o Porto e na 2ª mandou o Sporting por isso não venham com merdas tipo: "é fora de jogo mas o resultado foi justo!"
Aliás, não digo que o erro no fora de jogo tenha sido propositado ou que não seja admissível porque o lance é rápido, mas já chega de choradeira sportinguista e de tentar menosprezar a qualidade do futebol do Benfica desta época e que, merecidamente, vai em primeiro lugar!

Unknown disse...

Juro que ainda não vi nenhuma imagem quem mostre que Slimani estava fora de jogo

Jugador disse...

O ano passado empatámos lá 2-2... O Urreta marcou um golo de livre mas não vencemos e esses dois pontos que lá deixámos fizeram muita falta...

Saudações Benfiquistas

Unknown disse...

O penalti do jogo contra o Marítimo que não foi marcado na primeira jornada está onde Tiago Ulman?
O lance que deixa Rodrigo e Lima para o Belec contra a Olhanense está onde Tiago Ulman?
A expulsão do Mangala por corte com a mão após jogada de golo iminente contra o Benfica está onde?
É que isto de dizer que somos um exemplo de "verdade desportiva" é muito bonito, isto de dizermos que no nosso jornal está tudo muito claro também, mas só dizer o que nos convém, também é bonito... Acrescentem aos 7 pontos os três de hoje, ou dois e reclamem menos um bocadinho esta semana

Unknown disse...

No ano do título ganhamos 1-0 à rasquinha se não me engano, muita cautela hoje e esperemos um Benfica à Benfica e com a cabeça porque ganhando hoje damos um passo muito grande para o título

Lázaro disse...

Desculpem lá...
Mas o SCP Não é candidato ao título pois não? (acho que não pagou a jóia necessária ou não entregou o impresso a tempo e horas).
Portanto o objectivo já está praticamente garantido...
Para quê tanto reclamar para ultrapassar o SLB? não percebem que assim seriam campeões? vá lá, vão depositar o resto do pagamento na conta do assistente do Proencinha, mais um asqueroso benfiquista.

Unknown disse...

Mais uma conferência, isto até ao fim da época vai ser todos os fins-de-semana enquanto e se não estiverem em primeiro...
A ideia é repetir uma mentira muitas vezes para se tornar verdade

Shiver disse...

partam mais talhos ta a dar resultado.....

Este pa(i)neleiro do Dito fdx,damos nós o manto sagrado a estes fdp.......

Escrivão disse...

Depois de Dias Ferreira e o próprio Bruno de Carvalho terem admitido que foi fora de jogo... talvez o Jorge Alemão agora possa constatar o óbvio.