30 março 2014

Braga B vs Benfica

Hoje qual foi a desculpa para mais uma exibição destas? Só porque marcámos cedo podemos passar o resto do jogo a dormir? Mas que merda é esta? Joguem pah! Este era o jogo de poupança zero! Marquem o 2º e depois pensem em correr menos... Até lá não me f*...

Tivemos 5 oportunidades de golo sendo que 2 delas foram protagonizadas por defesas do Braga... Isto contra um Braga desfalcadíssimo e a jogar zero. Zero! E nós sem acelerar aquela porcaria...

Ganhámos, 3 pontos que nos metem a precisar de 8 pontos e temos 9 a ser jogados em casa. É até ao fim mas com mais intensidade c*! Até para os jogadores deve ser uma seca estar ali em jogos destes...

Destaques:

Oblak - Momentos de insegurança ao contrário do Artur da Taça. Pode-lhe fazer bem um puxão de orelhas e uma ameaça de perder o lugar (mas não o tirem por favor, ameacem só...).

Sílvio - Mau no timing de salto à bola 2 vezes, noutra deixa a bola bater dentro da área pressionado, mas fora esses bloqueios fez um jogo muito bom.

Siqueira - Na 1ª parte parecia que tinha metido mais uns neurónios, mas depois do lance em que vê amarelo e depois dos comilanços constantes da 2ª parte voltou ao que é o "nosso" Siqueira... Infelizmente. Mas não tinha ali nenhum craque a assustá-lo ao menos... Belo corte na área que fez!

Garay - Devia ter discutido com a Tamara na noite anterior. Só pode. Desconcentrado! Mas melhorou com o seguimento do jogo... Deve ter recebido sms ao intervalo.

Luisão - O melhor da defesa, bem sempre.

Fejsa - Devia ter ido para a rua no lance aos 80min. Era o 2º amarelo e merecia-o... mas fez um grande jogo. Esteve a tapar o que pôde e fez diferença.

Enzo - Parece que se lesionou e depois andou a passo... Pouco fez depois do toque que levou e agora por mim nem 1 minuto devia fazer com o AZ.

Markovic - Começou a dormir e andou um bocado apagado. Quando tem a bola é uma delícia, faz tudo com uma facilidade ridícula.

Gaitán - O pior jogo da época? Acho que sim... nada mais a dizer.

Lima - Muito bom jogo. Ocupa muito bem os espaços. Golo e não fez dois porque deixou o Rodrigo falhar o penalty.

Rodrigo - Dos melhores em campo. Pena falhar o penalty... devia ser sempre o Lima, esta merda de escolher no momento o marcador é só ridículo. O Lima é SEMPRE mais frio... Enorme no lance do golo e bem no lance do penalty ao sofrer a falta.


PS: O Luís Carlos é dos gajos mais feios do Futebol mundial. E devia ter ido para o balneário naquele lance com o Rodrigo.

PPS: O Micael infelizmente recuperou sempre dos toques que levou... O Micael faz os velhos dos marretas parecerem pessoas super agradáveis.

16 comentários:

Ricardo disse...

Claramente em Poupança para Alkmar! Lol. O Braga não foi assim tão fraco, deram o litro, mas nao construiram nada! O problema disto são os fantasmas do passado! Se o Braga marca a seguir ao penalty falhado, estaríamos aqui a triturar o Rodrigo e o líder que ha pouco tempo afirmaria que Lima ou Cardozo eram os marcadores de penalties. No entanto, justiça feita nao me pareceu penalty!

Ricardo disse...

Claramente em Poupança para Alkmar! Lol. O Braga não foi assim tão fraco, deram o litro, mas nao construiram nada! O problema disto são os fantasmas do passado! Se o Braga marca a seguir ao penalty falhado, estaríamos aqui a triturar o Rodrigo e o líder que ha pouco tempo afirmaria que Lima ou Cardozo eram os marcadores de penalties. No entanto, justiça feita nao me pareceu penalty!

Escrivão disse...

1.º aviso: Nacional. O Grande Líder não prestou atenção.

2.º aviso: Porto. Uma miséria!

3.º aviso: Braga.

Obviamente, é preferível vencer assim do que jogar muito bem e perder ou empatar, mas É EVIDENTE que a equipa pode jogar um futebol de muito maior qualidade, que foi o que fez até marcar o golo. A partir daí, foi... sei lá, não consigo adjetivar aquilo. E eu não acredito que seja opção dos jogadores. Tem de ser instruções vindas do banco e preparadas durante a semana.

É evidente que, no final, vencendo, vamos estar todos a celebrar o título, mas... podia vencer-se (a suceder, repito) com outra qualidade.

Sobre a arbitragem, errou ao não expulsar o Feijoca e o penaltie... eu vi «n» repetições e não consigo chegar a conclusão nenhuma. Pelo sim pelo não, para evitar mais controvérsia, o Rodrigo pensou e decidiu. «É melhor falhar isto».

lawrence disse...

Três pontos pró negativo que dizem tudo de 90 minutos:
1 - O boi não jogou nada!
2 - O S.L.B. não jogou nada!
3 - Os pedreiros não jogam nada!
Três pontos pró positivo em 90 minutos:
1 - O golo!
2 - As mocadas que o ilhéu mamou!
3 - O penalty falhado para não haver calimeros durante mais um mês!

Shiver disse...

Voçes não percebem que isto até ao fim vai ser á la Trapattoni.
Quem não gostar ponha na borda do prato.

jose disse...

Pode ser mais tres vitorias assim sff. O resto e conversa de experts de cafe

moskow disse...

Ler os comentários do Roberto Rensenbrink não sei se me dão vontade de cagar ou de cortar os pulsos...
Mas como ele próprio diz que viu «n» repetições do penalty e não chegou a conclusão nenhuma então chego eu à conclusão que é mesmo um problema de deficiência cognitiva...

Porque só mesmo alguem muito estupido é que se esquece que o Benfica o ano passado jogou um futebol fantástico...mas no final não ganhámos nada, e ai já ninguem queria saber se jogávamos bem ou não...

Luis Marques disse...

Curioso que os penalties duvidosos que tivemos fora de casa (Gil Vicente e Braga) foram falhados, assim cala-se os antis que já estavam prontos para nos chatear a cabeça durante uma semana, será estratégia?
PS: Para mim, ontem foi penalty, o Rodrigo fintou e bem o gajo do Braga e ele vendo que o Rodrigo ficava sozinho esticou a pata e tocou na perna do Rodrigo que estava a apoiar para continuar a correr.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escrivão disse...

Entre deficiência cognitiva e iliteracia funcional... o Diabo que escolha!

Por outro lado, fiquei sabedor de que o ano passado não ganhámos nada porque jogámos muito bem à bola, provavelmente bem demais.

Assim sendo, está encontrada a receita: jogar mal é sinónimo de vencer títulos.

Agora percebo o dilema inicial do ilustre escriba.

moskow disse...

"Por outro lado, fiquei sabedor de que o ano passado não ganhámos nada porque jogámos muito bem à bola, provavelmente bem demais."

lá está, deficiencia cógnitiva que nem interpretar um frase consegue...
e ficar "sabedor" é bonito também...

Escrivão disse...

Jovem, vamos por partes...

1) Conheces o conceito de ironia?

2) Como é que um tipo que, entre outras pérolas, escreve «cÓgnitiva», tem a petulância de questionar a expressão «ficar sabedor»?

Deve ser do frio extremo...

moskow disse...

Ok velho, vamos lá por partes então...

O teu conceito de "iliteracia" é ter posto um assento em "cognitiva" ??? (que se reparares no meu primeiro post não me enganei)

E dá-me lá mais pérolas minhas então?
"alguem" e "ninguem" em vez de "alguém" e "ninguém" é isso?
assentos mal colocados ou não colocados é o teu conceito de iliteracia !?!?!?!

Mas sabes...de qualquer forma prefiro enganar-me a escrever do que ter opiniões de merda como a tua.

Prefiro enganar-me a escrever do que analisar as coisas como tu.

Erros a escrever o PC pode corrigir...problemas de raciocinio não há hipótese...

mas já sei...deve ter sido o calor que te derreteu o cérebro da mesma forma que o frio extremo que me provocou iliteracia...
pq lá está, como o meu nick é moskow é porque estou na Russia né ???

mais uma vez a mostrar toda a inteligência....

Escrivão disse...

Wrong, my man!

Iliteracia funcional! Certo?

Continuas a necessitar de trabalhar o conceito de «ironia»... alusão ao teu «nick».

Depois... se as minhas «análises» são más... são minhas. Tu, meu rapaz, limitaste-te a tecer «elogios» ao que teclei, num tom que é desnecessário adjetivar, dado o seu teor.

Mas, se considerar que quero o Benfica a jogar mais e melhor futebol, para dessa forma evitar possíveis calafrios, não descurando a defesa e tal, é ...(repescar o vocabulário excrementício e masoquista, por favor)... Então, OK.

Rapaz, emite a tua opinião, comenta a alheia se te apetecer, mas não te coloques, ao fazê-lo, ao nível das hesitações que tens ao nível da casa de banho.

Por último relativamente à questão ortográfica, só te dei o troco por te teres «exaltado» com uma expressão linguística que, aparente e inadvertidamente, consideraste espúria.

Passa bem!

moskow disse...

pronto, acho q estamos ambos esclarecidos.
e não, não estou a usar ironia.

abraço e boas caipirinhas!

Escrivão disse...

«Capirinhas»... Nenhuma das duas, «if you know what I mean»...