24 março 2014

El Clássico

O Messi do vómito em 4 golos fez 3 e ainda assistiu para o outro. Esteve "N" vezes afastado do jogo mas sempre que aparecia dava em qualquer coisa de perigoso. Inclusivamente falha um golo pouco habitual nele. 


O Di Maria faz um jogo soberbo e está feito um jogador incrível. Parece um super-herói em esteróides. Também parou para vomitar? É tique de craque agora?

O Benzema falha um golo feito mas depois além de um golão ainda ia fazendo um hat-trick. Bonito serviço do Slimani lá do sítio. 

O Ronaldo marcou um, sacou um penalty fora da área e não conseguiu desequilibrar como faz em quase todos os clássicos. Não foi o Ronaldo de sempre, o que "lixou" as contas ao Real. 

O árbitro mostra que é tudo a mesma merda... Seja lá ou cá, a qualidade dos árbitros está ao nível da qualidade da cobertura da Luz. O gajo falhou em pequenas coisas demasiadas vezes, depois marca aquele penalty fora da área (que até se compreende, só na 2ª repetição é que se percebe que é fora), não marca o outro sobre o Bale... Enfim. Ao menos equilibrou. 

Foi o melhor resultado para o Campeonato ficar ao rubro, agora aquilo vai doer até ao fim. Barça e Atlético ainda se encontram. Estou pelo Atlético! O Simeone se é campeão pode fechar a loja e dizer "por mim chega, depois disto jamais farei algo mais inacreditável". 

Nota para o Sérgio Ramos... mais uma vez foi muito pouco inteligente. É um jogador fabuloso mas já tem demasiados momentos destes que entalam uma equipa. Indiscutível na melhor Selecção de sempre, indiscutível no maior Clube do Mundo (a seguir ao Benfica claro) e mesmo assim "só" lhe falta melhorar o neurónio para ser o melhor do mundo. Assim não é... 

9 comentários:

Bujix disse...

fodasse oh Gordo, Sérgio Ramos é MUITO fraco... Não tinha lugar no SLB..

pitons na boca disse...

Tem juízo. O Sergio Ramos está praí ao nível de um Roderick!

(este comentário pode ou não ter a ver com o facto de eu detestar o Real Madrid, exclusivamente)

:)

DC disse...

Ri-me muito quando disseste que o Sérgio Ramos é fabuloso. :)

Kiddo! disse...

O Sérgio Ramos é na verdade um azeiteirola e péssimo jogador, mas aquela merda não é penalti em parte nenhuma do mundo!
O árbitro foi um cabrão, simplesmente porque não expulsou o Daniel Alves no lance do penalti (era 2º amarelo) e não teve hesitou em expulsar o Sérgio Ramos!

B. disse...

Nem comento em relação à qualidade daquele que dentro de poucos anos será o jogador com mais internacionalizações de sempre pela Espanha apanhando a altura em que são "só" a melhor Selecção de sempre.

Quanto ao penalty sobre o Neymar, é mais óbvio do que a influência do mIRC no teu nick.

Aliás, a Marca faz capa com o Ramos a tocar na perna do Neymar.

DC disse...

B. o Ricardo também tem tantas internacionalizações como o Baía, o Pauleta tem mais do que o Eusébio, etc... Não vás por aí. Ele tem outro recorde que é o de 19 expulsões só na Liga BBVA. Isso num clube que teoricamente joga ao ataque contra 90% dos adversários.
Se o Luisão fosse expulso jogo sim, jogo não, gostavas dele?

Quanto ao penalty essa capa tirou todas as dúvidas mesmo.

moskow disse...

o Sério Ramos um jogador fabuloso ?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Kiddo! disse...

Essa imagem d´ A Marca é igual àquela do fora de jogo do Martins que foi publicada nos blogs sportinguistas?!

Ricardo disse...

Este é o B. do Scolari!! O tal que passa o ano inteiro a dizer que com o Lima o Benfica joga com 10!! Enfim, pontos de vista diferentes é uma coisa, agora o óbvio só os Bs. é que não vêem!!!