05 março 2014

Marco Silva, ao que parece, é mesmo o próximo treinador do Porto


14 comentários:

Manuel F. Almeida disse...

Olha que nao b, olha que nao. Alem de benfiquista e anti portista primário (de resto como o gif demonstra), posso vos garantir q moro no estoril e hoje ao deixar o meu irmao passamos na amoreira e nao so vi la marco silva a orientar o treino como rui gomes da silva a conversa com tiago ribeiro.
Marco silva nao sera treinador do Porto

A bug's life disse...

La por estar a orientar o treino hj no Estoril não quer dizer que amanhã não esteja no porto... Amanhã não, pq os corruptos vão querer que ele defronte o Benfica. Segunda-feira portanto

João Mendes disse...

Deixa ver se percebi...

viste o vice-presidente do Benfica no treino do Estoril a falar com o presidente do Estoril, na semana que ambas as equipas se defrontam e o que pensaste foi que o treinador do Estoril não vai para o Porto!

É a primeira coisa que me vem à cabeça ao saber dessa historia!

hertz disse...

O jornal oficial deles, aka ojogo, já veio dizer que o Luis Castro fica até ao final da época e que isso do Marco Silva foi apenas um boato.

Luke Psywalker disse...

"...nao so vi la marco silva a orientar o treino como rui gomes da silva a conversa com tiago ribeiro.
Marco silva nao sera treinador do Porto"

Realmente é a conclusão mais lógica e importante dessa afirmação... Enfim, mais uma amostra da "verdade desportiva" benfiquista

Manuel F. Almeida disse...

Joao mendes. Falamos segunda feira. Mais n digo

Magro vai ao ataque disse...

Vocês não percebem, o Rui Gomes da Silva só lá estava a ver com o presidente do Estoril se havia algum jogador deles que uma vez envergou uma camisola do benfica num jogo com amigos lá no bairro, para poder invocar que já jogou pelo benfica, e assim misteriosamente não ser convocado para domingo.

Ou isso, ou lembraram-se logo nesta semana de ir contratar alguém ao Estoril, coisa habitual no benfica (vá lá desta vez não foi na manhã do próprio jogo, como o Jardel).

Ah, não! O Manuel F. Almeida tem uma teoria melhor! Foi garantir que o Marco Silva não vai para o Porto!

O Gordo Vai à Baliza transformou-se nos Morangos com Açucar dos blogs de futebol... Já só falta aparecer uma boys band a cantar entre posts. Que adolescentes...

Luis Sousa disse...

Epa realmente o Miguel Rosa fartou-se de jogar contra o porto.

Olha, oarece que nao jogou contra o porto.

Mas fartou-se de jogar contra o sporting.

Olha, tambem nao hogou contra o sporting.

Este Benfica é mesmo malvado.
Então não é que para o Miguel Rosa não jogar contra o Benfica, o Benfica meteu clausulas no contrato pare ele não jogar contra o porto e o sporting_

Pfff.

O que vale é que os gajos da comunicação social estão sempre atentos e foram logo perguntar se o Miguel Rosa não jogou contra o Porto pq o presidente do Belém é dragão de ouro.

jose disse...

Magro, eu a pensar que tu eras os Milli Vanilli ca do blog. Muita parra, nenhuma uva. Eu ca tambem vi o Papa (o de roma) ontem, a fumar um charuto com um copo de conhaque na mao e falar com uma loura toda maluca.
Estava de certeza a discutir qualquer coisa do Porto. Sim, porque isto de papas e gajas.....

Alberto disse...

Pois eu ontem vi o RGS aos beijos na boca ao presidente do Estoril, posso garantir que aquilo era amor puro!

Pedro disse...

Portanto o líder incontestado do campeonato nacional, a equipa que melhor joga e melhores jogadores tem só ganha ao Estoril (se ganhar!!) pq o RGS, essa sumidade cheia de poder dentro do SLB, conversou com o Presidente do Estoril.

Claro que sim.

Unknown disse...

De certeza que Marco Silva é benfiquista? De certeza que não irá para o Porto?parece-me o mais provável, infelizmente. não me parece que o homem fique à espera que o Benfica se lembre dele.

Petúnia do Vouga disse...

Fiquei desgostosa com esta notícia, tinha MESMO esperança que fosse o nosso treinador na próxima época.

DeVante disse...

Pena que o RGS não falou com ele ano passado...