07 abril 2014

Benfica vs Relva

Digo relva porque não me lembro de ver outra equipa em campo...

O Nuno Espírito Santo tinha vindo dizer que sabia o 11 do Benfica, e que lhe valeu isso?
- A maior goleada da época do Benfica,
- Um saco na cabeça o jogo todo,
- Um banho de bola épico onde até o Emerson tinha feito um bom jogo.

Nada a apontar a este grande jogo do Benfica, a esta enorme resposta da equipa que mostra que quando é preciso, trituram.

2 palavras especiais:

André Almeida - parece que ele e o Jesus leram a minha carta aberta. Um grande jogo do nosso rapaz que mostrou mais uma vez que é opção e que faz com que gajos mais talentosos sem qualquer vontade de ser jogador, não deixem saudades.

Cardozo - Uma felicidade tremenda vê-lo marcar 2 golos e serem de penalty mostra que está concentrado para esta recta final onde dará um jeitão.

A caminho do 33º com toda a força...

TUDO A SALTAAAAAAR!!!!

9 comentários:

Kiddo! disse...

O joeano tá com que idade mesmo?!

Kiddo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Joeano está com 34, mas foi de bicicleta fazer o registo!

Grande Benfica. Mas... porque raio continuo com medo? caraças, que fantasma assustador.

Shiver disse...

Á bocado sonhei com o gaitan e o rui costa a jogarem juntos......

fui disse...

Alguém sabe o que é que o Público tem contra o Benfica? Já não é a primeira vez que mencionam na capa as vitórias do Porto e do Sporting, mas do Benfica nada...

vb disse...

André Almeida é o "Manel" do JJ

Kiddo! disse...

André Almeida fez um jogaço! Sempre certo no passe e bom a recuperar bolas, embora ontem não tenha tido grande trabalho nessa tarefa... Se tivesse mais cabedal poderia dar um excelente trinco!

jose garcia disse...

acompanho o Público desde o início e realmente sempre me pareceu que para se trabalhar lá tem que se ser do fcp... basta lembrar que foi lá que trabalhou muitos anos o nojo do manuel queiroz

Pulha Garcia disse...

Não acho que o André Almeida tenha feito um jogo assim tão bom (na posição 6 depois de Fejsa prefiro o André Gomes, mais autoritário, com mais passe, e mais físico), teve a inteligência de passar rápido e isso é muito importante (para desequilibrar já temos o Gaitan, Markovic, Rodrigo, Lima, laterais subidos, mais os dois centrais). Na minha opinião defende mal e tem que melhorar a distribuição. No entanto, é da casa e merece ser apoiado. Um campeão precisa de jogadores assim. Humildes, que dêem tudo quando são chamados. Abraço glorioso a todos.