28 abril 2014

Escala

Adeptos do Benfica 2012/2013:

- F*!!! Perdemos o Campeonato na penúltima jornada, fomos à Final da Taça e perdemos, fomos a uma Final Europeia e perdemos... MERDA PARA ISTO!!!! Para o ano ou rolam cabeças ou ganham tudo!!!!

Adeptos do Benfica 2013/2014:
- CAMPEÕES C*!!!! Merecido e obrigatório!!!! Mas não chega, temos pelo menos as Taças internas para ganhar visto já termos despachado numa os 2 rivais e noutra um deles... É PRA CIMA DELES!!!! 
Liga Europa? Outra Final Europeia é difícil mas temos equipa para isso!!! BORA!!

Adeptos do Sporting 2013/2014:
- Só jogámos em Portugal,
- Das Taças fomos corridos em Janeiro, ficando só a jogar para o Campeonato como faz o Arouca,
- No "jogo do título" não aparecemos em campo,
- Ficámos em 2º a alguns pontos do 1º (para já 7). 

Conclusão: "ÉPOCA DO C*!!!! Somos tão grandes e incomodamos tanta gente... TANTA GENTE! O nosso Presidente é o maior!! Consegue ter no CV a pior época da História do clube e esta... logo esta que é a melhor de sempre!!! Não ganhámos nada nem estivemos perto de o fazer mas hey... uma coisa de cada vez!!! Queriam logo tudo seus lambões...". 

E é isto... Para o ano há mais. 

6 comentários:

POC disse...

É isto. Um visconde é isto.

Benfiquista Tripeiro disse...

Como disse ontem o Gobern, para ser uma época perfeita para os lagartos, só faltava o Benfica e o porto trocarem de posição.

Cafageste disse...

Era para ter piada?

Luis Marques disse...

Cadê o Ullman e o Alemão? lol

Unknown disse...

Olá, Luís.
Então aqui vai o meu raciocínio.
Se, quem fez este post, não teve a capacidade para perceber em que contexto é que a nossa época é considerada boa, então pouco mais haverá a dizer. Repara que o Sporting vem da pior época de sempre, onde, no início de Agosto, todos previam o pior e dizia-se mesmo que iríamos lutar pelo quarto lugar, já que o Braga, esse grande, estaria bastante mais sólido. Repara que o Sporting vem da pior época de sempre, e fica atrás do Benfica na seguinte, no formato em que conhecemos. E não, o 7º lugar não é a época do Bruno de Carvalho, porque ser eleito em final de Março, com dois meses para terminar a competição, com uma equipa e um treinador que não são escolhidos pelo próprio, não creio que signifiquem muito no prejuízo dessa época, ou acham que sim? Na mesma medida, acredito que o percurso feito em pouco mais de 365 dias, tenha sido brutal. Não ganhámos nada, pois não (e tanto que haveria a escrever sobre isto), mas as melhorias são claras. E mais: diz-se que fomos "corridos" das taças em Janeiro. Bom, há que louvar o espírito. Eu não poderia estar mais de acordo com a utilização do termo "corridos", ou querem recordar a forma como perdemos (fomos corridos) a oportunidade de seguir em frente, quer na taça de Portugal, quer na taça da liga? Dois nomes: Duarte Gomes e Herculano Lima.
Tudo o resto é bazófia. É bazófia porque podiam muito bem estar focados na merda do jogo em Turim, apenas e só, e saem com um post que tem a lógica de um miúdo de 4 anos. Em resumo: o Sporting vem da pior época de sempre. É corrido na taça, depois de um jogo de 90 minutos, onde terminamos empatados e com o prejuízo de dois penaltys. É corrido da taça da liga por um suposto dolo que afinal não o foi. Nada de mais, resultado de dois clubes que já só se distinguem na cor. O Sporting fica à frente do Porto, e atrás do Benfica, depois de uma época de 2012/2013 miserável.

Unknown disse...

Sim, acho que é uma boa época, a de 2013/2014. Não é comparável à do Benfica, pois não, mas podia ter sido. E isso faria da nossa época alvo de estudo. Mas suponho que sejamos todos preguiçosos. Vamos lá agora pôr o status quo em alvoroço, queres lá tu ver, principalmente se calhar para o nosso lado.
Posto isto, podia estar para aqui a pagar na mesma moeda, desejando assim e assado na quinta-feira, em jeito de retaliação, mas é-me de tal forma igual o que se venha a passar, que não tenho capacidade para gerar a piada também, seja sobre o Enzo, seja sobre o que for. Compromisso com o Sporting. Caguei para o resto. Deviam fazer o mesmo, pelo menos numa altura em que ir de arrepio é sinónimo de bazófia, mas compreendo que continuem a encher aqui as caixas de comentários + posts, com o assunto Sporting. Afinal, e no sentido do que dizem permanentemente dos sportinguistas que são em primeiro lugar anti-benfiquistas, parece ser cada vez mais isso que move aqui o anti-sportinguista gordo. Só depois vem o seu Benfica. O resultado, esse, é comprovado no número de posts que saem sobre o Sporting.