10 abril 2014

Europa dos Pequeninos

O Benfica está mesmo muito forte. A facilidade com que se ganham jogos, a certeza inicial que isso vai de facto acontecer sem que se deixe de trabalhar para tal, as dinâmicas, tudo! Temos de acreditar que jogo a jogo vamos conseguir coisas bem bonitas esta época.

Um forte Abraço ao Sílvio. Vai fazer muita falta até ao fim. Recupera depressa, espero que não tenha sido o último jogo pelo Benfas. És um gajo que não sendo craque dá muito jeito ao plantel.

Salvio - que jogo enorme. É uma delícia vê-lo explodir novamente e deixar tudo para trás. Acho injusto que lhe tenham devolvido a mota para fugir dos defesas.

Rodrigo - tornou-se uma das pedras fundamentais do Benfica. No início disse que ele podia ser o 9 que precisávamos sem o Tacuara, mas nunca pensei que atrás desse 9 rendesse tanto. Incrível. Enorme época.

Tacuara - falta de confiança mas muito apoio dos adeptos. Gostei de o ver envolvido em muitas jogadas e foi mesmo pena o Neno ter defendido tudo o que vinha dele. Força homem, és mesmo bom e não te deixes abater!

Siqueira - o melhor jogo desde que chegou ao Benfica. Irrepreensível.

Jesus - a facilidade com que tem 3 meias-finais europeias no CV pelo Benfica é mesmo de louvar. Tem feito um trabalho estrondoso esta época quando no início já nem os jogadores acreditavam ser possível.


Quanto aos outros jogos:

- recuperação incrível do Valência.

- Juve a meio gás resolve a coisa.

- não vou gozar com o Porto...é feio gozar com um clube que em tempos foi grande...



TUDO A SALTAAAAAAR!!!!

2 comentários:

José disse...

Irritam-me solenemente as expressões de saudosismo para com esses vermes. Frases como "é feio gozar com um clube que em tempos foi grande" parecem as do ano passado em que se dizia que um Sporting grande fazia falta ao futebol português. Resultado: hoje temos de aturar um badocha que faz comunicados todas as semanas porque não joga na UEFA. Acabou! É malhar no ferro enquanto está quente e garantir que nunca mais põem a cabeça de fora.

Unknown disse...

Acho que se não gostas do "badocha" tens bom remedio, não apareças!!!

Como sabes isto é um blog de um benfiquista, como tal, nao fazes falta nenhuma aqui José. Tens mais blogs onde dares a tua opinião.

Adeus e não apareças por cá!