17 abril 2014

On and on... and on...


8 comentários:

Para lá do Cú de Judas disse...

Fdx, o melhor trinco do mundo e arredores, comido de cebolada por um miüdo de 20 anos. Que lindo. Andre Gomes ao mundial, cacete!

Nuno Silva disse...

viva.

sou portista, portuense, tripeiro... mas este é um grande golo! é o vosso momento Kelvin, desfrutem!

a vitória foi bem merecida!

L. disse...

grande nuno silva. por mim, que (sei que nao sao todos) continuem a culpar o fonseca e a trocar moutinhos por josués... ;) claramente este ano fernando, danilo, sandro, mangala, andaram todos a fazer frete a sonhar com o proximo contrato... a saida de otamendi e lucho... eu ate esfreguei as maos!

Luis Marques disse...

Acho que o plantel do Porto foi mal construído mas o Fonseca teve muita culpa na época.
Aquela tentativa de duplo pivot, o facto de o meio-campo quase nunca se repetir, o mudar sempre de jogadores (ou até mudar os jogadores de posições) deu cabo daquilo...
Depoia a partir da derrota na Luz para o campeonato foi sempre a descer

Nuno Silva disse...

Na entrevista de Lucho há uma frase que diz tudo : "o azar o PF. é que a pré época correu bem" ... e digo eu, senão nem ao Natal chegava!

diz ainda que não se sentia feliz... Lucho é um jogador muito inteligente a jogar e a falar. a sua saída revela que a SAD abdicou desta época.

esta semana foi muito má: andaram a comportar-se como o Benfica faz: a picar o adversário antes da partida, e depois durante o jogo revelam medo ao tentar agarrar o 2-1 ! Perdemos à Benfica!

Jota disse...

Momento kelvin? Foda-se
O kelvin foi chouriço, isto é uma obra de arte!!!

Nuno Silva disse...

É sempre chouriço... O remate do kelvin é tão chouriço como quando o andre levanta a bola sobre o Fernando. Pode dar certo ou errado o grau de sucesso previsto é rEduzido. Imprevisível e imprevisto... Arte.

O remate do Zidane na final da Champions também foi chouriço?

Shiver disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472902

O verdadeiro chouriço.