14 abril 2014

Parabéns putos!

Claramente que o 3-0 foi exagerado, basta ver as estatísticas:

O 4-0 ao Real também o tinha sido mas desta vez a estrelinha ficou do lado da melhor escola de formação do mundo.















Parabéns ao Barça pela vitória e Parabéns aos nossos putos que fizeram maravilhas nesta competição, que no caminho para a final afastaram o City e o Real Madrid e dos quais muito esperamos.

CARREGA BENFICA!

12 comentários:

Jusko disse...

Têm boa equipa...para o ano estão a rodar no Fátima

Ricardo disse...

Para Fátima vais tu, á espera de um milagre para a tua equipa ganhar um campeonato, pois com os teus putos nem o cheiras! Até nas camadas jovens vocês ja olham para cima. Tenho fé que LFV invista no campeonato de tiro ao prato, carabina deitado e tiro á bala ( http://youtu.be/KkCiMoAWDrA ) para aí sim vocês deixarem de ser uma "potência" do ecletismo. Agora vai lá ao Mealheiro buscar as pretas para a operação pavilhão!

Benfiquista Tripeiro disse...

Ahah, muito bom, Ricardo!

Jusko disse...

Vocês ganham os campeonatos das camadas jovens e nós ...formamos jogadores de futebol !

David Duarte disse...

Jusko, a mentalidade vencedora também faz parte da formação de um jogador de futebol e essa mentalidade cria-se, idealmente mas não exclusivamente, com titulos... por isso a minha frustação com esta derrota. Detesto estar na pele do belo vencido.

Escrivão disse...

Por mim, preferia um Benfica modelo Barcelona: forma jogadores e ganha títulos.

Unknown disse...

Foram só 3.
O B. Andou aí uns dias sem cá vir.
Então já respiras? Foi bem fundo não foi?

Unknown disse...

Jusko: Formam jogadores de futebol? È um facto, concordo na plenitude.

Agora se formam homens já tenho as minhas duvidas: João Moutinho o quê??

Unknown disse...

Bom os números são indesmentíveis e refletem bem o que se viu durante o jogo todo, os míudos do Benfica têm muito futebol mas na hora H falham mais que os outros.

Meus amigos, perante este panorama não há volta a dar, podemos chegar muito longe e dar grandes espetáculos mas dificilmente conquistaremos algo significativo.

Como dizem os ingleses: close, but no cigar.

Unknown disse...

das equipas convocadas fica a nota que a do benfica apenas tem um jogador do equador, enquanto barça se apresentou com 5 camaroneses, 2 marroquinos e um argentino, visto também se ter passado o que se passou à menos de um mês relativamente aos negócios do barcelona, acho que a equipa jovem do benfica está mais do que parabéns. sobre os outros não sei, mas talvez tenham ficado em casa a ver mais um jogo de futebol :P

Unknown disse...

para complementar a info que disse vi aqui http://www.flashscore.com/match/dIUu6kra/#lineups;1

Bananaman disse...

Infelizmente, tenho de concordar com o Jusko (apesar do tom jocoso), e sou vermelho até à medula.
Grandes putos, mas têm de chegar à equipa principal. Nem que seja 1 ou 2...mas atingirem esta qualidade e depois serem - realmente - emprestados ad eternum aos Fátimas do país até irem parar ao....Paços de Ferreira em definitivo, tem de acabar. Eu compreendo e aceito que nem todos (aliás mesmo, a grande maioria) não chega a ter qualidade para a equipa principal (mesmo só para os Fátimas e Paços...) mas entre eles tem de haver alguns que cheguem lá. Não me lixem.