18 maio 2014

33, 5, 25

Ninguém tem mais de nada disto que nós, somos enormes e isto é para continuar assim.

Como dizia um sábio: "é importante os adversários começarem a dar mais luta".

TUDO A SALTAAAAAAR!!!!

22 comentários:

Escrivão disse...

Os triunfos desta época pertencem, em primeiro lugar, aos jogadores, à direção e à equipa técnica, com Jesus a ocupar o primeiro plano.

Eu, que defendi a sua saída após a primeira bandeja oferecida a Vítor Pereira, venho aqui fazer «mea culpa», dar o braço a torcer (com o maior prazer) e dar o mérito a quem o merece.

Magro vai ao ataque disse...

O problema é que quando consideras tudo, e somas 33+25+5+4+3+2+0+0+0, dá menos do que 27+16+0+20+4+2+2+1+2.

Mas ok, vocês são do benfica, não é de esperar muito da capacidade analítica.

Ricardo disse...

oh Magro tas cá com uns Cornos! Fodasse

Ricardo disse...

Somos Grandes, agora queremos mais! No próximo ano é fundamental ganhar novamente, tanto talvez não, mas o campeonato tem de ser nosso novamente! Glorioso Abraço a todos!

Alberto disse...

Eu estava à espera de ver qual jogador não conseguia subir as escadas.

Era braços ao peito, muletas, minha nossa :)

Para o ano há mais! Grande época...VIVA Ó BENFICA!

B. disse...

O Magro esta época já inchou tanto que tem de mudar de nick...

Continuo a preferir Campeonatos e Taças de Portugal a Supertaças que têm a competitividade de um torneio do guadiana ou taça Eusebio... Mas isto sou eu lampião sem capacidade analítica.

Espera...ele queria dizer analítica? É que feita a análise ele está a comparar alhos com bugalhos...

F*...vida de merda a dele, nem mulher nem família o atura nestas horas... Tem de vir aos seus blogues favoritos bater com os cornos :)

TUDO A SALTAR E O MAGRO A MAMAR MAIS UMA!!!!


PS: a da mulher era a brincar, todos percebemos pelo seu discurso que raramente contacta com o sexo oposto...

Unknown disse...

É portista por isso Paga!

Este ano foi o triplete duplo
Campeonato , taça da liga , taça de Portugal. Arrumar os camelos no campeonato, na taça de Portugal e na taça da liga. Para termos ganho a liga europa so mesmo s eles tivessem ido a final

Pedro F. disse...

33 - 5 - 28. Está na altura de começar a repor a legalidade: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2014/05/mostrar-o-que-vale.html

Shiver disse...

Eu vi o magro a ajudar o Enzo a subir os degraus....

Shiver disse...

Desculpem o double post mas esqueci-me desta perola :D

"Na conferência de Imprensa após a vitória sobre o Rio Ave, que valeu a conquista da Taça de Portugal, Jorge Jesus citou uma conversa que teve com a conhecida artista portuguesa Paula Rego quando questionado sobre a sua carreira de treinador.

«Estive uma vez numa exposição da Paula Rego e vi um quadro que se chama Maria. Ela disse-me que a imagem do quadro estava a chorar. E eu: ‘Ai está a chorar? Não vejo nada...’

«Ela sabia porque foi a criadora. O treinador é igual. Sabe o que quer e o trabalho que faz durante toda a semana, mete este a entrar por aqui, aquele a aparecer nas costas, insiste, ensaia, não é só meter o Cardozo ou o Rodrigo. Não é fácil ser treinador. És valorizado quando ganhas, mas quando perdes está tudo mal."


Pedro disse...

"O Magro esta época já inchou tanto que tem de mudar de nick..."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Magro vai ao ataque disse...

B., em primeiro lugar as minhas desculpas pelo esquecimento de te mandar para o caralho. Vais agora: vai para o caralho.

De capacidade analítica podíamos falar muitas horas, mas tinhas de olhar para trás no tempo.

Quanto ao inchar, desde que nasci o meu clube ganhou 56 títulos. Desde que nasceste o teu clube ganhou 20 títulos. Se quiseres tirar a Supertaça (aquilo que tu chamas de "torneio do Guadiana"), que existe em todos os países e em todas as competições (até nas Europeias, ao contrário do que acontece com a Taça da Liga...), ainda dá 38-18.

Ok, vamos à era do todo poderosos Jesus Cristo... Dá 10-7! Foda-se, nem assim!

Vamos tentar de outra maneira, vamos ver épocas desportivas com ZERO títulos nos últimos 20 anos (de 93/94 para a frente, mas podemos escolher outra data se te der mais jeito):
Porto: ZERO (sim, até este ano ganhámos a supertaça, que pertence a esta época desportiva, quer queiras quer não).
benfica: 2012/2013, 2007/2008, 2006/2007, 2002/2003, 2001/2002, 2000/2001, 1999/2000, 1998/1999, 1997/1998, 1996/1997, 1994/1995... Nas últimas 20 épocas desportivas 11 delas sem ganhar NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!

Vou tentar de outra forma... Quantos "benficas" bateriam o pior Porto desde que a vitória vale 3 pontos, o desta época? Um gajo começa a fazer contas, e foda-se... Não é que o Porto deste ano ficaria à frente do benfica de 96/97, 97/98, 98/99, 99/00, 00/01, 01/02, 04/05 (e aqui até foram campeões, dava para vos tirar este título!), 05/06, 07/08 e 08/09?!?! Como é possível??? As contas tiveram em consideração o efeito das épocas com 34 ou 30 jornadas. Deixa-me ver, 19 épocas com vitória a 3 pontos, e o Porto de 2013/2014 do Paulo Fonseca (epa, do Paulo Fonseca!!!) ficaria à frente do benfica em 10 épocas. Mais de metade!

Já não sei mais por onde pegar... Estamos bem conversados quando a "estados de inchamento".

By the way, e voltando à tal competição que tu menosprezas, vamos aguardar pelo início de Agosto quando a conquistarem, para ver os festejos que vais fazer aqui no tasco. É só esperar 3 meses. E mesmo assim, foda-se não vai dar para igualar o Porto em títulos!

Benfiquista Tripeiro disse...

Magro, tens de começar a escrever menos, temos de fazer muito scroll para saltar os teus textos, é muito trabalho.

Tens para aí uns capslock e tudo, tem calma moço, não te irrites que isso faz-te mal ao estômago. E com a azia com que deves andar, ainda te rebenta a úlcera. Achas que a gente vai agora andar a discutir essas tretas que tu meteste aqui? Agora queremos é festejar, triplete caseiro cumprido, a próxima época abre logo com a possibilidade de outro troféu, não queremos saber de vocês para nada, já andam a fazer contas, é bom sinal.

Gostaste da festa hoje no Olival? Eu gostei. Nem com 8 minutos de desconto num jogo que só tem 70 minutos conseguiram roubar-nos o título. Que não era para vocês. Apesar de toda a intimidação - como fizeram com os júniores - os nossos miúdos comeram os vossos de cebolada.

Carago, hoje foi dia de Benfica!

moskow disse...

Shiver consideras essas declarações do Jesus um pérola porque mesmo?!

Escrivão disse...

Há coisas que eu não compreendo: porquê vir aqui hoje destilar fel?

É um dia nosso (o terceiro em pouco tempo), de alegria, prazer e celebração.

Quando os outros ganham, vou à minha vida e deixo-os fazer a sua festa sem me imiscuir.

Agora, vem para aqui um parolo dar-se ao trabalho de apresentar somas e o caralho que o foda!

Pelo menos, a «outra» merda vem mostrar a sua pequenez e mesquinhez qd perdemos, mas desampara a loja qd estamos a celebrar.

Luis Marques disse...

Magro, és triste.
Se queres andar o tempo todo a atacar o Benfica, ter um nick totalmente inspirado no blog e outras coisas ridículas estás à vontade, mas ao menos sê inteligente em relação aos timings. Este ano é tudo nosso, nos anos passados houve uns que sim outros que não, no futuro a mesma coisa. Ficas mais fodido quando o Benfica ganha do que quqndo o Porto perde. Se tivesse sido o Sporting a ganhar as três andavas feliz à mesma: "ao menos não foi o Benfica!"

A bug's life disse...

Magro, conjugações de números são muito fáceis de fazer. Agora em caps para leres melhor: CONHEÇO UM PUTO QUE NASCEU ESTE ANO E NUNCA VIU O PORKO GANHAR NADA. ZERO!!!! NICLES! E JÁ VIU O BENFICA GANHAR 3 TÍTULOS!! TRÊS!!! 3-0!!!. estás a ver como o que tu disseste não vale nada? Vai pro caralho e come nas tripas

Shiver disse...

Moskow considero perola porque acabei de ler e fiquei quase na mesma,principalmente na comparação com a pintora Paula Rego.

Nada de novo portanto no discurso do JJ mas ele é que sabe :)

Manuel disse...

Não Shiver, tu é que sabes, ou melhor, não sabes, nem interpretar uma metáfora consegues.
É que ele não se comparou com a Paula Rego.
Burro e Triste!



Shiver disse...

Burro é vossa excelencia que não sabe distinguir uma analogia de uma metafora.

Paulo Rego e JJ na mesma frase é simplesmente estranho só isso.

Triste também não sou nem estou mas alguns aziados devem estar.

Sísifo disse...

Metáforas e analogias? Daqui a pouco, sai uma metonímia ou uma antonomásia, não?

Mas isto é um blogue cultural por acaso?

'Da-se! Ainda está tudo bêbedo!

Bruno Pereira disse...

Um texto para os antis lerem e para os benfiquistas se rirem :)
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2014/05/foi-bom-tirar-te-os-3-ca-em-casa.html