20 maio 2014

Ah! Finalmente notícias do Benfica!

O Duda veio dizer "epa... o Benfica domina a Selecção, esta convocatória é ridícula!!".
O Inferno garante: "Éder e Rafa a caminho da Luz".

Portanto, se for verdade passamos de 2 suplentes na Selecção para 4 suplentes.

O que é bom... como sabem e já referi, estou-me completamente a borrifar para a equipa das gajas. Aquilo para mim é mais uma desculpa para cerveja e grelhados com Amigos enquanto o Benfica não começa a pré-época... Preferia que nenhum do Benfica lá fosse para se pouparem fisicamente.

MAS, como posso perceber o entusiasmo com o Éder?

O Rafa ok... É um puto com muita qualidade que pode de facto acrescentar algo ao Benfica pela versatilidade nas posições da frente. No entanto é mais um tampão para o Bernardo Silva... Veremos...

O Éder? Sim... Tem um físico impressionante porque parece o Drogba. Sim... Tem qualidade nas movimentações e potência que poucos têm... mas... sabem que ele tem 26 anos e marcou qualquer coisa como 40 golos NA CARREIRA TODA??

Será mais um caso de eterna jovem promessa como foi o nosso Carlitos quando já tinha 28 anos?

QUEM ME DERA que resulte e como disse, tecnicamente e fisicamente até parece ter tudo... Mas ter menos golos na carreira que o Cardozo mete em época e meia e estar mais vezes lesionado que o Sílvio, não me parece o melhor cartão de visita... Jesus, trabalha lá o bicho para se tornar um monstro sff!

Venham eles! Porque cheira-me que esta época vamos sofrer uma razia gigantesca nos Recursos Humanos.

4 comentários:

Escrivão disse...

Eu quero é gajos bons (salvo seja!), futebolisticamente falando.

A respetiva nacionalidade é-me indiferente.

Isso é mais para neo-tontos que, entre uma gaja sueca boa e uma portuguesa assim-assim, prefere a segunda porque é portuguesa e temos que traçar o que é nacional.

Ponham-me cá 25 estrangeiros que me garantam os próximos - vá lá, para não exagerar - 4 títulos em 5 anos, que eu vou manifestar-me por não termos a espinha dorsal da seleção do Jorge Medes. É que já estou a caminho.

Alberto disse...

Sempre que vi o Éder jogar gostei bastante, mas é como dizes, tem lesões até mais não. O Rafa é jeitoso, mas não o vejo a acrescentar grande coisa...

No entanto, eu critiquei bastante os 4M dados pelo Lima, o que mostra que se calhar, não percebo lá muito da coisa :)

E sim, estou-me a cagar para serem portugueses ou não.

Luis Marques disse...

Eu não os comprava. Não tanto por duvidar da qualidade deles mas sim pelo desejo que tenho que o Benfica aproveite os jogadores que tem.
Rafa? Pizzi, Bernardo, Hélder.
Éder? Nélson Oliveira.

Shiver disse...

Não pode vir só o rafa?