28 maio 2014

As Gordas da Entrevista

- Jesus aparentemente fica mesmo mas não se fala em renovação.
- Jorge Mendes e companhia querem mesmo forçar a saída do Jesus.
- o Gordinho Histérico é mentiroso.
- o Benfica quer apostar na prata da casa. (Onde é que já ouvi isto? Até podiam ser 30 estrangeiros...desde que ganhem é para o lado que durmo melhor.)
- André Gomes e Rodrigo saem.
- Siqueira dificilmente fica porque os outros interessados pagam o salário que ele quer.
- BTV no 1º ano a sério teve receitas de 30M. Penso que só a exportação ou a falência da Sportv trará mais dinheiro...

Ficou por saber:
- quem mais sai? Enzo? Gaitán? Markovic? Garay? Cardozo? Todos estes? Se sim, vai ser um ano duro.
- temos que vender?
- muitas mais coisas mas estou nas Finanças e quase a ser chamado.

TUDO A SALTAAAAAAR!


PS: e se em vez do invertebrado Raul, o Jesus tivesse um Adjunto à antiga? Daqueles que têm mesmo influência e não dos que só estão lá para dizer "sim sim Mestre"? Era o melhor que podiam fazer... Quem? Mozer.

5 comentários:

Unknown disse...

Compreendo que talvez não haja dinheiro para manter o Siqueira, não compreendo é porque é que não se acciona a cláusula - que penso ser de 7 milhões - para logo depois o vender por 10, 12 ou 15... isso é que não entendo.

moskow disse...

Pedro Vagos acho que o prob não é a contratação, mas sim os 4M por ano de ordenado...o Luisão recebe 2M se não estou em erro.

@B. Mozer ??! wtf !?!? ms tu é q sabes como é que aquela equipa técnica funciona bem ? e o Mozer ia trazer o que mesmo !?!?

fdx...só diarreias mentais...

Escrivão disse...

1. Bom, se é para ficar um ano e depois partir... é uma péssima gestão, porque (a) se perde a cláusula; (b) porque se vai adiar um problema por um ano; (c) porque havia um treinador de futuro à disposição, que entretanto se foi.

2. Péssima gestão da direção e do próprio Jesus, pois, se é para sair, é para sair por cima, já que, para o ano, dificilmente fará melhor, tendo em conta também a sangria que se adivinha.

3. Não sei quem mente e não ponho as mãos no fogo por nenhum deles. Agora, que alguém mente... mente.

4. Podem ser de 30 nacionalidades e nenhuma ser a portuguesa. Desde que se ganhe...

5. BTV: a esses números, há que subtrair impostos, despesas com pessoal, empresas que difundem o sinal, etc., e adicionar publicidade e tal. Ou seja, os números a entrar em caixa serão bem inferiores. Não obstante, muito mais do que o Oliveira pagava.

6. O adjunto: interessa alguém sereno, mesmo que às vezes faça de morto, ou alguém que tenha um modo de ser que conflitue com o treinador principal?


7. Será desta que vamos passar a "comprar jogadores" de forma racional, ou continuaremos com carradas a aterrar em Lisboa todos os verões, para depois serem despachados por esse mundo, incluindo portentos futebolísticos situados na África ou Ásia?

Unknown disse...

Moskow, se o comprares já para vender, os 4 milhões não chegam a ser problema, uma vez que ele só recebia 1 ou 2 meses...
Seria um negócio como o Hellas Verona fez com o Iturbe... pagou a cláusula e vai vender por mais...
Porque de certeza que o GRanada não o vai vender por 7 milhões a um outro clube qualquer... vai pedir mais dinheiro, de certeza.

De qualquer forma, às vezes preferia pagar 4 milhões a 1 só jogador do que acabar por (tudo somado) pagar o mesmo dinheiro a um qq Emerson, Melgarejo ou Cortez desta vida...

Ricardo disse...

Não sei se o JJ tem perfil para ter um adjunto que lhe pudesse fazer a mínima sombra que fosse.