14 maio 2014

De Rastos

Um Abraço a todos os que tentaram, a todos os que lá chegaram e a todos os que lá foram.

Fomos enormes mas falhámos como não podíamos.

Força malta!

#Bellamerda

30 comentários:

Jusko disse...

Gordo traz o melão que já tenho aqui o presunto

LDP disse...

Boa Jusko.

O teu problema é que ninguém se esquece de ti...
Não te esqueças é de aparecer com tanta pressa para o ano, quando levares aos 3 de cada vez na Champions, trambolho.

Ricardo disse...

Jusko, com o barulho das luzes o Leo já se pôs a milhas, mais uma época zero para o ano, cá estaremos para te enrabar mais uma vez. CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Jusko disse...

A nossa grandeza , ao contrário de vocês, não depende do treinador ...deixem sair o Jesus se queres ver vocês a voltarem ao vosso estado normal.

Almoço para amanhã: lulas a sevilhana ..aparece !

Unknown disse...

Um grande abraço para ti também.

Ricardo disse...

A vossa, cof, cof, grandeza o quê? Qual grandeza caralho? Nós com os nervos e tu é que estiveste a beber toda a noite?! Fodasse, CAMPEÕES seu grande BOI,NÓS SOMOS CAMPEÕES, 33 VEZES, 2 COM JJ! E tu ainda te lembras? Volta lá para debaixo da pedra, que tens mais um ano zero pela frente, no entanto ve se carregas no botão de subir, não vás tu parar ao -13,-14,-15 and so on...

Jusko disse...

Claro que estive a beber , os portugueses ganharam e eu , como é óbvio, festejei !

Boa noite cabeçudo !!

Escrivão disse...

A tua mulher é assim tão boa que dá para todos nós a comermos com melão?

LDP disse...

A vossa grandeza no ano passado dependeu de 4 ou 5 treinadores, e no ano antes só foram a uma final perder contra a Académica pela grandeza do PPC e do seu altruísmo aos balcões de bancos.

Um clube eclético que não tem um pavilhão nem para treinar matraquilhos? Ena que grandes pá. Vai lá contribuir para a Missão do Brunão e não te esqueças que para o ano queremos-te aqui logo a seguir ás pazadas que vais apanhar na Champions.

Só tu é que não vês quanto sublinhas a tua enfermidade mental repetidamente, não é? Um abraço, pázinho.

joão carlos disse...

mais uma taça invisível para o museu dos sapos

LDP disse...

Eles têm museu? Então, deitam abaixo as prateleiras (principalmente pela falta de uso), desenham umas linhas no chão e tá feito o pavilhão.

A bug's life disse...

Jusko, quando o teu clubinho tiver mais campeonatos que o Benfic , vem cá falar comigo..
A nossa normalidade? Mesmo na mó de baixo somos melhores que vocês

David Duarte disse...

Essado melão vinda do Jusko é como um gajo enterrado em merda até ao pescoço gozar com um outro que levou com merda de pombo em cima.

Unknown disse...

Pra calar vocês merdas todos do Benfica que tão a gozar com o Sporting. Quando tiveres feito tantas festas de campeão e de títulos como eu avisa. Sou do porto sim. Agora nem piam

Diospiro disse...

Quais sapos, quais lagartos? Hienas é o que são.

Diospiro disse...

Quais sapos, quais lagartos? Hienas é o que são.

Unknown disse...

O j j é tão bom que é o Leonardo jardim que vai pro Mônaco. Ninguém pega na vossa merda

Escrivão disse...

Mas só pk o Fonseca e o Castro rejeitaram o convite,

Piu! Piu! Piu!

P.S. E quem pega na tua merda? A «coisa» que ganhou o festival da canção?

Unknown disse...

Mourinho Vilas boas. O próprio Vitor. O Sr tire os óculos e veja que Portugal já não é vermelho. É azul

Escrivão disse...

Tira as cuecas do peidoso de cima do teu mapa!!!

LDP disse...

"O j j é tão bom que é o Leonardo jardim que vai pro Mônaco. Ninguém pega na vossa merda"

AHAHAH, foda-se. Por essa ordem de ideias o LJ é melhor que o Van Gaal, o Spalletti, o Simeone...

Tirem o Magalhães ao menino, por favor.

Lã-pião c/ melão disse...

Betinho que indelicado com um apelido desses (Resenbrink) devia ser mais gentleman, atão quer "papar" a mulher do Jusko mais o resto da cambada!? Pela chipala do menino você não papa nada e já está mais do que na idade do urulogista ser o seu melhor amigo, ah e não se preocupe que a mancha nos sapatos apesar de ser urina é sua logo...

Escrivão disse...

A sério, meu: estás a fazer papel de urso.

Sim, estamos todos com um melãoooooo desgraçado, porque, mesmo com a derrota de ontem e aconteça o que acontecer domingo, vamos ser o clube que mais títulos ganhou esta época.

A sério: esta gente consome o quê exatamente???

LDP disse...

Roberto, deixa-os cagar no teclado. Nós fomos á final pelo segundo ano consecutivo. Já outras equipas não participam sequer em competições europeias, e não estou a falar do Chernomorets ou do Genk, porque esses em Fevereiro ainda andavam na Europa a jogar...A pergunta agora é: porque é que os treinadores dessas equipas não foram considerados para treinar o Mónaco?

Luis Marques disse...

Eu acho que no fundo no fundo todos os Benfiquistas sabem que o Sporting é um clube enorme, gigante e têm inveja do Sporting!
Vejamos, durante anos o Benfica merecia destaque pelo seu 6o lugar no campeonato. O Sporting, na sua pesquisa constante pela superação do rival ficou o ano passado em 7o. SLB 0 SCP 1
Também num passado não muito longínquo o Benfica conseguiu a proeza de ficar fora das competições europeias. O Sporting imitou esse facto fazem assim com que se deixe de falar do Benfica. SLB 0 SCP 2.
O Benfica fez uma operação coração para salvar o clube, o Sporting fez uma operação pavilhão + toma lá uma t-shirt. SLB 0 SCP 3.
Mas a grandeza do Sporting não fica por aqui! Durante anos o Benfica era famoso por toda a Europa por ter levado na boca por números exagerados do Celta de Vigo. O Sporting, tendo um pouco de inveja por esse facto tratou de deixar o seu nome na eliminatória mais desnivelada da Liga dos Campeões, com os famosos 12 do Bayern (1 por cada titular mais um do treinador). SLB 0 SCP 4
Por último, enquanto os adeptos do Benfica gritam Tudo a saltar! Os adeptos do Sporting gritam nunca vais acabar! Qual deles tem mais impacto? O do Sporting claro! SLB 0 SCP 5

LDP disse...

Luis Marques, desculpa lá mas essa das competições europeias está errada. É que já nos anos 70 os rapazinhos de alvalade tinham conseguido esse feito.

David Duarte disse...

Luis, vou fazer de advogado do diabo, mas estàs a ser injusto. O resultado verdadeiro é 1-5. Porquê?

Durante anos gozàmos com o Sporting por ter perdido uma final europeia em casa. O que é que o Benfica faz ao nivel dessa decepção? Perde duas finais europeias seguidas.

Unknown disse...

ImpecávelI

Unknown disse...

ImpecávelI

Manuel disse...

"Também num passado não muito longínquo o Benfica conseguiu a proeza de ficar fora das competições europeias. O Sporting imitou esse facto fazem assim com que se deixe de falar do Benfica. SLB 0 SCP 2."

Este facto está errado...o ebenfica conseguiu a preoza de ficar 2 anos seguidos fora das competições europeias,