27 maio 2014

Jesus

Ao que parece é para ficar pelo menos mais 1 ano. Será? Esperamos que sim.

Mas... Com contrato a acabar no final da época?
Não... Esqueçam isso... Isso seria daquelas ideias que só um péssimo painel directivo teria... Acredito que com os (longos) anos que têm disto, esta direcção tenha aprendido umas coisas.

Renovação com cláusula de rescisão proibitiva na ordem dos 15M, misturando na mesma um acordo de cavalheiros do género "se um Tubarão ou a L'Oreal te quiserem, facilitamos a saída por metade da cláusula".

Depois disto? Trabalhar mais que nunca...

CARREGA BENFICA!


PS: Se Jesus sair? Treinador Português só mesmo o Vítor Pereira ou uma cartada tipo Rui Faria que nem acredito... Sim, leram bem, o Vítor Pereira. Foi um mal amado por todos, eu gozei até mais com ele do que com o Fonseca, odeio o gajo em modo Porto mas de Futebol sabe muito. Na equipa técnica do Porto foi sempre Campeão e perdeu 1 jogo em 3 anos... O Porto tinha bola, era mandão e falhava pouquíssimo.
Estrangeiro? Ou de topo ou um Laudrup da vida que sabe meter as equipas a jogar à bola.

Mas para quê tudo isto? O Treinador da próxima época espero que esteja mais que encontrado: Jesus.

18 comentários:

Mats Magnusson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mats Magnusson disse...

tb tou nessa do Vitor Pereira. Em termos pragmáticos seria a melhor opção. mas não sei como seria aceite pelas massas Benfiquistas. De qualquer maneira esperemos que o Jesus não saia. Long Live Jesus! Abraço.

Laranja disse...

Estou contigo, se JJ sair é Vitor Pereira que tem de vir, até porque Marco Silva já tem clube, e já nem vejo outra solução que não VP...

Paulo Maltez disse...

O Vitor Pereira no Glorioso tinha quase tudo para dar certo, na minha modesta opinião. Mas os anti-corpos ao FCporko são muito fortes junto do adepto Benfiquista. Arriscava-se a ser um Jesualdo ou Fernando Santos no porko. Sempre desconfiados, sempre de pé atrás, sem lhe darmos margem de manobra e sempre sujeitos a ficar sem treinador num instante. O VP sabe muito de futebol. Se sabe mais que o JJ, não sei. Mas era uma boa aposta no caso de o JJ bazar. Que espero que não aconteça.

Luis disse...

Vitor pereira no benfica é razão para rasgar os cartões de sócio! parece que não se lembram do espião artur jorge que veio acabar com o glorioso.

LDP disse...

Podes crer , Luis. Esse gajo vinha só para sabotar e já tivemos o exemplo Artur Jorge ou até o Domingos no sporting...mas ninguém aprende.

B., ainda desves estar a ressacar da bezana no Marquês...
"Na equipa técnica do Porto foi sempre Campeão e perdeu 1 jogo em 3 anos..."
Há mais mérito da apaf nesses 3 anos do que do VP...

Shiver disse...

Só podes estar embriagado Gordo.

Mal por mal venha o toni.

Toni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toni disse...

E o Nuno Espirito Santo?? Melhor que JJ so Deus (Joao de Deus, nao obrigado, tal como VP)...

Carrega benfas

Redceltic disse...

Giro isto do Artur nabo jorge ser portista desde pequenino... qd jogou no Benfica e foi dos melhores marcadores mtos anos antes já era maior pelos visto...

Nelito disse...

Pena VP ser tão portista porque é altamente competente.
E custa-nos tanto perceber isto.

Tal como no ano passado, Jesus era uma merda por VP ter tido sorte. Na minha óptica, são os dois fantásticos, e pena, nesse ano, só poder ganhar 1.

Fica por perceber porque é que o Braga não aproveita VP, e vai buscar um treinador que percebe muito pouco de bola.

Redceltic disse...

Nelito, tv pq o próprio VP não tenha interesse em ir para Braga e esteja à espera de algo melhor...

formatted error free disse...

épá andas a passar demasiado tempo a ler o lateral-esquerdo

dezazucr disse...

esse pereira é tão bom tão bom que ninguém o pega e até os árabes perceberam a intrujice que levaram.
se os corruptos estiveram 2 anos quase sem perder jogos muito pouco teve a ver com o treinador (apenas serviu para pôr a equipa a jogar arrumadinha - e jogar só arrumadinha normalmente não serve para ganhar)... Basta ver como as carreiras europeias que fez essa super-equipa imbatível cá da corruptolândia. É também curioso ver onde fizeram carreira os supra-sumos treinadores dos corruptos depois de sairem de lá. tirando mourinho, passam todos a vida a saltarem de despedimento em despedimento.
vitor pereira no Benfica nem pintado de ouro.
nuno espírito santo é outro flop. Que fez ele de especial? Quem eliminou ele para chegar às finais? Esquecem-se que foi o jorge mendes que lhe construiu a equipa e mesmo assim vejam a classificação que conseguiu no campeonato.
Marco Silva ainda vá lá, tem potencial, para isso basta ver a figura digna e luta dada pelo Estoril na Liga Europa apesar de não ter passado da fase de grupos.

Kiddo! disse...

Quem diz que o V. Pereira é bom treinador só merece um pau no cú por perceber tão pouco de futebol!

B. disse...

formatted,

Gosto de muito do que eles escrevem, mas eles adoram o André Martins :)

Nem sempre se acerta!

Luis Marques disse...

Ex-treinador de clube rival é como ex-namorada de amigo.
Um gajo até pode achar que é boa ideia, ter interessa, mas vai ser sempre confusão a mais.

Carlos Figueiredo disse...

Preferia novamente o Ronald Koeman, com ele ganhá-mos no Porto sem medos, e tivemos bons jogos europeus. O que falta ao Jesus nos grandes jogos, tem ele.

Um treinador estrangeiro em Portugal, o primeiro ano é quase sempre de aprendizagem (autocarros e afins ), Koeman, tem a vantagem de cá ter estado antes....

Cump.s
CF