13 maio 2014

Marquinho

Tem tudo para ser um grande Treinador. Já é um grande Benfiquista mas não lhe posso desejar a maior sorte do mundo porque vai treinar um rival, e o mais antigo de todos :)

Sempre imaginei vê-lo como sucessor do Jesus e ficar por cá muitos anos, mas agora segue um rumo diferente.

Espero que isto queira dizer que o Jesus fica, seria meio caminho andado para o Bi.

Um grande Abraço ao Marco, mas que as coisas para o ano corram pior que ao seu Estoril :)


PS: quem o comparar ao Fonseca não faz ideia o que é Futebol...

10 comentários:

Alberto disse...

Também tenho pena que vá para o Sporting, mas tem que se compreender que ficando JJ, ele queira novos desafios.

Bancada16 disse...

De onde conheces tu o Marco Silva e o Paulo Fonseca?
Foste treinado por algum deles?

B. disse...

Sim Ricardo. Uma vez fui a Paços de Ferreira e o Paulo (nelinho para os amigões) disse: "epah oh gordo, vem aqui dar uma perninha no treino para o último jogo da época porque é para perder e está tudo bêbado".
Depois, a caminho da praia cruzo-me com o Marco (xerife para os amigos) que me chama para tentar fazer uma cueca ao steven vitória. Como não consegui foi para o Benfica...é que sou bom na cueca.

E tu? Já te treinei alguma vez?

lawrence disse...

eheheh!

Unknown disse...

Não tenho tanto a certeza que vá para o Sporting

Nem a certeza que se for - signifique que JJ ficará por aí, porque há quem diga que vai para Milão

Aliás só saberemos alguma coisa quando J Mendes carregar no botão "Continuar" do seu C.Manager real

A bug's life disse...

Lol é que é mesmo isso

heterosapiens disse...

lol Alemão... true true :D

também tenho pena que não venha para o Benfica :/

LDP disse...

JJ em Milão? Giro, pá. Pena que nenhuma imprensa italiana fale disso. Em vez falam de Spalletti em reunião com Berlusconi no AC, e Mazzarri a escolher novos jogadores com Thohir no Inter.

Joao disse...

E é ao ritmo de Jorge Mendes que os clubes portugueses têm de dançar...

Bancada16 disse...

LOL....

Pois bem me parecia!!!