19 maio 2014

Melhor 11 do ano?

Sim, nesta fase da época insistem em querer fazer um 11 do ano sem jogadores do Benfica... é chocante mas como somos Mainstream temos de alinhar...

Então aqui vai um 11 com os jogadores em destaque por posição, tendo em conta a época que fizeram e a importância na sua equipa/conquistas:























Nomes que ficam de fora e que podem fazer sentido entrar no 11:

- Kompany -> Pelo título e liderança na equipa. Individualmente pecou em jogos importantes e por isso meti o Thiago Silva porque além de ser melhor jogador, fez também uma época assinalável.
- Skrtel -> Melhor individualmente que Kompany e tive dúvidas até ao fim... mas a folha defensiva do PSG é bem mais forte e acabei por escolher o Thiago Silva. Além disso ficou-se pelas competições internas.
- Sérgio Ramos -> Pelos golos importantes, mas o Pepe foi para mim o melhor do mundo este ano...
- Schweinsteiger -> Depois da lesão foi um dos poucos intocáveis do Guardiola. Mas Xabi e Yaya superaram tudo tanto na qualidade como na influência.
- Diego Costa -> Parecia óbvio mas ao pé do bola de ouro Suarez, dos 2 melhores do mundo e da época do Zlatan... fica difícil encaixar o Espanhol/Zuca.
- Meio-Campo do Atlético de Madrid -> os "culpados" da época incrível, mas são formiguinhas que trabalham muito e que individualmente não dá para destacar em absoluto ninguém. Eu escolheria Koke pela qualidade, mas não mexe com os que estão lá.
- Dani Alves -> uma boa época mas embora Lahm não tenha jogado muito na sua posição original, a verdade é que tinha de entrar na equipa...
- Bale -> Giro...mas depois há os outros...
- Ivanovic -> Porque é incrível mas não ganhou nada...

5 comentários:

LDP disse...

Eu tirava o Xabi Alonso e meteria o William de Carvalho.

jzz disse...

Eu tirava o crujff e o beckenbauer do melhor 11 da história e meteria o william e o carvalho

pitons na boca disse...

Xabi Alonso nunca estaria num 11 ideal desta época. Sergio Ramos nem no banco, tanta foi a asneirada que fez, principalmente nos últimos meses. E acho que Suarez foi superior ao Ibra, esta época.

Faltam aí o Farnerud e o Cheers. :)

B. disse...

Xabi Alonso -> Não viste Futebol esta época...

Sérgio Ramos -> Adoram embirrar com ele... quanto aos últimos meses: diz isso ao Guardiola.

Farnerud e Cheers? Ok... retiro o que disse... sabes bem o que é bola...

Unknown disse...

Fábio coentro para a esquerda.