22 maio 2014

"Estou muito contente por estar no Sporting"





7 comentários:

Sísifo disse...

Atão, mas ele num era benfiquista?

ATF disse...

Enfiaram-me um cachecol, forçaram-me a segurar um cartão de sócio e impuseram-me que sorrisse mas aqui contive-me. Não me pagam para tanto.

Leandro Magno disse...

Foda-se, ele tá mesmo a chorar por dentro!!! É como quem o mata hehe

VG disse...

Tiro no pé, Gordo!

João Sousa Franco disse...

O Bruninho parece o Bafo de Onça...

Tiago o "Cardoso" disse...

João Sousa Franco: comentário top!!

Tiago Duarte

Unknown disse...

E o Jesus? Continua a pagar as quotas do Sporting ou o Vieira proibiu-o?

E continua a referir-se aos benfiquistas como "aquela gente" ou já o mandaram parar?

Há muita ironia nisto tudo: um benfiquista (com um discurso articulado, uma novidade) a treinar o Sporting. Um sportinguista (não muito articulado) a treinar o Benfica.