06 maio 2014

"O Marinho Neves é Maluco!" - NOT















Hoje no Record: "PSG quer levar Antero Henrique."

Aquilo vai ser uma limpeza... Se vier o Lopetegui arrisca-se a ficar lá só na pré-época. Ou é para apostar no Tozé já que este ano o Porto deve vender muito e comprar pouco?

Espera... o Pintinho que se baba vai falar às 13h? Ahaahahah vamos lá contar as vezes que fala no Benfica e as vezes que se vão empurrar polícias.
A zuca aparece ao lado como 1ª dama ou está a tirar fotos para o Instagram com o Mangala? Modo Donald Sterling?


(conteúdo roubado ao Vozes)

20 comentários:

Manuel disse...

Comentário que fiz noutro blogue.

Que o Antero agenciava jogadores já se sabia, pelo menos eu sabia, só se não sabia quantos e quais, embora houvessem suspeitas. Onde há fumo, há fogo, sem surpresa portanto. E pensam que o Peidolas não sabia? Mas andam a dormir, porque pensam que o AH é o braço direito do Papa? São unha com carne porque estão envolvidos nas mesmas tramóias.

O Peidolas não agencia mas é como se agenciasse já que come dos dois lados há muitos anos. Come a carne mas não precisa de roer os ossos. O trabalho sujo é feito pelos seus homens de mão, sempre foi assim, sempre foi protegido pela "entourage" como fazem os capos mafiosos.

Essa do PSG querer levar o Antero custa-me a acreditar. Para mim isso não passa de propaganda feita pelos suspeitos do costume para lhe limpar a imagem. O atirar de culpas para cima do APC poderá fazer parte da mesma campanha.

No entanto o Antero está habituado em Portugal às manobras de bastidores, à compra de árbitros e de pagamentos a adversários, jogadores e treinadores. É ele o homem da mala. No estrangeiro estou convencido que não o poderia fazer e se o tentasse seria imediatamente descoberto. A isso chama-se compra de resultados e na UEFA não acha nenhuma graça a isso.
Antero Henriques sabe quem aquilo que o faz tão "bom" e "competente" por isso não acredito que aceitasse. Iria dar barraca e ele sabe-o melhor do que ninguém.

Quanto à conferência de imprensa, logo hoje não será por acaso, é a última tentativa para o Peidolas salvar a face, incutir um pouco de esperança nos adeptos que estão de rastos, desviando as atenções, impedir que o Benfica vá às Antas ganhar-lhes com as reservas, o qual tem uma final amanhã que eles não querem que ganhe.
Já há portistas a pagarem dinheiro aos jogadores do Rio Ave para ganharem pelo menos uma final. Aposto que o Peidolas contribuiu para a colecta.
Vamos a ver se são bem sucedidos. As minhas suspeitas é que já vai tarde.



Hugo disse...

Eu contribui com 10.000 euros para o Rio Ave. Grande Manuel e as suas teorias

A bug's life disse...

Hugo, não seria inédito..... "O ex-jogador Fernando Mendes revelou no programa ‘Liga Futre’, da CMTV (2ª feira), que recebeu 60 mil euros para derrotar o Benfica quando estava no Belenenses (1999/ 2000). "Havia um prémio de 60 mil euros para ganharmos na Luz. Vencemos 3-2 e marquei um golo. No dia seguinte fui à Mealhada receber o dinheiro e dividi com os meus companheiros", contou.

Sry Lanka disse...

Há quem incentive para ganhar...enquanto que outros preferem fazer aquisições nas vésperas dos jogos...e falham uns penalties e coisas assim. Pá, são táticas...

Manuel disse...

Toda a gente sabe que isso é verdade e que tem sido hábito ao longo deste 30 anos sempre que em determinados jogos era necessário que os adversários do Benfica comessem a relva.

O ano passado e no ano anterior aconteceu o mesmo com alguns clubes. Por isso perdemos os campeonatos e não foi graças aos erros do JJ como alguns desmiolados e ignorantes imbecis dizem. Para além de outras coisas, naturalmente, porque não foram apenas os jogadores de outros clubes a receberem dinheiro. Quem tem estômago para pagar a jogadores também tem para pagar a árbitros. Ou já se esqueceram? O homem da mala sabe do que falo!

Vejam o que o árbitro Hugo Miguel fez o ano passado em Paços de Ferreira em que toda a gente estava comprada. Os SD acamparam na cidade durante uma semana e o Josué era dentro do balneário o porta voz que informava cá para fora quem estava contra. Clube, arbitro, presidente, treinador e jogadores, todos comprados!. E os que não estavam foram ameaçados assim como as suas famílias!

Mas agora vem aí um período de vacas margas, o dinheiro já não flui como anteriormente.

E agora o PC atirou um osso aos cães para que se mantenham quietos e calados até ao verão. Depois é que é o caraças!


Luis Marques disse...

O dinheiro anda a desaparecer do Porto. Vamos ver como vai aguentar aquela casa sem dinheiro

Hugo disse...

Grande Manuel continua com as tuas teorias. Outros agora preferem comprar os direitos televisivos de clubes da mesma liga e ainda juntam uns jogadores

jose disse...

Entao segundo os hugo e sem lanca, o manuel e um alucinado, mas eles tem razao nas acusacoes que fazem. O que falta, escutas no youtube com um presidente em modo gps e os mesmos a dizerem que e tudo invencao. Oh, wait...

Pedro disse...

Comprar direitos televisivos é ilegal?

DeVante disse...

Mas podem vender estes direitos, receberem adiantado 15 anos, a um tal senhor que segura o guarda-chuva que não tem mal nenhum...

DeVante disse...

Mas podem vender estes direitos, receberem adiantado 15 anos, a um tal senhor que segura o guarda-chuva que não tem mal nenhum...

Hugo disse...

Se e ilegal? Nao sei. Agora que e uma situacao suspeita nao tenho duvidas

jose disse...

Define suspeita. Estou bastante curioso de ouvir a tua definicao. Ao fim ao cabo, voces sao especialistas....

Manuel disse...

Foda-se, um panasca indignado com panasquices!
Aonde chega a hipocrisia!


LDP disse...

Eu suspeito que o Hugo não sabe que a Sportinveste do Joaquim Oliveira, é accionista das Sad's do Benfica, Sporting e Porto. E, ao mesmo tempo, detém a SportTV...

Alberto disse...

Pois quem paga para comprar nao paga para perder...o que aconteceu o ano passado em paços é normal. Treinador jogador e até o estádio emprestaram. Tudo normal portanto..

A bug's life disse...

Eles ouviram o peidoso a dizer que era suspeito e depois foram todos atrás disso, mesmo não sabendo porquê...

Hugo disse...

"Eles ouviram o peidoso a dizer que era suspeito e depois foram todos atrás disso, mesmo não sabendo porquê."

Ai sim? Muito gostam vocês de dar lições de moral de pacotilha em que sai sempre merda

Hugo disse...

Só não sei como a Real Madrid TV ou semelhantes nunca se lembraram de comprarem os direitos de outros clubes.
Afinal de contas é tudo perfeitamente normal

Luis Marques disse...

Meus amigos, a Benfica TV é pioneira a nível mundial. Em teoria o que ela faz está de acordo com a lei, se não já tinha havido qualquer processo colocado em Tribunal.
Como é algo novo, poderá gerar uma nova legislação já adaptada a este caso. Quando isso acontecer, logo se vê. Para já tudo legal.
PS: Se proibirem o Benfica de comprar direitos de outros clubes quem perde são os mesmos, não o Benfica. Os clubes que vendem os direitos ao Benfica vendem-nos porque é o canal que lhes dá mais dinheiro.
Se gastarmos menos dinheiro em Farenses e derivados talvez seja possível juntar a Liga Alemã ou a Espanhola à Inglesa ;)