17 julho 2014

Do Barreiro para os Murcões - Só podia dar em Classe...




Será que vai sair no Telejornal?
"Bruno ofende Portugueses!".

Roubado ao Vozes

7 comentários:

dzgfsdgsd disse...

Nota-se nitidamente que lhe disseram para colocar isso lolol

Muito bom mesmo.

Paulo Oliveira disse...

Gordo,

Vê lá se o "Indio" do Barreiro não virá acompanhado por um Jordy "Classe", um Moutinho II ou "motorzinho".

Bem, hoje o Guerra na Bola já dá o Campeonato por perdido, e quando faltam 34 jornadas?

Ou festejam Campeonatos nos Barreiros, ou sem o mesmo ter começado, já o dão por perdido?

O FC Porto, lá continua a sua politica desportiva assente nos exitos desportivos e nas vitórias, o Benfica de Vieira assenta a sua politica desportiva em impedir Pentas e Tetras ao FC Porto... Pequenos "pormaiores" sem importância alguma.

Kiddo! disse...

Paulo, acreditas mesmo nisso que escreves?
Esse último parágrafo é bom humor! Mas ficava melhor assim: O FC Porto de Pinto da Costa lá continuará a sua política desportiva assente na intimidação e no suborno como manda a tradição, o Benfica de Vieira assenta a sua política desportiva em negócios de jogadores.
Pormenores....

E já agora, este Indi é muito fraquinho! Assim ao nível de um Reyes...

Unknown disse...

Kiddo!, continua a acreditar no "Benfica de Vieira assenta a sua política desportiva em negócios de jogadores" que enquanto pensas no mal dos outros, já tens o Porto com mais troféus do que o Benfica... e enquanto bates no ceguinho da corrupção ou subornos (todos os presidentes tem telhados de vidro) e fechas os olhos para o que realmente vai nos negócios do Benfica, já o Porto se tornou numa enorme potência que dentro de alguns anos ultrapassa o Benfica em campeonatos e nem vale a pena vires com a lenga lenga do "ah e tal, também com corrupção, nem eu queria isso no meu clube", mas pronto... conforme indica o Ricardo no Ontem vi-te na Luz, o vosso problema é olhar pros outros e criticar e nao verem o cancro que tem dentro da vossa casa...

Ya, sou portista, gosto de ler blogs do Benfica, Sporting, Porto, etc e gosto de mandar uma posta de vez em quando sem meter nojo!

ps.: essa conta do Martins Indi é falsa!
ps2: acho que falares em qualidade de centrais tendo em conta o valor que saíu o Garay é a mesma coisa que falares num grande golo de trivela do rolando...

Sentinela um Estremecer disse...

Caro iluminado Bruno Ferreira,

esclareça-nos então, tintim por tintim - se não der muito trabalho, obviamente - "o que realmente vai nos negócios do Benfica". Parece ter conhecimentos aprofundados sobre coisas que mais ninguém tem. Ah, as teorias populares... ok. Ou será apenas mais um que não percebe minimamente como funciona esse bicho de sete cabeças chamado "clausula de rescisão"?

"falares em qualidade de centrais tendo em conta o valor que saíu o Garay"
Portanto, visto que o Garay foi vendido por um preço muito baixo, deixa de ser um central de qualidade...? És um génio da gramática numérica, só pode.

"conforme indica o Ricardo no Ontem vi-te na Luz". Ah, guias-te por esse magnifico exemplo de "benfiquismo".
Podias ter dito logo. Eu bem me parecia que havia grandes falhas aí para esses lados, e ser portista neste caso não é claramente a pior.

Kiddo! disse...

Bruno Ferreira,
Em primeiro lugar, obrigado por teres lido o meu comentário. Só é pena que não tenhas percebido o conteúdo...
Mas vou tentar explicar-te... Eu não sou defensor da política do LFV, nem tão pouco acho que ele seja Benfiquista.Mas também não sou apologista do "ganhar a todo o custo". Respeito o Fc do Porto porque sei que o clube não foi fundado nos alicerces da corrupção e sei que Fc do Porto e Pinto da Costa são coisas diferentes.
Outra coisa que eu não percebo é a tua confusão entre qualidade futebolística de um jogador com o seu valor de venda e meteres o negócio do Garay à mistura. Digo-te desde já que a não sou daqueles que vai para o café discutir valor de vendas de jogadores porque isso não me diz merda nenhuma... Se estás contente com a forma como o teu clube ganhou sucessivos campeonatos que lhe permitiram chegar ao epíteto de super-potência isso revela muito de ti...

Shiver disse...

Giro Giro é que ainda ontem estavam na merda e hoje, depois de construirem torres metalicas por tudo o que é campos de futebol e comprarem gajos do barreiro já são os maiores outra vez.....