26 julho 2014

Esclarecimento básico

Quem quer apoiar esta nojeira nem sequer sabe o que é o Benfica...

Apoiar cegamente nem em ditaduras, mas eu percebo...cansa pensar por nós próprios e mais vale seguir a carneirada.

Ninguém aqui quer mais ser campeão que eu, ninguém aqui ama mais o Benfica que eu, mas comigo não é a todo o custo!

Vão lá votar em Isaltinos e outros tantos corruptos cegamente, eu continuarei a defender o melhor para o Benfica, que neste momento é deixar claro que está TUDO a ser mal feito. Uma oportunidade de ouro para dar uma machadada de superioridade a cair por terra...por amizades duvidosas, estádios por construir, esquemas e dívidas ao BES.

Espero em Agosto estar no Marquês convosco, mas será mais difícil que nunca por péssima gestão e por ter malta a querer gerir a sua vida privada em vez de gerir o clube que representam...e que não amam nem NUNCA amaram como nós...

Eu Amo o Benfica, faz parte da minha Vida, mas não aceito apoiar uma gestão catastrófica que só com um milagre poderá ter resultados...e quem me dera! Mas acreditar só porque sim, não contem comigo...

6 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda acredito menos que tu. Ainda pensas que com Gaitan e Enzo é possível, já eu não!!!

Está quase a chegar a minha primeira vez a votar, e apesar de não saber quem serão os candidatos, já sei em quem não vou votar. E não é pela falta de títulos, é mais pelas movimentações e amizades que falas.

Abraço

Diogo Ribeiro disse...

LFV ganhou por larga margem as últimas eleições. Por algum motivo os benfiquistas lhe viram qualidade de trabalho.

Unknown disse...

Diogo Ribeiro, ou falta de qualidade nas alternativas.

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

eh pá é tudo isso, eu e o Ricardo (ele com um blog estruturado) andamos a dizer ele, creio que desde 2009, eu desde 2011, que este homem não nos serve... em questão o endividamento sem razão do clube e da SAD com o dinheiro dos sócios e dos acionistas e a gestão errática dos planteis , com entradas e saídas de dezenas de jogadores todos os anos...uma trapalhada brutal.
O endividamento impede a manutenção dos melhores jogadores é GRAVE, chamo a isso gestão... coisa...

Carlos Filipe disse...

Percebo e concordo plenamente com o texto mas tinhas que pegar num dos políticos que menos roubou para fazer comparações? Ou achas que a justiça funciona? Esse foi posto lá dentro porque não tem o poder de outros e porque bateu os outros candidatos ao apetecível concelho de Oeiras, até preso vence.
Estás a ir na carneirada porque ouviste na televisão que ele foi preso e que fez isto e aquilo. Quanto ao Benfica pareces estar melhor informado e aí estamos 100% de acordo, mas se queres usar exemplos políticos procura informar-te que há centenas.

lawrence disse...

Eish!
Bater no Isaltino que foi confundido com um ladrão de carteiras e foi de cana por engano?
Isso não se faz!