14 julho 2014

Escolhas -> Palacio

Todos os Seleccionadores foram criticados pelas suas escolhas... TODOS! Nem o Campeão do Mundo terá sido poupado ao colocar um central a lateral e ao deixar em casa o Schmelzer, Mario Gómez, René Adler, Gündogan...

Acho que com o jogo de ontem, a Argentina tinha ganho se tivesse conseguido levar todos... Se não tivesse que meter um Aguero lesionado, se não tivesse que meter um Palacio ou o Gago que têm nome mas Futebol nem vê-lo.
Alguém tem dúvidas que o Tévez ou até o Gaitán despachavam os lances de merda do Palacio sem qualquer problema? Alguém tem dúvidas que contra uma Alemanha mais cansada, os picos do Tévez iam rebentar com os gajos?

"Ah e tal, estás a supor...". Pois estou... Tal como a merda do Sabella supôs quando escolheu estes em detrimento dos outros... Aliás, até o Jara marcava os golos que o Palacio falhou! Ou o Mauro Airez! Nem sei se o José Luís Fernández falhava! 

Mas malta, nem é pelo futebol... O QUE É AQUELE CABELO DO PALACIO?

Ok, há gajos com desenhos, há gajos com gel a mais, há gajos com afros, há gajos com cabelo comprido, há o Kedhira (não sei descrever o que é aquilo) e depois disto tudo há a trancinha num cabelo rapado do Palacio... Pah, o que lhe passou pela cabeça? Houve um dia, UM DIA, em que o gajo acorda, vai ao cabeleireiro e diz: "olha, rapa tudo e faz uma trancinha de meio centímetro lá atrás onde não vejo...". 

F*!! Ainda por cima!! Obriga o MUNDO a ver aquela merda e ele não a vê!! É como tatuar um corpo aberto na nuca para fazer impressão a todos sem que consigamos ver!! 

É portanto o penteado mais idiota e maldoso do Mundial. Um egoísmo atroz.... 

Se calhar foi uma homenagem como a do Ronaldo, uma homenagem a uma tribo da Amazónia Brasileira que... epa que nada... esta é impossível inventar... 

7 comentários:

Unknown disse...

O Gundogan está aleijado na coluna desde Agosto de 2013...caso contrário era titularissimo desta Alemanha!

Rafael Ortega disse...

Alemanha cansada?

O Schweinsteiger (ou lá como se escreve), depois de muita porrada em cima, lá quebrou um bocado, de resto, se fosse preciso, a esta hora ainda estavam a correr.

Unknown disse...

O Schmeltzer não foi pq só voltou a jogar no último mês antes do Mundial e teve varias lesões durante a época, e como a Alemanha não é Portugal, preferiu levar o Durm (suplente do Schmeltzer) que jogou mais que ele.

RS disse...

E já agora, só para completar, o Adler é um deprimido crónico e o Mario Gomez esteve lesionado uma boa parte da época ("After the forward was unseated at Bayern Munich and moved to Fiorentina, he endured an injury-riddled campaign in Serie A and only made nine appearances in Italy's top flight.").

Kiddo! disse...

Atrevo-me a dizer que, em qualidade, o Palacio está ao nível de um qualquer João Pereira desta vida...

pitons na boca disse...

Os jogadores deviam passar por um escrutínio, à saída do balneário. Não tem penteado à altura? Não pode jogar.
Devia ser tipo falta de material na escola!
Caneleiras? Check.
Botas de futebol com pitons em condições? Check.
Penteado? Quéssa merda??? Nada feito, volta para trás e faz uma coisinha em condições ou então não entras. :)

Kiddo! disse...

Será que a trança do gajo funciona como aquelas pulseiras do equilíbrio...?