30 julho 2014

Procura-se

Membros do "BASTA!", vistos pela última vez a comer amendoins numa estação de metro com cachecóis do Sporting, depois de mais um jogo vencido que não serviu para nada por terem um Benfica muito mais forte. Usam casacos impermeáveis escuros mesmo no Verão e ainda acham que perderam o título por causa dos árbitros. 

Quem os encontrar, devolva-os a dignidade porque no trajecto que fizeram perderam-na. 

Obrigado a todos. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem perdeu essa dignidade foram gajos como eu, sportinguistas, que preferiram ficar sentados na poltrona, a ver acontecer.
Mas pronto, é o que dá ter já passado tanto tempo desde o tempo em que PedroProença não viu o fora de jogo milimétrico. Ui se fosse hoje. Não seria BASTA, seria tiro ao dente. Sim, porque a dignidade destes tipos do BASTA foi tanta que, na vez de desatarem a partir bocas, optaram por reunir assinaturas, dirigir-se a um sítio específico e fazer as coisas como devem ser feitas. Antes isto do que desatar a partir pernas e dentes e mãos por cada fora de jogo milimétrico tirado em dia de ataque aos da luz, a cada dia de fim de Maio de ano bissexto. Nos outros anos segue tudo tranquilo.
Os gajos dos impermeáveis escuros no verão continuam a achar que o campeonato foi servido de bandeja à agremiação da homenagem marcada ao Eusébio, mas não só. Consta que também acham que a dita taça de Portugal desse mesmo ano foi resolvida nas mesmas condições. O Duarte Gomes manda dizer que "sim" e aproveita para chamar nomes ao Rui Patrício e para expulsá-lo no aquecimento, já que se tornou dono e senhor do cu da ex-parceira.

Em todo o caso , saiu mais um post para juntar ao dia em que a merda te vai cair toda no prato!

E já fazias uma psicoterapia. As vezes que te lembras do BASTA são demasiadas. Querias lá ter estado, gordo?

Shiver disse...

O pior Diogo é que no teu prato também chove.

Já te despediste do Dier?

Anónimo disse...

Shiver, se te referes em exclusivo ao Eric, o tramado aqui é a merda da cláusula (obrigado cotonete) que diz que um clube inglês pode vir buscar o ERIC por 5 milhões. O que é que se vai fazer? Seja como for, está por confirmar. Se a direcção der a volta a isto, tiro-lhe o chapéu definitivamente, mas duvido. Caberia ao ERIC facilitar e decidir ser negociado apenas acima de uma dada verba, para ajudar o Sporting, até porque 5 milhões nem pagam a formação toda dele. Mas não me parece. Está há dois anos para renovar, e não é agora que vai dar o braço a torcer. É fodido, mas ainda assim diferente de um Gary por 2,6milhões, a não ser que o Garay tivesse esse tipo de cláusula para um clube russo. Está-se mesmo a ver que sim.

Gutti_Slb disse...

A gestão do Sporting esta deveras melhor, mas de qualquer maneira penso que estamos perante a 3º equipa do campeonato novamente... Mas tal como o ano passado o Sporting pode surpreender.

O Movimento Basta é ridiculo, o Sporting terá sido prejudicado em alguns jogos, como outros clubes tambem foram, tal como foi beneficiado, basta lembrar que seguram o 3º lugar contra o Porto em casa daquela maneira.

Tentar culpabilizar os arbitros perante um dominio tão sobrio do Benfica, é como mandar areia para o ar e esperar que caia nos olhos...Não tem a minima logica

Sentinela um Estremecer disse...

O primeiro comentário desta caixa dá a entender um lagarto que não fez parte do movimento Bosta!
Fica provado (para quem ainda tivesse dúvidas) que ainda há muitos lagartos ridículos, para além do Bosta!