31 agosto 2014

Ainda o Derby

"Ah e tal jogámos mais... merecíamos ganhar":
- Giro... mas em casa com um adversário directo fizemos 1 ponto... Isso é o que fica.

"Criámos imensas oportunidades":
- Pois, não comprem o Avançado que o Jesus anda a pedir não... Parecemos uma equipa de hóquei a falhar golos.

"O Sporting só jogou 20min":
- Certo... e mesmo assim empatou e ia marcando no fim... concordo que não devam estar super-optimistas com o que trouxeram contra um Benfica mais fraco que o da época passada, mas repito: 1 ponto fora.

"O Artur é uma merda":
- Pois é... Mas ele não tem culpa... Quem tem culpa é quem o mete a jogar e quem não resolveu o problema da baliza a tempo.

"O Eliseu é do c*":
- Não gosto de me entusiasmar cedo demais com gajos, normalmente prefiro crucificar cedo gajo, mas este Eliseu é mesmo um bom reforço. Quem diria... Gordo varre qualquer um em sprint e é mais "sabido" que quase todo o plantel.

"Na 2ª parte jogámos muito!":
- E porquê?? Porque OBVIAMENTE o Gaitán foi para o meio e o Talisca para a Esquerda... O Gaitán TEM de ser o novo Rodrigo... não temos de comprar um novo Rodrigo porque o Gaitán é ainda melhor...

"O Talisca irrita-me!"
- A mim nem imaginam quanto... 20 anos e tem estas oportunidades todas sem saber sequer o que é o Futebol na Europa... o Bernardo sente o clube, é 1 ano mais novo e saiu porque não tinha espaço. Atenção... eu apoio a saída se for jogar, mas nem isso tem acontecido.

"O Salvio jogou muito!":
- Só quem não faz ideia o que é Futebol pode afirmar isto... mais uma vez, para quem tem olhos na cara, percebeu-se a diferença entre ele e o Markovic... O Salvio teve DUAS boas decisões em 93 minutos... DUAS!! Com tanta qualidade técnica e até física, mete pena que não pense o jogo... Gaitán, dá-lhe umas dicas pah, ele mete-se sempre nas alhadas na linha sem levantar a cabeça... NOTA: Amo o Salvio... mas não fico cego com Amor.

"O Almeida fez um jogo muito bom":
- 100% de acordo... tendo em conta as suas limitações que ele conhece melhor que ninguém (e isso é IMPORTANTÍSSIMO), fez um trabalho muito decente. É um jogador importante, daqueles de Treinador... mas não pode ser titular no Benfica, tem sempre de ser uma opção a alguém que seja dono do lugar.

"Enzo e Gaitán...":
- Eu também suspiro com estes 2... ok, afinal fico cego com Amor às vezes... Para mim estes mesmo no banco são os melhores em campo jogo após jogo... Incrível a diferença de qualidade para todos os outros, peca por excesso naquele lance em que o Gaitán quis marcar o melhor golo do ano à 3ª jornada.

"E o palhaço do Jesus que só mexe aos 85min??":
- Não me irritava se não fosse óbvio que havia malta no banco que podia ser mais útil... Falo obviamente do meu jogador favorito do nosso banco: Ola John. Fazia com que aquele Talisca parecesse um mero Chano... se é que não parece já...


O fecho do mercado vai ditar a nossa época, embora ache que isto se possa tornar um passeio no parque para o Porto... Depende também do último dia de mercado.


PS: O nosso Estádio cheio é maravilhoso.

8 comentários:

Ricardo disse...

Man of the Match: Talisca, o novo Manel! Diamante em bruto! JJ vai valoriza-lo em 10x mais, 4m€x10=40m€. In Jesus we trust!

p.s Cristant e Campbell amanha e a champions é nossa!

Shiver disse...

Mais coisa,menos coisa é mais ou menos isso.

Unknown disse...

Não acho que o Salvio tenha estado assim tão mal. Mas eu não percebo nada de futebol. No entanto não era eu o gajo que dizia que o Emerson era o novo Abidal. :P

Luis Marques disse...

Gaitan a fazer de Rodrigo e daqui a seis meses ninguém se lembra quem é o Rodrigo. Em relação às substituições, há alturas em que o importante é a fezada. O jogador até pode ser medíocre, mas entra com a fezada e resolve o jogo ou ajuda a que isso aconteça. Mantorras no ano do título, quando ele entrava a equipa mexia toda. Hoje tínhamos o Bebé para acordar a equipa, mesmo que ele corresse 100 metros em 2 segundos e depois mandasse a bola para os diabos vermelhos. ..

Anónimo disse...

Engraçada a ideia de que o Sporting não jogou nada, mesmo a jogar contra o pior Benfica da década.
Nota 1: continuam o Enzo e continuam com o E.T. do Gaitan. Como é que pode ser um Benfica assim tão fraco, tendo estes dois?
Nota 2: Engraçado também que, na pior década do Sporting, se esqueçam de dizer que o Benfica ganhou fácil os jogos que ganhou para o campeonato, porque encontrou um Sporting na lama.Aí não. Aí já é todo ele mérito do Benfica.

Esta conversa de que o empate o foi por demérito apenas do Benfica, é do mais básico que há, demonstrando que nem empatar sabem. O Artur fez muita merda, mas deixa estar que salvou a bola do fim. Assim como o Sporting, que no golo do Benfica ainda tinha jogadores contrariados por terem tido que sair da cama. Jefferson então, meteu dó. E é isto. Também seria injusto, pelo que produzimos, termos ido para o intervalo a ganhar? É que quem os ouve, a vocês e aos paineleiros desta praça (já disse queo Rita estava com uma azia que não o deixava respirar?), pensa que o Sporting teve mais sorte no jogo do que a selecção da Irlanda no mundial de 90.

Palavra para a arbitragem. Assim dá gosto. Perca-se, ganhe-se, ou empate-se.

Gerimbeco disse...

Não acho, sinceramente que o Benfica tenha estado assim tão mal, nem que esteja tão fraco relativamente à época passada. E também não acho que o sporting tenha uma equipa TÂOOOOO boa como querem fazer parecer os "palpiteiros". O empate foi um belíssimo resultado para o sporting, penalizou o Benfica, mas ainda só estão 3 jogos jogados. E o sporting já perdeu 4 pontos...
Pensem nisso

Gutti_Slb disse...

Já tenho saudades do Cardozo... Ter 3 avançados e deixar sair dois... É sempre um risco....

pitons na boca disse...

Não acho que o Talisca tenha estado assim tão mau. Até já marca livres e cantos com algum sentido (sim, ainda com uma ou outra excepção).
E também não acho que o Salvio só tenha tido 2 boas decisões, mas houve algumas que ele exagerou no lance individual.

Dizer que o Artur não tem culpa é coisa que nem consigo comentar... é que não foi só a jogada do golo.