09 agosto 2014

Bernardo Silva - Até já

















É de mais destes que precisamos no Benfica, e não no Mónaco. 

Bernardo, um forte Abraço e acredita sempre.

Força nisso, serás sempre um dos nossos, volta.

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem. Espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a Lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM.»

10 comentários:

Unknown disse...

Isto prova que é tudo menos um empréstimo. Sinto-me nauseado. Eu sei que ainda nada tinha provado no Benfica, mas a pergunta que se tem de fazer é, "deram-lhe hipótese?".

Assim não vale a pena continuar a tentar manter a mística acesa, quando são os responsáveis pelo clube apagar as poucas achas da mesma!!!

Que seja feliz no Mónaco.

A bug's life disse...

Segundo os jornais espanhóis, Cancelo, Cavaleiro e o Bernardo já foram vendidos a um fundo. Já eram portanto

Pmorgado disse...

Tudo para o caralho com esta merda...mas estes gajos fazem o que querem do clube...primeiro não temos formação que preste, depois quando temos é isto? PERGUNTO-VOS,PARA QUANDO UMA MANIFESTAÇÃO JUNTO AO ESTÁDIO, FAZEM SEMPRE MANIFESTAÇÕES POR ISTO E POR AQUILO, PORQUE NÃO VAMOS NÓS CONTESTAR O QUE SE TEM PASSADO? ALGO TEMOS DE FAZER, NINGUEM CONCORDA? triste com tudo isto, eu sinceramente, preferia que vendessem o gaitan e ficassem esses tres putos, ia sentir-se muito a falta dele, mas no futuro iria ser diferente, pois qualidade é o que não nos falta na formação. Temos de passar a mensagem e fazer alguma coisa..

moreira disse...

C. Vidal

O Paulo Morgado é que tem razão.
Enquanto não mostrarmos o nosso descontentamento continuaremos a ser desprezados como sócios e simpatizantes.

moreira disse...

C. Vidal

O Paulo Morgado é que tem razão.
Enquanto não mostrarmos o nosso descontentamento continuaremos a ser desprezados como sócios e simpatizantes.

moreira disse...

C. Vidal

O Paulo Morgado é que tem razão.
Enquanto não mostrarmos o nosso descontentamento continuaremos a ser desprezados como sócios e simpatizantes.

Luciano Silva disse...

Estou com o Paulo Morgado... Durante quanto mais tempo vamos continuar a ser carneirinhos amestrados? LFV, Rui Costa e demais corja RUA!!!! JÁ!!!!

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

olhem vocês desculpem mas eu acardito... se não fosse Luis Filipe Vieira estaríamos com este passivo de mais de 450 milhões e com um plantel trucidado, teríamos assistido a várias perdas importantes de jogadores para o Porto entre os quais Falcão James e Mangala?; teríamos assistido a um conjunto de atletas na ordem dos 100 sob contrato com o slb, teríamos assistido a Robertos, fariñas, Djavan, Luisinhos, Emersons , Cortezes, Luis Filipes, e outros? Não! Estaríamos agora equiparados ao Real Madrid? teríamos a espinha dorsal da seleção? Teríamos que baixar custos em 2012 e afinal não depois? Teríamos vendido um jogador que tem tudo para ser uma estrela - Bernardo? Não... teríamos dito hoje uma coisa e 3 ou 4 meses depois outra? Não , não teríamos e assim não teria sido este carrossel a chamada puta da loucura todos estes anos...

Gutti_Slb disse...

Li algures q o LFV vai dar uma entrevista no dia 14, onde provavelmente vai culpar o BES de tudo isto, concluindo, vamos aguardar o que o Orelhas tem para dizer... e depois agir ou não!

Nelito disse...

Sabendo que o Cristiano Ronaldo foi vendido por 15 milhões e o Fábio Paím, que era ainda melhor, não rendeu nada, eu diria que do ponto de vista económico e desportivo, e acreditando que o valor de 20 milhões é VERDADEIRO (isto é que me preocupa), a venda de Bernardo Silva é um excelente negócio.
E eu refiro o CR7 e o Paím sem-número de propósito. É que ninguém pode dizer para que ponto destes extremos irá cair o BS. E deste ponto de vista é um óptimo negócio.
Do ponto de vista do adepto, é negócio horrível porque queremos ver formação, queremos o "jogador da casa" e não temos. Mas também questiono até que ponto é que o adepto benfiquista é tolerante, ou não é bipolar, com a questão da formação. É que para aceitarmos a aposta na formação, temos de aceitar os erros que poderão, com maior probabilidade, custar pontos. E pergunto-me se o adepto benfiquista aceita este compromisso.