22 agosto 2014

Isto preocupa-me...

#flopetegui afinal sabe MESMO o que é Futebol...


10 comentários:

Alberto disse...

O Danilo só se for por razões disciplinares ou cansaço, até porque não vejo outro defesa direito na convocatória. Na semana que é chamado para o escrete ficar de fora é um bocado naquela.

artnis disse...

Pode ser bom ...!

Facto é que o homem deve saber o que quer.

illmatic disse...

LoL, Gordo, concordo mas se não andasses a ler o Lateral Esquerdo tinhas uma opinião completamente diferente, oh admite lá...

Seismilhoesum disse...

Estranhei a sua titularidade na primeira jornada. Mas compreendi que o Flopetegui não queria criar logo ali alguma celeuma. Mas como a equipa até já está a ganhar ...... Este "cavalheiro" tem pés de ouro mas o resto não acompanha. Já lixou duas vezes o Benfica em dois rasgos individuais, mas mais nada.

Benfiquista Tripeiro disse...

Aqui no Porto diz-se que já tem guia de marcha.

Nau disse...

Em todas as casas há problemas. Com os problemas na casa do clube das putas e dos proxenetas, podemos nós bem. Merecem tê-los!

nunomaf disse...

Companheiro Balofo,

Esta ideia já se me tinha passado na alembradura. No dia em que eles disputaram a 1.ª mão do acesso à Liga Ôropa disse aqui pró meu companheiro de casa em Angola. "Querem ver que este gajo até percebe alguma coisa de bola?"

José disse...

O Quaresma foi capitão no 1º jogo e ja tem guia de marcha? Lê se cada coisa. O Danilo e Quaresma ficaram de fora para serem poupados para a champions que é um jogo de extrema importância pois garante muitos milhões. Danilo e Quaresma serão titulares de certeza contra o Lille.

Benfiquista Tripeiro disse...

José, hoje os jornais dão-me razão.

artnis disse...

O Quintero completamente à vontade, faz cruzamento teleguiado para o Jackson e ...golo!

O Quaresma flectiria para o centro e chutava de trivela ...
3 pontos para a Nova Zelândia !!!