29 setembro 2014

Apanhado

O Pinto da Costa veio dizer que se sentiu vigarizado pelo Passos Coelho e pelo Cavaco, diz que eles lhe foram ao bolso com as declarações sobre o BES. É incrível o poder do Futebol... numa frase o mundo do Futebol acabou de oferecer votos a 2 políticos como nunca tiveram...

O #flopetegui queixou-se da arbitragem, outra vez, após outro empate... O Sporting desta vez foi diferente... empatou, festejou novamente como uma vitória (e vão 3... uma com o Benfica, uma com o Belém e uma com o Porto, só Clássicos e Derbys), e o comunicado ficou na mão do Maurício e não saiu cá para fora.

O William vai ganhar 10x mais estando a jogar 10x menos... Ainda dizem que o Bruninho não gere bem os jovens do plantel... Os que podem valorizar saem logo, os que têm tudo para desvalorizar ficam e são aumentados 10x...

O Mourinho depois das críticas à gramática, disse numa entrevista que "a Champions inícia" como se "inícia" fosse sequer uma palavra... Como diz o RAP há "início", há "inicia" e há "Inácia" que é o nome de uma Mulher... Agora "inícia" nem na gramática do Jesus.

Ainda nessa entrevista, ao pedirem-lhe para escolher um adversário para a Final da Champions, ele disse "uma qualquer das 35 equipas".
Agora vamos ao raciocínio dele: "Ora... 8 grupos de 4 equipas cada... ora... 8x4... errr... 36!!" Pumba... dá-lhe aí Mourinho... na Tabuada o Jesus ao menos não arrisca... (boa dica CasaNova).

O Shikabala que no ano passado era aplaudido mal começava a aquecer, qual Mantorras (esse ao menos deu-nos no último minuto 7 pontos na época do Trap), é agora um fugitivo traidor... O Manuel Fernandes, um dos maiores nomes do Clube, jogou lá 12 anos e marcou mais de 250 golos, é também ele um alvo a abater... ok... não é um Montero, mas até parece uma figura importante. Que se passa por lá? Tu queres ver que ninguém suporta o Bruninho?

O Júlio César que já jogava com problemas nas costas no Inter, chega lesionado e depois de ser poupado para recuperar, joga e lesiona-se... o que vale é que é um jovem e deve recuperar depressa!

O Quaresma foi titular no Campeonato e não foi convocado para a Champion... o #flopetegui está convicto em fazer uma boa Champions e um mau Campeonato.

17 comentários:

Unknown disse...

ou eu ainda estou a dormir, ou o mourinho fez bem as contas. existem 36 equipas na champions, correcto, mas não me parece que a final será chelsea vs chelsea, como tal, ele só pode defrontar 35 equipas na final.

B. disse...

No Facebook num minuto apareceram 8 génios da tabuada, aqui só apareceu 1...

Olha lá, quanto é 8x4??

Shiver disse...

EU GRITO 33!!!!!!

Kiddo! disse...

No meu tempo de escola contava pelos dedos para não me enganar...
Ainda estou à espera do dia em que um entrevistador pergunte ao Pinto da Costa para esclarecer se era mesmo a voz dele nas escutas e o significado de expressões: "café com leite" e "fruta para dormir".
Caguei-me a rir quando o Pinto da Costa disse que foi vigarizado!

MSilva disse...

Oh amigo escriba, 8x4 são 32, mas como o Chelsea não se pode defrontar a si próprio, então o Mourinho teria 31 escolhas.
Esteve mal o Mourinho e esteve mal o B.

B. disse...

A sério... há malta tão calhau, tão calhau... aposto que vão para as manifs todas gritar por direitos quando nem sabem fazer contas nem saber interpretar textos...

Onde é que eu disse que eram 31 ou 32 ou 35 ou 36?? Eu disse que o Mourinho era um burro e que tinha feito mal as contas... PONTO!

Este mal o B só porque perde tempo em responder-vos, nas contas não foi...

Unknown disse...

Oh B, onde foste buscar essa do Sporting festejar o jogo com o Porto?

JoaoLynch disse...

O flopetegui é um koeman mas em mau quer-se por a cavar ASAP

pitons na boca disse...

Sinto-me um privilegiado por ter tido a oportunidade de acompanhar os acontecimentos nos comentários da pagina do facebook.
You've struck gold, my friend.
Um obrigado pelo serviço publico. Foram horas de impagaveis gargalhadas à conta daqueles comentários. :)

Cafageste disse...

Acho piada que gajos que festejam derrotas com o Zenit tenham a distinta lata de fazer piadas sobre eventuais festejos de outros clubes.

Shiver disse...

Cafageste fazemos assim,se tu aplicares esse mesma regra que nos apontas em ti e nos outros que tais ficamos quites.
Mas espera,será que pertences ao clube dos diferentes?

Alem disso vitorias morais é para meninos,recua ao ano passado e encontras varios pseudo benfiquistas a falarem de derrotas morais,essas sim não são para todos.

Cafageste disse...

Eu não aplico nem deixo de aplicar regra nenhuma.

Apenas acho estúpido que gajos que festejam derrotas. Simplesmente penso: "Ok, se disser isto vou cair no ridículo. Se disser aquilo já não".

E se o gajo que mandou o bitaite sobre o eventual festejo de empates se lembrasse da euforia que foi depois da derrota com o Zenit, tinha-se calado.

Mas para isso é preciso pensar...

Nairo disse...

Este post no facebook foi dos melhores do Gordo. Só burros!

Mg disse...

Gordo a Ministro da inducação, já!

Shiver disse...

Que não aplicas já sabia mas obrigado por confirmares.

Queres mais uma lei que apregoam mas não aplicam?

Vais ao estádio ver o teu clube?
aplaudiste os 4 empates ou foste daqueles que passaram 10 m a chamar nomes ao pintinho quando a equipa mais precisava de apoio?
Se aplaudiste o esforço da tua equipa quando as coisas não correram bem ou seja na maioria dos jogos tem um pingo de vergonha e reconhece que os outros podem fazer a mesma coisa.

nunomaf disse...

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Vasco disse...

Onde viste essa do RAP sobre o "inícia"