16 setembro 2014

Benfica vs Zenit

Perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos... Tivemos uma entrada deplorável a todos os níveis... Zero intensidade, zero frieza, zero profissionalismo.

Falhámos milhares de passes, sendo que os do Jardel foram a cereja no topo do bolo. A saída de bola tem de ter qualidade e com ele não teve... Nada! Zero!

Depois do lance do Artur em que reage mal (muito mal) a mais uma perda de bola ridícula da sua equipa, acabou o jogo.

Borrámo-nos SEMPRE que o Hulk tocava na bola... O gajo às tantas parece o CR7 ou o Messi mas não...é "só" o Hulk que é assobiado o jogo todo e encava-nos SEMPRE!

Concordo que se provoque o gajo, mas quem lhe faz gritos racistas devia ir preso. Idiotas de merda.

Eles estão mais rodados, têm uma equipa aparentemente mais valiosa mas não acredito que NENHUM adepto aceite que percamos um jogo assim, e que acredite que não lhes podemos ganhar.

Salvio foi incansável, um monstro físico e mexeu com o jogo. Teve 2 ou 3 lances que podia decidir melhor, mas por tudo o que fez até podia inventar uma pirueta.

O Samaris não engana, só pode ter saído por questões físicas porque, embora goste de me precipitar, parece-me que temos qualidade no meio-campo com ele para dar e vender.

Maxi foi incrível...foi tudo o que o Jesus lhe pediu.

O Lima precisa urgentemente de verdadeiro apoio na frente, ou de golos... Ou de sair... Muitas movimentações, muita luta, zero golos...

O Enzo teve mais preocupações que o normal a defender, mas não foi por isso que não repetiu a habitual influência na equipa.

O Gaitán tentou tudo e mais alguma coisa, fez passes de luxo e tentou jogar e fazer jogar... Mas hoje estava o resultado feito cedo demais...

O Paulo Lopes é bom? Não... Mas não faz nada pior que o Artur, tem menos medo e ama o Benfica.

Enfim, falhámos muitos golos e eles também... Sem aqueles 20minutos seria diferente? Acho mesmo que sim...mas nunca vamos saber...

Vai ser muito difícil, com a vitória do Mónaco isto pode ter ficado tudo embrulhado, mas falta muito jogo e temos de acreditar que na época do Jesus que mais se investiu na equipa (pelo menos no que toca a dinheiro) se passe o grupo da Champions.


PS: o gajo das entrevistas na TVI24, é pior no que faz do que o Artur...

Nota final para o ambiente incrível no Final do jogo em pleo Estádio. Estamos de Parabéns e podemos acreditar que assim vamos lá...

12 comentários:

artnis disse...

Quem perde o jogo, táctica e estrategicamente, nos primeiros 20 minutos é o Jorge Jesus ...!

Joao disse...

Foi giro ver Javi Garcia a distribuir porrada como fazia quando estava no Benfica e o povo sempre a pedir cartão por cada falta...

Zenit tem claramente melhores soluções e está muito bem trabalhada por André Villas Boas.

Apesar de um Benfica muito mau na primeira parte, creio que na segunda parte conseguiu realizar uma boa exibição ainda conseguiu criar inúmeras situações de perigo...

Gato de Rua disse...

O cabrão do Hulk podia era meter no cu os dois dedos que mostrou à malta quando saiu...

joão carlos disse...

eu gosto do jardel acho que é um bom terceiro central mas como titular fica aquém do que precisamos mas muita da culpa dos passos errados dele neste jogo tem muito a ver com o posicionamento do samaris vem ainda pouco atrás pega no jogo e quando o faz coloca-se na esquerda e não no meio dos centrais forçando o jardel a decidir e normalmente ele decide mal.
a malta gosta é de avançados que joguei muito agora marcar golos tá quieto esta malta deve pensar que é patinagem artística.

Mário disse...

Na época que mais se investiu na equipa, em dinheiro?!? Não percebi! Não queria dizer desinvestiu?

Joao disse...

E lá temos Bernardo Silva a jogar à bola no Mónaco...

Unknown disse...

Se ignorar os primeiros 20 minutos, até que gostei do jogo. Demasiado partido na segunda parte, mas foi isso que o tornou bonito. Mas acredito que se o Benfica marcasse, o Zenit voltaria apertar.

O Jardel foi o Homem do jogo.

B. disse...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/09/03/jesus-tem-o-maior-investimento-desde-que-chegou-ao-benfica

Héber disse...

Bastou o Zenit pressionar os da frente no inicio que desmontou o Benfica todo. E se tivesse mantido o ritmo chegavam á manita!

Tiago disse...

Falta qualidade no centro da defesa... Não conseguimos sair a jogar pelos centrais, depois dá merda, como na expulsão do Artur... Eliseu foi um bocado comido pelo Hulk. Samaris é máquina e o Salvio foi o mesmo de sempre... Prefere tentar o 1x1 do que a jogada fácil, neste jogo pedia-se jogar mais fácil.

No ataque faltou o 2º avançado, o Lima criava as linhas de passe, mas não tinha mais ninguém à frente dele.

O Zenit só tem maior qualidade individual, porque tacticamente é zero. É bola no Hulk e esperar que ele saque um bom lance do cu.

Kiddo! disse...

Eu acho que o Hulk é o novo director do Record e está a fazer auto-promoção!!
Senão, vejamos os títulos de notícias neste jornal:

"Hulk: dei uma alegria ao FC Porto."
"Hulk voltou a silenciar a Luz"
"Quem sabe nunca esquece" (título do vídeo do golo do givanildo)

manelmadeira disse...

fico feliz pelo hulk ter partido o Benfica todo, espero que esses adeptos racistas nojentos aprendam e para a proxima tenham calminha