20 setembro 2014

De Novo tem pouco...

Quem vai ser o chefe de gabinete do Stock da Cunha no Novo Banco? O Bettencourt...

Bonito serviço... Vai tudo acabar de maracas na mão e calças em baixo.

Quando esta administração for abaixo, o Bruno de Carvalho vai tentar assumir o cargo para arranjar trabalho aos 20 jogadores que comprou e que não servem para nada...

21 comentários:

O cabelo do JJ disse...

Isto é estranho...achei q este blog era beifiquista, mas sao mais os posts relacionados com o Sporting do que com o beifica.... Ainda deves andar a festejar a derrota com o zenit e por isso nem tens nada pa escrever sobre o slolb..

Shiver disse...

Mais estranho ainda é achando isso tudo ainda andares por aqui.
Não vos chega a taberna do paralítico pelos vistos.
Deve ser porque por aqui fala-se até melhor do sporten nestes ultimos dias do que por lá.....

Rukka disse...

Arranjar trabalho para os 20 jogadores não vai ser fácil a julgar pelas clausulas. Nem clube. O bdc não entende que se quiser vender um jogador nunca pode colocar aqueles valores. A clausulas quando são altas são, precisamente, para não vender.Vamos ver daqui a um ou dois anos. Na imprensa lá fora até gozam. "who is tanaka?!" lembram-se?

Rukka disse...

Ó Shiver, o indivíduo anda por aqui a borboletar (nunca melhor dito) porque nos blogues do lagartedo ninguém diz nada de jeito.

Cafageste disse...

Tens cá uma moral para falar de jogadores contratados que não servem para nada...

JA disse...

O Novo Banco contratou o JEB para ir lá limpar a "merda" que fizeram com o ceportem (perdão de dívida, de juros, etc) antes do banco ser vendido...

André Filipe disse...

Shiver, nós vimos aqui porque gostamos de seguir posts sobre o nosso clube e aqui há muitos..

Agora o que tu andas a fazer pela Tasca é que não sei..

Shiver disse...

Andrezito na tasca nem falam do benfica nem nada mas enfim.Na verdade vou lá para saber quem são os lagartos que criticam, por ex, o André Martins e até a mãe dele e depois vem aqui todos ofendidos.
Ou para saber quem vende a imagem que é democrata e que luta pela liberdade de expressão mas depois censura opiniões contrarias e expulsa que não segue a mesma linha de pensamento.
Enfias a carapuça é?

Por mim continuem a escrever aqui,sempre dá para rir e o gordo até precisa de clicks para ganhar uns trocos com os anúncios.

#daquiaquinzediasestamosa15pontos

André Filipe disse...

Tem calma rapaz, que isso faz-te mal..

Na Tasca não ha posts sobre o Benfica, é normal que num blog com centenas de comentários seja referido..

Não assentou carapuça nenhuma, porque nem defendi o André Martins num lado nem vim aqui ofendido..

Muito menos percebi a questão da censura.. Não confundas alhos com bugalhos..

Shiver disse...

Vamos então por partes que eu gosto de lagartos esclarecidos:

- Não disse que havia posts.Mas se encontrares um deles sem referencias ao Benfica nos comentários ganhas um rebuçado.

- A observação ao André Martins vem do post com o nome dele que encontras ai em baixo e é para o teu amigo lanterna mas serve para todos vocês.

- A questão da censura é muito simples e a prova disso é a tua presença por aqui e por isso devias estar feliz.
Aqui escreves todas as baboseiras que te apetecer, com um avatar todo bonito e até tens quem te leia e se digna a responder.
Já na taberna onde mesmo que eu quisesse escrever sem ofender não podia e a ti só te deixam escrever se fores um carneiro acéfalo e seguidista.
É bonito falar de valores,de respeito e de adeptos "diferentes" quando não se é na pratica o que se diz ser na teoria.
Se isto fosse um blogue benfiquista não tinhas tempo de antena.

Aqui és alguém e podes agradecer ao Gordo.
Volta sempre, gostamos de te ver por aqui.

Anónimo disse...

Só para dizer que quando quiserem voltar a falar do Benfica, podem começar por:

a) O facto da RTP2 ter transmitido 10 minutos da benficatv, em directo. É gravíssimo, se bem que estou mesmo à espera da vossa resposta contrária.

b) O facto do Carlos Martins, dias depois de ver a sua casa vandalizada, ter optado pela rescisão do contrato que o ligava ao clube das gaivotas, mesmo sabendo que provavelmente irá jogar para o 11 do sindicato dos jogadores. CADA VEZ MAIS IGUAIS AOS PORCOS DO NORTE!

Um bem haja a este site por fazer aumentar o número de vezes em que o Sporting Clube de Portugal é falado nessa Internet. Um bom exercício para o anafado do lux, será ele próprio fazer uma análise do número de posts que dedidou ao seu clube, e o número de posts que dedicou ao seu outro clube. Eu acho que sei qual é o resultado.

João disse...

Se forem ver a rescisão do Carlos Martins foi acertada no dia do jogo com o Zenit, ou seja, terça-feira. A casa foi grafitada na quarta ou na quinta, já não me recordo. Por isso, se querem falar de alguém que está cada vez mais igual aos porcos do norte, falem no clubeco que tem o presidente a sentar-se no banco durante os jogos, como o pintinho fazia. Falem do clubeco cujo presidente acaba sempre por entrar em campo para ameaçar os árbitros. E já agora, falem dos adeptos do clubeco que vandalizam talhos de árbitros ou lhes ameaçam a família, incluindo uma menina de 3 anos. Falem disso. Afinal, são os "diferentes", não são?

Anónimo disse...

Tem a certeza que quer ir por aí, João? Tem a certeza?
Assim de repente, consigo lembrar-me de um adepto nosso que morreu às mãos de um vosso. Assim de repente consigo lembrar-me de um árbitro que, por não ter visto um fora de jogo milimétrico, perdeu algumas teclas da frente. Tenha juízo, João.

Em relação à opção do presidente se sentar no banco, não percebi onde quer chegar. Não é legítimo? Não é legal? Não percebi.

Quanto a isto, "Se forem ver a rescisão do Carlos Martins foi acertada no dia do jogo com o Zenit, ou seja, terça-feira. A casa foi grafitada na quarta ou na quinta, já não me recordo.", acho que diz muito da sua forma de ver as coisas. Mas oiça, já quem não está quem falou. Abracinho.

João disse...

Pronto, que não seja por isso, fala-se no estádio que incendiaram, anjinhos que são.

A minha forma de ver as coisas? É que bestas há em todo o lado. Se foram adeptos do Benfica ou não, é sempre condenável. Agora virem dizer que foi para forçar uma coisa que já tinha sido decidida... enfim, cada um com a sua.

Quanto à situação do banco, é para estabelecer o paralelo. Foi assim que o outro lá mais acima começou, e este anda a seguir-lhe as passadas. Nem coloca mais pressão nem nada. Mas pronto. Fiquem com a mania de que são uns anjinhos que não fazem mal a uma mosca. Quando o pau nasce torto, jamais se endireita.

Shiver disse...

Como é possível ser tão hipócrita é a coisa que mais me ultrapassa nestes leõezinhos modernos. Todos nós temos telhados de vidro e todos apontamos ao vizinho do lado. A diferença é que nós reconhecemos os nossos, ao contrario de vocês que parece viverem numa realidade paralela.

Nos tempos que ainda ganhavam alguma coisa e davam um toques na bola eram um adversário de valor.
A vossa importância via-se nos campos e nos estádios, não era apregoada por falsos profetas da verdade e da falsa diferença.
Hoje em dia não passam de um pobres coitados, patológicos e irremediavelmente condenados a viverem á sombra do que foram um dia.
Pelo menos os que inventaram o slogan " O sporting não vai acabar" tinham alguma noção disto, pena serem tão poucos.

André Filipe disse...

Shiver, até podes (ou não) ter razão em tudo o que dizes, só não percebo de onde vem isso tudo..

Tudo começou porque tu achas-te estranhos haver aqui Sportinguistas e eu expliquei-te o porque, ha posts sobre o Sporting..

Se vais até a Tasca do Cherba (tem nome, sabes?) para ver quem são os Sportinguistas (também temos nome) que num lado dizem uma coisa e no outro lado dizem outra é contigo.. Se queres reclamar da falta de liberdade de expressão, a Tasca tem mail..

Obrigado, o teu avatar tambem é fixolas e até tens um blog jeitoso..

SD e vemo-nos num post qualquer sobre o Sporting neste blog!

Shiver disse...

Mas tu lês o que se escreve aqui?
Já disse e repito, escrevi para ti e para todos vocês que vem aqui criticar temas e conteúdos de posts sem qualquer direito ou moral de o fazerem.
Em relação aos nomes como não vejo aqui sportinguistas mas sim lagartos reservo-me ao direito da liberdade de expressão para vos chamar o que me der na real gana, tal como, se leres o que se escreve aqui (basta leres o 1º coment deste post)todo a gente faz a mesma coisa. Como não somos nós que vendemos a bandeira da diferença, faço questão de pagar na mesma moeda.
Pela enésima vez, se querem respeito tem que se dar ao respeito.

Claro que nos vamos ver por aqui,o gordo atira o isco e vocês caem que nem patos.

Cafageste disse...

Shiver, no dia em que fores tu a medir a importância de um clube ou do que quer que seja, a gente avisa.

Shiver disse...

Não sou eu caro cafajeste, são os resultados.

Anónimo disse...

"Não sou eu caro cafajeste, são os resultados."

"Engraçado o fim-de-semana do Benfica a nível de equipas seniores e juniores ser marcado por 3 vitórias e 3 vitórias com penaltys e/ou expulsões dos adversários.

Cheira a investimento forte este ano! Já na jornada passada o golo mal anulado ao Setúbal que daria o 1-1 fica completamente ofuscado por uns expressivos 5-0… E assim se vai andando. Depois no final é tudo como sempre: “limpinho, limpinho”."

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/09/09/m-rio-figueiredo-aconselha-benfica-a-demarcar-se-do-fc-porto


Nunca a conversa das nádegas esteve tão certa. A não ser que uma sofra uma úlcera de pressão, a coisa vai caminhar em dois sentidos. Nota: Benfica mete-me nojo. Porto nojo me mete. Sois escória. Boa semana a todos. Byebye.

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4137154