26 setembro 2014

Djuricic - A preguiça de ser ambicioso...

Hoje veio dizer: 
"No Benfica jogava sempre contra 10 defesas no meio-campo adversário, havia pouco espaço. Aqui os jogos são mais abertos e encaixa melhor no meu estilo de jogo".

Trocado por miúdos é mais ou menos:
"O meu estilo de jogo adapta-se mais ao Moreirense que ao Benfica, sinto-me mais confortável a jogar em equipas menos ambiciosas". 

Oh rapazinho, és um dos maiores exemplos que talento não chega... Tens muito que trabalhar e não parece que adores fazê-lo... e eu que acreditei que podias ser o novo Rodrigo... se te esforçasses um terço dele já era bom... 

Boa sorte no meio da tabela, por cá continuaremos a lutar por títulos. 
Muda o chip e terás espaço, até lá só mesmo no Sporting e nessas equipas medianas. 

2 comentários:

MSilva disse...

Tu entendeste isso, eu entendi "Em Portugal joga-se muito à retranca, prefiro outros campeonatos onde se joga mais o jogo pelo jogo e onde há mais espaço".

Cada um terá o seu 'bias'. O teu não sei qual é.

Alberto disse...

As grandes equipas jogam quase sempre com pouco espaço independentemente do campeonato.

É uma pena, Djuricic tem qualidade para dar e vender.